Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 34
Capítulo 34: Penumbra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas acho que todos notaram que o Nyah esteve off por um bom tempo
Espero que gostem desse capítulo! E um agradecimento especial a todos que deixam reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/34

Ulquiorra: Aprisione Murciélago!!!

            A energia espiritual aumentou rapidamente, o Espada mesmo sem seu braço conseguiu se erguer após o impacto com a parede do cômodo, Uma forte ventania se formou e uma aura negra esverdeada envolveu Ulquiorra, uma nuvem de poeira cobriu o local onde ele estava. Kajatyo estava preparado para lutar e Ellaine ainda estava nocauteada sobre a pedra.

            A nuvem começou a abaixar, até o ponto que Ulquiorra estava visível para seu inimigo. Duas grandes asas negras haviam surgido nas costas do Espada, a máscara havia se completado, tomando um aspecto de um capacete com dois chifres, as marcas em seu rosto estavam maiores, seu cabelo escuro havia crescido atingindo a metade das costas, sua roupa estava um pouco diferente, entretanto continuava branca, ele agora materializou uma lança verde com contornos perfeitos para ser sua arma, ambos os seus lados eram afiados. O braço que Kajatyo havia arrancado já havia se regenerado.

Kajatyo: Que regeneração esplêndida, mas imagino que não consiga regenerar órgãos internos não é?

            Ulquiorra começou a caminhar, por entre os escombros, em direção a Kajatyo.

Ulquiorra: Kajatyo Beritux, eu nunca imaginei que você fosse tão tagarela. –falou friamente.

Kajatyo: O fato de eu ser ou não tagarela não mudará nada!

Ulquiorra: Não desvie sua atenção por nenhum momento ou...

            Ulquiorra desaparece surgindo, meio abaixado, em frente à Kajatyo, apontando uma das pontas de sua lança para sua garganta, ele segurava a lança com a mão direita, o Espada ia perfurar o pescoço de seu adversário, quando percebeu uma zanpakutou bem em frente ao seu rosto. Ele parou seu movimento. Kajatyo havia preparado sua espada para impedir o avanço de Ulquiorra.

Kajatyo: Você realmente achou que me pegaria em um ataque simples desses?

Ulquiorra: Óbvio que não.

            Ulquiorra ergueu seu braço esquerdo, na direção do rosto de seu adversário, abrindo sua mão, na palma dessa havia uma esfera negra de reiatsu cocentrada. Kajatyo arregalou seus olhos.

Ulquiorra: Cero Oscuro.

            Uma forte onda negra de energia emanou da esfera, criando uma poderosa irradiação que acertou o líder da rebelião em cheio. O raio negro cessou-se e Ulquiorra ajeitou sua postura, seu inimigo não estava mais em sua frente, Ulquiorra abriu completamente suas asas negras de enorme envergadura e decolou, em meio aos destroços ele procurava Kajatyo.

            O Espada virou-se em pleno ar e conseguiu bloquear uma espada que vinha em direção à sua nuca, Kajatyo havia saltado para atacá-lo, o Cero Oscuro havia ferido-o, entretanto, não como Ulquiorra acreditou que feriria. Ele empurrou seu adversário, usando sua lança verde, e esse voltou ao chão.

Kajatyo: Aquela foi uma técnica muito poderosa, mais até que o Gran Rey Cero, tentei conte-la, mas não consegui. – Ele olhou uma queimadura em sua mão esquerda.

            Ulquiorra bateu suas asas rapidamente, gerando uma forte onda de ar, balançando as vestimentas dos presentes, e com uma velocidade gigantesca atacou Kajatyo, com sua arma, esse conseguiu bloquear o golpe da lança, entretanto Ulquiorra girou seu braço, passando a sua arma de reiatsu para baixo da de seu oponente e, com um forte movimento, levantou o braço de seu adversário. Kajatyo iria descer seu braço, atacando verticalmente de cima para baixo o Espada, entretanto o golpe de seu oponente o surpreendeu, Ulquiorra bateu fortemente sua asa negra contra o corpo de Kajatyo, esse acabou voando vários metros, mas recompôs-se e pousou no chão, deslizando um pouco.

            Quando Kajatyo ergueu seus olhos procurando Ulquiorra, esse já estava na sua frente descendo sua lança. O líder da rebelião bloqueou a arma de seu adversário, ergueu sua outra mão, a ponta de seus dedos começaram a brilhar e delas começaram a serem arremessadas minúsculas esferas vermelhas, muito rápidas, Ulquiorra lançou-se ao céu para desviar, entretanto Kajatyo direcionava sua mão para onde Ulquiorra estava, esse ficou dando voltas no ar em alta velocidade, escapando das esferas, que iam destruindo algumas partes das paredes que ainda estavam de pé. O arrankar com a espada negra parou de lançar as esferas por alguns instantes e o Espada alado parou, mantendo-se no ar.

Kajatyo: Vamos ver o que você fará agora Ulquiorra Schiffer!- Ele apontou sua mão em uma outra direção dessa vez. – Olhe bem para onde estou mirando seu tolo!- Dessa vez uma enorme esfera de energia roxa formou-se na sua mão.

            Ulquiorra moveu seus olhos e viu que seu inimigo estava mirando em Ellaine, caída sobre a pedra, sem forças para lutar, mas ainda consciente do que acontecia.

Kajatyo: Cero!

            Uma grande irradiação roxa com alta energia concentrada surgiu indo em direção à fraccion.

            Nesse instante Ulquiorra surgiu atrás de Kajatyo e atravessou a lança em suas costas. O Cero atingiu o corpo de Ellaine, esse foi arremessado, rolando pelas ruínas ela ficou em um estado terrível, completamente queimada e ferida.

            Kajatyo estava com uma lança verde atravessada em seu corpo, ele virou-se para encarar o Cuarto Espada.

Kajatyo: Você não tem sentimentos mesmo não é Ulquiorra Schiffer?

Ulquiorra: Não. – Falou sombriamente.

            Ulquiorra avançou, acertando um soco no rosto de seu oponente, este foi arremessado com tanta força que foi lançado no trono, que era a única coisa que ainda estava de pé no cômodo. Kajatyo atingiu o trono com um baque, o impacto havia sido forte, mas o trono nem lascara.

Ulquiorra: Esse trono é resistente como havia imaginado, estranhei aquela esfera de energia ter o atingido e ele ainda estar de pé.

            Kajatyo levantou-se e retirou a lança verde de seu peito.

Kajatyo: Você é forte Ulquiorra, assim como Stark também é, entretanto não há como eu equiparar meus poderes com os de vocês sem a minha ressurécion. – ele cravou sua espada negra no chão e colocou sua mão direita sobre ela.

            Uma aura roxa surgiu ao redor do corpo de Kajatyo, a pressão espiritual aumentou muito, Ulquiorra ficou estático no primeiro momento, alguns fragmentos de pedras pela sala começaram a flutuar, uma ventania muito forte formou-se.

Kajatyo: Vingue...

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.