Magic Dean escrita por Michelle Gonçalves


Capítulo 1
1: U Can´t Touch This




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399863/chapter/1

O clube estava cheio.

A iluminação estava baixa e uma música ambiente se misturava com o murmurar das garotas e suas amigas sentadas em suas mesas.

Mulheres, senhoras, aniversariantes e garotas na sua despedida de solteira lotavam o clube todas sextas, sábados e domingos.

Enquanto tomavam suas bebidas, foram supreendidas por uma música diferente, que começou a tocar.

A voz grossa do locutor ecoou pelo espaço.

Senhoras e senhoritas, com vocês uma das maiores estrelas da casa. Dean Winchester no palco!

Ao ouvir aquele nome o corpo de cada mulher presente naquele lugar entrou em combustão. Dean Winchester era o dançarino mais cobiçado e adorado pelas frequentadoras do clube, depois de Sam Winchester. O loiro dos olhos verdes, de corpo malhado e olhar acompanhado de seu sorriso devastador quebrava muitos corações desde que tinha sido descoberto por Crowley, o gerente do clube.

As mulheres gritavam e ao fundo do palco, atrás de um pano branco, a silhueta de uma homem foi contrastada pela luz.

A cortina caiu e a figura de Dean substituiu a sombra de alguns minutos atrás.

O homem loiro andou calmamente até o fim do palco em forma de T.

Um holofote iluminou o corpo dourado do homem, que estava sem camisa e usava um suspensório preto.

Sorrisos de ponta a ponta eram lançados para ele da platéia que estava em êxtase com a beleza do homem. Ele retribui o sorriso de uma das aniversariantes de 21 anos com uma piscadinha.

Ok garotas, é isso ai... vamos começar isso logo. ele disse enquanto usava um microfone preso na sua boca.

Com um gesto, ele pediu silêncio e todas obedeceram.

Antes de começar o show, vou apresentá-las as regras da casa. com outro gesto ele pediu ao dj que diminuísse o som. elas são muito simples, consistem: o que vocês podem e o que não podem tocar.

Dean possuía toda a atenção da sua plateia. Algumas olhavam para lugares que não eram seu rosto, lugares muito mais baixos que isso, mas mesmo assim ele continuou.

Primeiramente... vocês podem tocar aqui? ele disse passando a mão pelo peitoral.

Todas gritaram que sim, animadas.

Na-na-ni-na-não... vocês não podem tocar aqui. deu para ouvir um aaah baixinho vindo da platéia.

Na-na-ni-na-não... vocês não podem tocar aqui.

Ele continuou indicando lugares e dizendo que não podia se tocar, e quando ele chegou naquela região tão cobiçada perto da virilha ele perguntou novamente:

Vocês podem tocar aqui?

Sim! Por favor, diga que sim! ele ouviu uma loira gritando de uma mesa bem perto do palco.

Infelizmente docinho... não.

A loira fez cara de quem não acreditava que tinha pagado para entrar num clube de dança masculina e não se podia tocar nos dançarinos. Outras já o olhavam com cara de maracujá azedo.

Mas... esta noite eu estou vendo muitas infratoras por aqui. ele disse sorrindo, e levantando uma sobrancelha para a loira que havia protestado segundos atrás. e também não vejo nenhum policial por aqui.

Nesse momento a música voltou a tocar, dessa vez era uma introdução com a batida de U Cant Touch This do MC Hammer.

Ladies, aproveitem o show. ele disse enquanto saia do palco.

A música mudou e agora Thrift Shop, do Macklemore, era o tema da entrada de vários dançarinos vestidos apenas com a cueca e um casaco grande de pele.


* * *


Eram 11 horas da manhã quando Dean acordou com o "beep beep beep" do despertador. Jo já estava de pé e vestia suas calças.

Vou ter que ir para o trabalho sem calcinha já que alguém rasgou a minha na noite passada.

Dean passou pelado por Joanna, rindo.

Isso não é nada engraçado Winchester! Essa calcinha era da minha avó.

De frente para o closet, enquanto se vestia, Dean disse:

Aquelas não eram calcinhas da sua avó... ele disse enquanto vestia uma camiseta regata branca.

Mas poderiam ter sido... disse Jo.

Ok, o que vamos fazer com ela? Dean apontou para a garota morena que dormia pelada na cama.

Eu não faço a miníma ideia...

Qual o nome dela?

Você transou com ela e não sabe o nome dela?

Eu sei o nome dela, mas agora eu não consigo me lembrar. Qual o nome dela?

É... acho que... deve ser... a loira gaguejou.

Até você que ligou e transou com a garota não sabe o nome dela, como pode?!

Acho que é... hm... Penélope! Joanna gritou enquanto chutava a cama na tentativa de acordar a garota. Nenhum sinal de vida veio do ser desmaiado na cama.

Dean e Jo desceram as escadas até a sala de estar. A loira se jogou no sofá e começou a comer um pote de Pringles abandonado na mesinha de centro.

Que mesa maneira, o que é isso aqui? ela perguntou apontando para um pedaço incomum de metal, que sustentava o tampo de vidro.

Acho que é um pedaço de turbina de avião que a tempestade trouxe até areia da praia. Eu achei que daria uma bela peça, o que você achou?

Legal, criativo...

Então tá bom, eu estou indo. disse Dean segurando as chaves do carro e se dirigindo para a porta.

E você vai deixar duas estranhas sozinhas na sua casa? Tipo assim, a gente nem se conhece direito, não tem medo que a gente roube a sua casa? disse Jo entre uma Pringles e outra.

Mas... vocês não vão me roubar, certo?

Olha... não.

Então apenas deixem a chave debaixo do tapete, quando saírem, ok?

Tá...

Nós vamos nos encontrar de novo não é? disse Dean quando estava quase fechando a porta.

Quem sabe... disse Jo enquanto virava os farelos da batata na boca e se esparramava ainda mais no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Logo logo eu posto o segundo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Dean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.