Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 8
Uma noite Divertida


Notas iniciais do capítulo

Waazza ♥ nao demorei mt dessa vez hahah . Bom , espero que gostem nos vemos nas notas finais ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/8

James Pov’s

Estava me arrumando , já eram sete horas , combinei de passar na casa da becky as sete e meia , arrumei o cabelo , peguei minha blusa de frio e desci até a sala . Peguei as chaves do carro e avisei minha mãe que estava saindo , ela disse pra eu tomar cuidado e não voltar muito tarde .. como sempre !
Fui em direção a casa da becky , assim que cheguei lá toquei a campainha e fiquei esperando alguém atender .
–Ah oi James –Era o Sr. Lawrence pai da becky –
–Olá senhor Lawrence , como vai ?
–Bem , e você ?
–Ótimo .. é .. a becky esta ?
–Estou aqui –disse becky aparecendo atrás dele antes mesmo que ele pudesse dizer algo –Vamos ?! –eu assenti que sim –Ah pai , eu vou no boliche com alguns amigos , já avisei a mamãe .
–Tudo bem , divirtam-se .. não volte tarde –disse ele e logo fechou a porta .
Becky e eu caminhamos em direção ao carro , e ela estava muito linda , com uma blusa de frio do Batman , uma calça um pouco rasgada e vans preto .
–Bonita camisa –disse assim que entramos no carro –Mas ainda acho que a do Super Homem ficaria melhor em você .
–Super Homem é legal .. –disse ela rindo –Mais ninguém supera o Batman ... Mudando de assunto , eu falei com o Kendall , Carlos e Logan e eles disseram que vão também .
–Ótimo –respondi sem animação alguma e ela riu .. Kendall e Carlos legal .. Logan nem um pouco .
Fomos até a casa da Kim , ela disse que a Jess estaria lá com ela , mas assim que chegamos lá , vimos apenas a Kim , ela entrou no carro e fomos em direção ao boliche .
–Cadê a Jessie ? –Perguntou becky
–Ela disse que ia com o Kendall –as duas se olharam e começaram a rir –E bom .. eu não ia impedi-la certo ?!
–Vocês duas hein –disse rindo sem tirar os olhos da estrada –E perai .. a Jess quis ir com o Kendall ?
–Aham –respondeu Kim –nem eu acreditei .. ela não é de fazer isso mas ..
Conversamos um pouco e ligamos o radio , assim que chegamos , Kendall e Jessie já estavam lá nos esperando , Logan e Carlos ainda não haviam chego .
Entramos e ficamos sentados na mesa ao invés de irmos jogar .. iríamos esperar Carlos e Logan chegar primeiro , rimos muito , até que os dois finalmente chegaram e se juntaram a nós .
–Desculpa a demora –disse Carlos –A culpa é do Logan .
–Não tem problema –respondeu becky –Vamos jogar ?! –Todos assentiram que sim , menos eu e a Kim , decidimos que ficaríamos apenas conversando , eu nem estava tão afim de jogar boliche , só quis vir pra cá pra reunir o pessoal .Alugamos apenas uma pista , já que apenas Becky , Logan , Carlos , Kendall e Jessie jogariam .
–Ei porque vocês não vão jogar ? –Perguntou Carlos vindo em direção a nós
–Porque ... sei lá , não to muito afim de jogar –respondeu Kim e eu concordei com ela , então Carlos saiu e foi até a pista com eles .
–Por que nos chamou pra vir pro Boliche se você não vai jogar Diamond ? –perguntou Kim me olhando , nós éramos os únicos na mesa .
–Porque eu queria sair de casa .. e você também não quis jogar então estamos kits –olhei pra ela e nós rimos .
Pedimos uma porção de batatas fritas , eu não queria , mas a Kim disse que adorava e nós acabamos comendo tudo junto , enquanto comiamos , fiquei observando becky e Logan .. e não gostei nada do que vi .. aqueles dois estavam cada vez mais próximos .

Carlos Pov’s

Estavamos todos nos divertindo muito lá no boliche , o local não estava muito cheio , o que era estranho já que era sábado a noite !
Era a vez da becky jogar , enquanto isso ficamos sentados esperando , quem estava ganhando o jogo era o Logan .
–DESISTO –disse ela assim que terminou a jogada . Becky era a única que não tinha feito nenhum stike e estava perdendo . –Sou péssima nisso .
–ME FALE UMA COISA QUE VOCÊ É BOA –Gritou James da mesa aonde ele estava e nós rimos , becky apenas mostrou a língua pra ele .
–É fácil , o problema é que você é muito fraquinha –disse Logan indo até ela –Coloca mais força no braço e vai conseguir fazer um stike rapidinho .
–Eu não sou fraquinha –disse becky –eu sou ruim mesmo .
–Olha só –disse Logan pegando uma bola e dando pra ela segurar junto com ele –Coloque a mão pra trás desse jeito –enquanto ele falava , fazia os movimentos como se fosse jogar a bola e os dois a seguravam juntos –Agora vai pra trás e joga a bola pra frente com toda a sua força –ele a soltou e ela fez o que ele tinha dito .
–FINALMENTE –não chegou a ser m strike , mas foi a maior pontuação dela no jogo –OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA –disse ela ao Logan e os dois sorriram um pro outro .
Continuamos o jogo , e por sorte eu consegui inverter .. no final de tudo eu ganhei do Logan , 3 pontos de diferença e a becky ultrapassou a Jessie que ficou em ultimo .
–Vamos comer ? –perguntei indo me sentar a mesa junto com o James e a Kim enquanto o resto do pessoal estavam envolta da pista discutindo sobre a pontuação do jogo
–ahh James eu preciso ir –disse Kim se levantando olhando algo no celular –Minha irmã não estava muito bem hoje , e pelo jeito ela piorou .
–Tudo bem eu te levo –Disse James se levantando também –A Carlos .. você pode levar a becky pra casa por favor ? Avise ela que eu fui levar a Kim e de lá eu já vou pra casa .
–Claro –respondi –Mas eu vim com o Logan
–Então deixa .. eu levo a Kim e depois volto aqui pra pegar ela –Disse ele
–Não precisa James –disse novamente –Eu estou com eles , não se preocupa ! –Ele ficou meio pensativo , mas acabou aceitando
–Tudo bem .. obrigado então ! E não os deixe sozinho –comecei a rir e eles saíram . Porque o James não queria que eles ficassem sozinhos ? E porque tanta desconfiança ?
–E aí .. cadê o James e a Kim ? –perguntou becky se sentando na mesa junto com o resto do pessoal .
–Kim precisou ir embora –respondi olhando o cardápio –E o James foi leva-la
–Ótimo .. –disse ela –e como eu vou embora ? Ele nem me avisa nada ..
–Eu te levo –disse novamente –Na verdade o Logan te leva , porque eu vim com ele –ela olhou para o Logan e os dois sorriram –Eu vou querer pizza .. e vocês ?
–Então pode umas 3 –disse Kendall –Todos vamos querer pizza .
Comemos muito , e assunto não nos faltou .. essa noite foi muito divertida , pude conhecer mais a Rebecca e ela não era nada daquilo que eu pensava que fosse .. o James tinha razão , naquele dia que nos conhecemos ela só estava tendo um dia ruim , ela era divertida e ria de tudo .
Pagamos a conta de decidimos ir embora , já estava ficando tarde , Kendall e Jess se despediram de nós e entraram no carro do Kendall .
Becky , Logan e eu fomos até o estacionamento e entramos no carro , eu fui na frente com o Logan e a becky foi no banco de trás , na volta pra casa não conversamos muito .. acho que era porque estávamos cansados .
–Chegamos –disse assim que o Logan parou o carro enfrente sua casa –A mocinha esta entregue .
–Obrigada –respondeu ela sorrindo . Ela saiu do carro e encostou no lado da minha porta e eu abri o vidro –Bom .. eu me diverti muito essa noite .
–Eu também –disse Logan –devíamos marcar isso mais vezes –Os dois ficaram se olhando sorrindo um pro outro por alguns segundos .. A ta .. acho que agora entendi porque o James disse pra eu não os deixar sozinho .
–Bom .. –disse interrompendo aquilo seja lá o que fosse –Boa noite ! –eles pararam de se olhar e becky se virou e entrou em casa .
Depois , Logan me deixou em casa e eu nem perguntei nada sobre ele e a becky , mas se eu o conheço bem .. ele esta começando a gostar dela !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas , desculpem pq eu fiz uma confusão na hora de postar os capitulos esse é o 8 e o 9 eu vou postar agorinha msm , sorry pela confusão :)
Ah e imaginem o look da becky assim http://www.polyvore.com/batman/set?id=96844790 beijoos :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.