Pensamentos de um Malfoy escrita por NicotineBB


Capítulo 1
Pensamentos de um Malfoy...


Notas iniciais do capítulo

Bom, minhas aulas começaram .-. E eu não estou tendo tempo pra postar tanto nas minhas fanfics, mas eu acabei de passar essa One-Shot pro PC. Eu costumo escrever em folhas e depois passar pro meu bloco de notas... Ok perdi o foco, desculpa.

Fanfic meio que Dramione, eu pensei em uma paixão ocultada a vida toda pelo Draco, e mostrar qual foi sua reação ao ver Hermione com o Ron. Beijos e espero que gostem!

~~BiaJovi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399853/chapter/1

Há muito tempo eu tomei a decisão errada, eu decidi odiá-la e transformar a sua vida em um completo inferno, mas quem vivia em minha mente era ela. Hermione Jean Granger, pode parecer uma loucura gigante, mas eu nunca esqueci daqueles cabelos castanhos e olhos penetrantes.


Eu sempre sonhei com o dia que finalmente ela seria minha, mas infelizmente isso nunca ocorreu, eu tive que crescer e me tornar responsável pelas minhas ações. Doeu tanto vê-la me evitar, sempre fugindo dos meus olhares, o que me confortava era pensar que ela teria um amor melhor que o meu, um amor seguro, um amor dedicado e completo.




O tempo foi passando e cada vez mais ela se tornava perfeita, aos meus olhos, eu amava o olhar dela quando pairava sobre um livro, amava o jeito que ela mexia o cabelo quando ficava envergonhada ou nervosa. O jeito que ela ignorava todos os comentários maldosos e erguia a cabeça, confiante, sempre atenciosa com todos.





Certo dia eu notei seus olhos pousarem no Weasley, como aquilo doeu, todo o meu estomago se revirou e minha mente sempre murmurava "Ela não é sua, você não pode tê-la" e isso ardia cada vez mais. Durante a guerra contra Voldemort eu temia, temia por ela. Eu sou um covarde, vi minha tia tortura-la e não movi um dedo para protege-lá. Sou um covarde, nunca tive coragem o suficiente para admitir que eu a amava, nunca reneguei as dogmas estupidas da minha família.





O dia da guerra finalmente chegou e eu deseja tê-la por perto, queria sentir o cheiro daquele perfume que tanto desejei embriagar-me. Desejei sussurrar consolos e promessas de que tudo ficaria bem, mas eu não pude. Eu estava no lado inimigo, o lado que tentava mata-la, o lado errado. O lado que sempre assombrava sua mente e pesadelos, o lado na qual tentava destruir.





Então eu a vi, seus cabelos estavam mais brilhosos do que nunca, seus olhos estavam determinados e focados, mas ela tinha alguém ao seu lado. Ronald Weasley, o ruivo que eu tanto recriminei e invejei, ele teria duas coisas que eu nunca poderei possuir: amor e felicidade. Eu vi Hermione se virando e depositando um beijo completamente amável em sua boca, eu via que aquele era o maior desejo dela, aquele beijo era algo que ela sempre almejou.




E novamente eu perdi a única coisa que valia a pena lutar, eu perdi a razão do meu viver, e não eu não tenho medo de admitir isso, porque agora eu estou morto. A única coisa que um dia me fez sorrir estava sendo o motivo de outro, estava beijando os lábios de outro, ela amava o outro. Ela seguiu de mãos dados ao lado do ruivo, seu sorriso estava cada vez mais encantador, ela estava feliz, eu deveria ficar feliz também? Acho que não. Então eu simplesmente continuei sendo o covarde que eu sempre fui, continue com as decisões erradas, e sei que eu sempre vou continuar sendo... A pessoa errada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de um Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.