We Were Shadows From The Start escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Titulo da fic retirado da música Runaways de Maeve Kelly:

maevekelly. bandcamp track / runaways

Retire os espaços e escute a música enquanto lê essa fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399892/chapter/1

we were shadows from the start

.x.

then i heard your heart beating, you were in the darkness too
so i stayed in the darkness with you

Cosmic Love – Florence and The Machine

.x.

A solidão que ele sente é pior do que a solidão que ele sentia antes da Alcateia e Derek aparecer. Agora, ele sabe como é um amor como o deles e não pode deixar de notar o gosto amargo que o fim deixa em sua boca.

Vernon se pergunta se é essa a sensação de despedaçar, cair em um abismo, na escuridão e nunca mais voltar.

Erica é a luz que ele jamais irá ter novamente.

-

Ás vezes, ele acha que consegue a ouvir dizendo seu nome. Em seus sonhos, o riso dela assombra sua mente, ele consegue sentir a mão dela na sua e é como aquela noite no ringue de patinação, quando Alicia sumiu e foi tudo culpa dele. Ele não fala nada para ninguém, com medo de falar sobre luto com pessoas que não tem a menor ideia de como é doloroso perder um amor como o de Erica.

-

"Boyd? O que você acha que vai acontecer com a gente no eclipse lunar? Eles duram por horas, você sabe. Já que é só a sombra da Terra . Eu me pergunto –"

Ele acorda com frio e com medo e sabe que é coração partido.

-

Cora é uma garota bonita e triste, ela conhece a perda de um jeito diferente, mas conhece. Ele não a ama. Mas ela é importante, de várias maneiras. Algumas vezes, quando ambos estão em seu quarto, Vernon fala sobre Erica e como ele sente falta dela e que ele sente muito, muito mesmo.

Cora segura a sua mão, mas não fala nada. Ele sabe que ela entende.

-

Isaac tenta conversar com ele sobre Erica e Boyd só fica em silêncio enquanto seu amigo tenta encontrar as palavras certas para se dizer. Mas o que Vernon pode dizer a ele, afinal? Isaac tenta falar com esperança em um mundo onde os monstros não estão em baixo de camas, mas sim no mundo lá fora, tanto com garras ou armas.

-

Ela segura a mão dele pela primeira vez quando o arresta para longe de Derek e Vernon nunca mais soltou. Erica morre com seu nome nos lábios como uma oração e agora, com as garras de Derek fundas em seu coração, ele pensa nela.

Derek diz que ele sente muito, mas está tudo bem.

Ele vê o relance de cabelos loiros e jaqueta de couro e fecha os olhos.

-

"Não pensei que veria você tão cedo"

"É que eu senti a sua falta"

Erica sorri e eles estavam finalmente bem.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, mea máxima culpa.

REVIEWS, PLEASE ;)

ps: o nome completo do Boyd é Vernon Milton Boyd IV, para os que não sabem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Were Shadows From The Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.