Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 2
Capítulo 2: Areia branca: o deserto do Hueco Mundo


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu pretendia postar o capítulo amanhã só que amanhã eu vou ter que fazer um trabalho no colégio e por isso resolvi adiantar um pouco esse capítulo ( inclusive porque eu sei que o capítulo 1 foi bem sem graça, mas era só como uma introdução para a história)! Aí esta o capítulo 2 espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/2

 

Depois de três horas Ulquiorra já estava no portão do Las Noches esperando por Gimmjow e Nnoitra. O tempo passava e Ulquiorra esperava pacientemente, depois de 20 min finalmente Grimmjow chegara.

Grimmjow: Cheguei!!!

Ulquiorra: Você demorou... – falava calmamente.

Grimmjow: Pô eu tava me preparando como você falou!!! – elevou o tom de voz.

Ulquiorra: Eu dei três horas para se prepararem.

Grimmjow: Você acha isso muito é?

Ulquiorra: Como você se preparou?

Gimmjow: ...er....bem...

Ulquiorra: Fale logo!

Grimmjow: Ta certo eu fiquei enrolando lá!!! Que droga esta satisfeito agora?

Ulquiorra: Não só ficarei satisfeito agora quando Nnoitra chegar...

Grimmjow: Caramba aquele idiota ainda não chegou aff!!!! – recosta-se na parede e escorrega até atingir o chão.

Ulquiorra: Já estamos atrasados, espero que ele não demore muito...

            O tempo passava e Ulquiorra e Grimmjow ficaram esperando Nnoitra. De cinco em cinco minutos Grimmjow grunhia e soltava uma ofensa para Nnoitra em relação a sua lentidez, e Ulquiorra o ignorava. Após 40 minutos desde a chegada do Grimmjow Nnoitra finalmente aparece!!

Nnoitra: Haha cheguei a tempo -olha Grimmjow e Ulquiorra- Mesmo sendo o último a chegar!!!!

Ulquiorra: Você esta uma hora atrasado Nnoitra!

Nnoitra: Como assim uma hora? Você não disse para nos encontrarmos no portão do Las Noches em quatro horas?

Grimmjow: Seu idiota ele disse em três horas, se você tivesse um cérebro teria conseguido prestar atenção!- já estava gritando.

Nnoitra: Ta me chamando de burro é azulzinho?- começou a gritar também.

Grimmjow: Não... de deficiente mental !!!

Nnoitra: Repita isso se for homem!!!

Grimmjow: De-fi-ci-en-te men-tal ou se preferir pode ser mongol mesmo, afinal você tem um furo na cabeça!!!

Nnoitra: Seu animal eu vou esquartejá-lo!!!!!!!

            Nnoitra pega sua gigantesca espada e avança para atacar Grimmjow, mas é barrado por Ulquiorra que bloqueia sua espada com o braço direito.

Ulquiorra: Parem já vocês dois!!!

Nnoitra: Eu vou ensinar uma lição a essa tentativa de arrankar!!!-gritando.

Grimmjow: Tentativa de arrankar é você que saiu deformado por isso virou esse palito!!

Nnoitra: Seu maldito, você esta pedindo pra morrer!!! – já estava completamente alterado.

Ulquiorra: Já ordenei para pararem. – libera sua reiatsu amedrontando os dois - Estamos atrasados devemos ir agora.

            Ulquiorra começa a caminhar em direção ao deserto do Hueco Mundo pisando sobre a areia branca, sendo seguido por Grimmjow e Nnoitra, que estava enfurecido com Grimmjow e por ter que ter acatado com a ordem de Ulquiorra, já Grimmjow se sentia vitorioso por ter deixado Nnoitra enfurecido.

            Os três arrankars caminhavam pela areia branca do Hueco Mundo e observavam as árvores brancas que eram o topo daquelas que cresciam na floresta dos Menos, era um solo instável, mas os três caminhavam normalmente e a lua iluminava a escuridão do lugar criando algumas sombras leves . O tempo passava e a impaciência tomava conta de Grimmjow e de Nnoitra, Ulquiorra mantinha-se calmo e paciente.

Grimmjow: Ulquiorra falta muito para chegarmos nessa colônia?

Ulquiorra: Acredito que em torno de uns cento e cinqüenta quilômetros, mas não posso dar certeza os dados são incertos.

Grimmjow: Putz! Já estou impaciente nós nunca chegamos e parece que nunca estamos perto!

Nnoitra: Haha já ta cansadinho é Grimmjow? Quer que eu te carregue?- fala com um ar de deboche.

Grimmjow: Se o seu corpo não fosse tão fino eu até aceitaria, mas eu tenho medo que você quebre no meio!!! – Eleva o tom de voz.

Nnoitra: Seu maldito eu vou acabar com a sua raça Grimmjow!!!!

Grimmjow: Qual é quer brigar é? Pode vir eu arregaço!!

Nnoitra: Será mesmo senhor número 6? – Nnoitra mostra a língua para Grimmjow debochando dele e mostrando o número 5.

Grimmjow: Desgraçado!!!- ele grita.

Grimmjow estava realmente irritado e preparava uma espera vermelha em sua mão que concentrava cada vez mais energia!

Grimmjow: Cero!!!!!!!!!! – ele grita.

            Grimmjow liberou o cero que estava indo em direção a Nnoitra que já se preparava para bloqueá-lo, quando Ulquiorra de repente surgiu na sua frente com uma velocidade impressionante e com uma mão parou o cero.

Ulquiorra: Grimmjow pare agora eu estou ordenando, vocês dois parem de brigar não quero ouvir mais suas vozes.

Grimmjow: Mas ele.....

Ulquiorra: -libera um pouco de reiatsu amedrontando os dois e fazendo Grimmjow parar de falar- Eu já falei Grimmjow... não quero mais nenhum pio.

            Durante o resto da viagem Nnoitra e Grimmjow se mantiveram em silêncio, dessa vez Nnoitra se sentia feliz por ter conseguido se vingar, mas Grimmjow estava furioso. Os três caminhavam, Nnoitra nem prestava mais atenção em nada e Grimmjow menos ainda, ambos estavam impacientes com a distância que estavam percorrendo para chegar até seu destino. Nnoitra observava a areia por onde andava e as sombras formadas pela luz da lua sobre algumas rochas ,Grimmjow olhava para o céu apoiando sua cabeça com as mãoes e Ulquiorra continuava centrado na missão e calmo com sua expressão de sempre.

            Já haviam se passado quatro horas desde a briga de Nnoitra e Grimmjow e estes não abriram mais a boca depois de serem parados por Ulquiorra quando este finalmente falou:

Ulquiorra: Chegamos.

            Nnoitra e Grimmjow retornaram a realidade e os três Espadas viram um grande palácio negro em frente com apenas uma torre central e uma torre um pouco antes, provavelmente um posto de observação. Eles finalmente haviam chegado.

 

Continua 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom até mais devo postar agora só no final de semana ou na sexta!!!
Abraço e deixem reviews pls :D