Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 11
Capítulo 11: Colisão, o início da batalha.


Notas iniciais do capítulo

Grimmjow começa a lutar, espero que gostem n.n !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/11

...

O sangue pingava da espada de Erytro

 

            Erytro agora estava em pé frente ao seu inimigo, este com um corte na maçã do rosto direita. No momento do ataque Grimmjow conseguiu se esquivar, fazendo com que o corte de seu oponente não causasse o dano esperado.

Erytro: Primeiramente quero parabenizá-lo, é o primeiro que não morre imediatamente para mim... e segundo quero dizer-lhe que seria melhor ter morrido agora... – olhava para Grimmjow e tentava amedrontá-lo.

Grimmjow: Esses joguinhos psicológicos não funcionam comigo!!! E quero desejar-lhe parabéns também, conseguiu se aproximar de mim. – debocha.

Erytro: Vejo que você não irá desistir antes de sentir na carne não é mesmo?

Grimmjow: Nem depois disso!

Erytro: Vamos então... Espada!!!

            Erytro usou sonido aparecendo atrás de Grimmjow que imediatamente saca a espada e bloqueia o ataque com facilidade.

Grimmjow: He! Não se ensina um truque novo a um cão velho!!! – debocha.

            Grimmjow impulsiona Erytro para trás com um empurrão e avança contra ele atacando-o no tórax. O arrankar de cabelos negros defendeu o ataque com um pouco de dificuldade e acabou deslizando pelo chão, chegando próximo à parede do corredor.

            Grimmjow investiu novamente, entretanto dessa vez nem pode concluir o ataque, pois o arrankar abaixou-se e desferiu rapidamente um poderoso chute no queixo de Grimmjow o arremessando no ar. O Espada caiu no chão e Erytro saltou para cima dele para cravar sua espada no oponente, entretanto o Espada se recompôs e rolou para o lado desviando do ataque e rapidamente se levantou com um salto. Erytro o olhava, sua espada estava fincada no chão, ele a retirou com um movimento veloz e encarou Grimmjow. Ambos ficaram se encarando por alguns instantes.

            Os músculos dos dois se contraíram, haviam desaparecido com o sonido e agora estavam colidindo suas espadas em pleno ar, ambos desferiram cinco golpes, entretanto as espadas se encontravam em cada arremetida, em seguida colidiram suas espadas, os dois usavam muita força para afastar o oponente empurrando-o com suas armas. O sexto Espada rotacionou seu corpo desfazendo o encontro de láminas, Erytro acabou avançando um pouco para frente nesse momento, quando o corpo de Grimmjow já estava novamente na direção de seu oponente, ele desferiu um poderoso chute arremessando o arrankar na parede do corredor. Erytro teve pouco tempo para se recompor, pois quando abriu seus olhos depois do impacto viu seu oponente com uma esfera luminosa em sua mão.

Grimmjow: Cero!!!

            A poderosa irradiação de energia avançou atingindo em cheio o arrankar, entretanto ele não era fraco como os outros arrankars que já haviam enfrentado e não morreria com essa técnica. O corpo do oponente de Grimmjow caiu no chão do corredor. Grimmjow chegou até o chão.

Grimmjow: Hahahahahaha!!! Gostou dessa arrankar? Não deve nem estar mais se aguentado em pé. – gargalhava sinistramente.

            Seu oponente não estava mais lá. Grimmjow não conseguia localizá-lo, por um breve instante percebeu uma reiatsu e desviou seus olhos para cima. Erytro estava lá e prestes a descer o corte de sua lâmina em Grimmjow. Percebia-se que o cero havia ferido o arrankar. O sexto Espada rapidamente segurou a espada pelo cabo e apoiou a ponta desta na palma da outra mão, Dessa maneira conseguiu suportar o poderoso ataque de Erytro. O arrankar se afastou voltando ao chão, imediatamente Grimmjow o atacou, eles cruzaram as lâminas. Enquanto as espadas estavam cruzadas Erytro usou a sua para empurrar a arma de Grimmjow para a esquerda, em seguida a moveu velozmente para a direita acertando o braço de Grimmjow provocando um corte no antebraço. O Espada de cabelos azuis imediatamente saltou para trás.

Erytro: É com esse poder que você pretende me derrotar? Não faz sentido continuar, essa luta já está decidida!!!

Grimmjow: Esse corte nem doeu nada!!! A luta vai começar agora arrankar!!!

            Grimmjow avança em direção ao seu oponente.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Por favor mandem reviews, digam se gostaram, se acharam que ia ser melhor de outro jeito e etc!!!
Abraço ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.