O Que Estarão Falando? escrita por Sayumi Ushio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse foi o resultado das minhas divagações no banheiro enquanto deveria estar escovando os dentes. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399841/chapter/1

O vidro de perfume parece estar discutindo com a escova de dentes... O que estarão falando?

A escova de dentes se ergue ameaçadoramente sobre o vidro de perfume, mas este não abaixa a tampa: está sempre olhando nos olhos da aterradora escova de dentes. O que estarão falando?

A escova de dentes lança olhares arrepiantes para o perfume, mas ele nem mesmo treme seu conteúdo; continua a encará-la fortemente. O que estarão falando?

Por um momento o vidro de perfume pareceu conseguir vantagem sobre sua adversária e ela tremeu as bases, quase caindo pia abaixo. O que estarão falando?

De repente a escova de dentes retoma as rédeas da briga e ergue-se ainda mais sobre o pobre perfume, que parece estar recuando, mas sem parar de encará-la. O que estarão falando?

Os dois se aproximam um pouco mais e torna-se mais evidente a tensão entre eles: a briga férrea ainda está longe de terminar... Mas o que estarão falando?

Posso ver que o perfume está a ponto de lançar-se sobre a escova de dentes, mas antes calcula se conseguirá alcançar de primeira as cerdas de sua atual inimiga, para calar-lhe a boca. O que estarão falando?

A escova de dentes quase se joga em cima do perfume, mas se contém e continua apenas com seus olhares horripilantes. O que estarão falando?

A escova de dentes deve ter xingado terrivelmente o perfume, pois deixou-o pálido por um momento. O que estarão falando?

O perfume entra na guerra de olhares com mais afinco, mostrando como a escova de dentes foi irreverente ao xingá-lo desse jeito. O que estarão falando?

Neste momento a tensão entre os dois objetos inanimados é quase palpável, tamanha a raiva acumulada nestes pequenos corpos. O que estarão falando?

Foi então que me cansei de observar a briga e comecei a escovar os dentes (pois subitamente me lembrei que o que fui fazer no banheiro era isso), acabando de vez com a grande briga do vidro de perfume e da escova de dentes. Tomarei o cuidado de não deixar esses dois juntos novamente.

Mas o que será que falavam? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Estarão Falando?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.