Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 25
Uma noite inesquecível - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OiOi , não estou demorando muito né gente ? psaospa
bom , o titulo "Uma noite inesquecível" é porque esse é o nome do baile da formatura ;) beijos espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/25

Rebecca Pov's

Depois de ter saído da praia com o James , ele me pediu para que eu dormisse lá essa noite , passei em casa antes para pegar a minha roupa e depois fomos para a casa dele .

Estavamos assistindo televisão em seu quarto , quando ouvi meu celular vibrar , olhei no visor e era uma mensagem da Jessie que dizia :

"Hey , amanhã cedo estarei aí na sua casa junto com a Kim para irmos ao salão de beleza , passaremos a tarde toda se arrumando . Beijos Jessie"

–De quem é a mensagem amor ? -perguntou James tentando olhar para o celular , eu adoro quando ele me chama de amor , sorri olhando pra ele.

–Da Jessie -respondi olhando pra ele -ela disse que Kim e eu vamos passar a tarde toda com ela amanhã

–Ah não .. eu quero ficar com você a tarde toda -disse ele me abraçando mais forte

–Eu vou ficar bonita pra você , por isso vou ficar fora ..

–Você já é .. não precisa ficar indo a esses lugares para se achar bonita -ele se ajeitou na cama e cantou um pedaço da minha música favorita no meu ouvido

You know i'd never ask you to change

(Você sabe que eu jamais pediria para você mudar)

If perfect's what you're searching for

(Se a perfeição é o que você busca)

Then just stay the same

(Então continue a mesma)

So don't even bother asking if you look okay,

(Nem se preocupe em perguntar se você está bonita)

You know i'll say

(Você sabe que eu vou dizer)

Cause you're amazing

(Pois você é incrível)

Just the way you are

(Do jeito que você é)

–James você é o melhor namorado do mundo -disse beijando ele , que sorriu e logo em seguida me abraçou novamente. Ele desligou a televisão e eu coloquei minha cabeça sobre o peitoral dele e acabei pegando no sono .

No dia Seguinte

–Becky a campainha esta tocando vai atender -disse ele com uma voz um rouca , de sono .

–Mas a casa é sua .. -disse me virando na cama

–Por favor eu to cansado ..

–Ah ta bom -levantei um pouco brava , ainda estava cansada . Desci as escadas , fui até a sala e abri a porta

–BOM DIA -Disse Jessie gritando e automaticamente já entrando e se tacando no sofá

–Oi Becky , posso entrar ? -disse Kim ainda parada na porta

–Pelo menos alguém te educação aqui .. claro Kim , entra !

–Você nem me avisou que não estaria em casa né sua vaca ? -disse Jess -Nós fomos até lá , mas a sua mãe disse que você dormiu aqui essa noite .. pelo jeito você e o James se divertiram já que estão sozinhos hmmm -ela me olhou e sorriu meio malicioso , Kim e eu também rimos .

–Você tem demência .. só pode . E não Jessie .. nós não t...

–O que você faz na minha casa a essas horas ? -perguntou James descendo as escadas e se sentando ao meu lado e eu comecei a rir

–Vim buscar a Becky , já esta pronta ? precisamos ir logo .. -Respondeu Jess

–Vou me arrumar , já volto -subi as escadas e me arrumei , logo em seguida James entrou no quarto , peguei minha bolsa e estava saindo quando o vi parado na porta .

–Promete voltar logo ? -perguntou ele ainda parado em frente a porta

–Isso não depende de mim , e sim da Jessie , mas eu vou tentar ..

–Qualquer coisa me liga que eu te busco ta bom ? -eu assenti que sim , e ele me beijou , um beijo longo -Eu te amo amor

–Eu também te amo -respondi sorrindo . Já disse que eu amo quando ele me chama assim ?

Voltei pra sala , as meninas e eu nos despedimos do James e fomos até o salão , Jess já tinha marcado um horário para nós três .

[...]

Eu não gosto muito disso , mais até que foi divertido estar lá com elas . Quando acabamos , liguei para o James que foi me buscar e elas voltaram para as suas casas , combinamos de nos encontrar lá no local do baile mesmo .

Olhei no relógio e já eram 18:30 , o baile começaria as 19:30 , James e eu fomos nos arrumar .

Assim que terminamos entramos no carro e fomos até lá , não demorou muito para que chegássemos , e ao descer do carro James abriu a porta pra mim e segurou na minha mão .

–Você esta muito linda .. mais do que o normal se é que isso é possivel .

–Você esta me deixando sem graça -disse sorrindo um pouco tímida

–Eu só quero aproveitar muito essa noite com você Sra.Lawrence .

–Eu também Sr.Diamond .. sinto que essa será uma noite especial -ele me deu um selinho rapido , e segurou nas minhas mãos , olhamos uns para os outros e sorrimos , e logo em seguida .. entramos no salão para uma noite inesquecível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.