Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 19
Brigas ...


Notas iniciais do capítulo

Wazza .
Bom , pelo nome do capitulo , vocês já devem estar percebendo que não vai ser muito romantico né ? HSAUSHHUS .
Mas por favor não me matem ! nos vemos nas notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/19

Kimberly Pov’s

Depois de ter falado com a becky lá em baixo , fiquei muito mal .. sei que não deveria , mas eu não consegui evitar , tentei demonstrar que estava bem , mas assim que entrei no quarto tranquei a porta e me sentei no chão , não conseguia parar de chorar . Droga o que esta acontecendo comigo ?

Por mais que eu tente , não vai ser assim tão facil esquecer o James , eu realmente me apeguei a ele , pensei que talvez pudessemos por algo juntos , mas eu estava muito enganada

Olhei pra frente pra tentar parar de chorar um pouco e vi o Logan , ele estava sentado na cama com uma bermuda bem larga e sem camisa me olhando

-O que você faz aqui ? eu pensei que estivesse sozinha .. –disse me levantando

-É , eu também pensei que estivesse sozinho –disse ele –e eu estava dormindo , até você entrar chorando que nem uma louca ..

-Você é um idiota mesmo –arrumei meu cabelo e me virei pra destrancar a porta

-Desculpa , quer me falar o que aconteceu ?

-Não

-Por favor .. as vezes é melhor falar do que guardar pra nós mesmos .

-Deixa eu ver se eu entendi .. Logan Mitchell o cara mais arrogante que eu conheço quer que eu conte a ele porque eu estava chorando que nem uma louca ? –perguntei em um tom ironico , mas ele continuou sério .

-Eu sei que nós não começamos muito bem , não nos damos muito bem na verdade mas .. eu não sou assim , eu só agi errado , se não quiser me falar tudo bem –eu olhei pra ele e me sentei ao seu lado –e então .. o que aconteceu ? –Contei a ele o que estava acontecendo , claro que não citei o nome do James e da becky , só disse que eu estava apaixonada por uma pessoa que não me correspondia –Ah eu .. sinto muito

-então não sinta .. eu criei esperanças demais sem antes ser certeza , eu me iludi sabe ?

-mas e agora .. como você esta ?

-Ah eu ... –tentei não chorar , mas foi impossivel não pude me conter –nada bem –senti ele me abraçando e por um momento me senti segura , como se realmente tivesse alguem me dando apoio

-Eu sei que não fui o melhor amigo até agora e me desculpa por isso , mas .. eu quero te ajudar Kim , chega de brigar por besteira –eu sai um pouco de perto dele e limpei minhas lagrimas –Amigos ? –perguntou sorrindo e eu sorri também

-Amigos ! –nos levantamos e nos abraçamos novamente –Ah e .. por favor não fala pra ninguem isso que eu te falei não ta ? é bem pessoal pra mim .. eu só contei pra você porque ...

-confia em mim

-sim agora eu confio em você –respondi ainda rindo –eu nunca pensei que diria isso mas .. Obrigada Logan –novamente sorrimos um pro outro e nos abraçamos .Mas logo fomos interrompidos por algumas batidas na porta .

-Logan abre a porta seu idiota –era o Kendall , fiquei assustada o que ele pensaria de ver que eu e o Logan estavamos trancados em um quarto ? e pra piorar de vez o Logan estava sem camisa . Fui até a porta e a destranquei –Porque trancou a port... –ele parou de falar assim que me viu , Jessie estava ao seu lado e ficou tão surpresa quanto ele –O que estava fazendo ai com o Logan ? –perguntou em um tom malicioso olhando pro Logan

-Só estavamos conversando –respondeu Logan

-É e eu .. já estava saindo mesmo .

-Eu estava te procurando –disse Jessie –Vem , temos que nos arrumar , vamos sair pra jantar –ela me puxou pelo braço e fomos até o outro quarto .

Só espero que ela não me pergunte nada e nem fale disso pra ninguem .

James Pov’s

Eu estou vivendo um sonho , só pode ! Ontem e hoje becky e eu nos beijamos , eu me sinto feliz por saber que ela corresponde aos beijos , isso significa que ela também gosta de mim .

Subi pra me arrumar e ela foi junto com as garotas , quando todos estavam prontos , entramos no carro , Becky e eu fomos no carro com o Carlos , Kim , Logan e Jessie foram no carro com o Kendall , nós iamos jantar em uma das melhores pizzarias da cidade , adorava aquele lugar .

(...)

Assim que chegamos , puxei a cadeira para que a becky se sentasse e ela sorriu , retribui ao sorriso e me sentei ao seu lado .

Comemos , rimos e nos divertimos bastante .. quando deu onze horas fomos embora , pois amanha teriamos aula infelizmente , na volta pra casa fomos em silencio , becky estava quase dormindo no meu ombro até que chegamos em frente sua casa , Carlos parou o carro e nós dois descemos , mas eu só desci pra acompanha-la

-Até amanha becky –ficamos nos olhando por alguns segundos e eu me aproximei ainda mais dela , e quando estavamos quase nos beijando , ela virou o rosto e eu acabei beijando sua bochecha

-Boa noite James –respondeu ela dando um sorriso meio sem graça e entrando em casa .

Voltei pro carro sem entender muita coisa , por que ela não quis me beijar ?

-Carlos .. você viu o que aconteceu ? –perguntei enquando ele dava partida no carro novamente

-Não , o que ?

-Eu fui beijar a becky , mas ela virou o rosto .. beijei sua bochecha .

-Também né James .. ela é uma garota e garotas como a becky são assim , querem explicações , agora você só beija ela e quer que continue nisso ?

-Como assim garotas como a becky ? –perguntei confuso

-Você sabe muito bem do que estou falando , ela é diferente daquelas .. como eu posso dizer .. oferecidas que você pega ou pegava na escola . –ficamos em silencio até chegarmos em frente a minha casa –desculpa eu não queria te ofender mas ..

-não você esta certo .. becky realmente é muito diferente delas , e eu devo uma explicação a ela por tudo isso .. nos falamos amanha na escola –nos despedimos e eu entrei em casa .

E como estava muito cansado , falei com a minha mãe tomei um banho rapido e fui dormir

(...)

5 DIAS DEPOIS

Hoje é sexta-feira , já haviam se passado 5 dias desde o nosso beijo , becky e eu conversavamos as vezes mas era só o necessário .. odiava isso! Eu não sei se ela esta brava comigo , porque eu sempre pergunto mas ela nunca me responde a verdade , estavamos na ultima aula , que era de portugues , becky até mudou de lugar e agora senta com o Carlos .

Quando a aula acabou fui em direção a quadra junto com os garotos , porque hoje teriamos o treino de basquete , ao perceber que a becky não estava na quadra como de costume , pedi ao Kendall que liderasse a equipe porque eu já voltava .

Fui atrás dela e a vi saindo pelo portão da escola , corri o maximo que pude e a alcancei .

-Será que da pra me falar por que esta agindo assim ? –perguntei a segurando pelo braço e ela se virou de frente pra mim

-Sério mesmo que eu tenho que te dar explicações ? –disse ela se soltando de mim –Você é a única pessoa que me deve explicações James ..

-Sobre o que ?

-Sobre o que ? –disse ela praticamente gritando , droga eu não deveria ter falado isso eu sabia muito bem sobre o que eu tinha que dar explicações a ela . –Primeiro você me beija , diz que me ama e depois não fala mais nada e quer que eu continue te beijando até quando ? Olha James , me desculpa se eu não sou como aquelas vadias da nossa classe que você pega em uma festa , beija elas diz que a ama e elas ficam bobas atrás de você até você as levar pra cama e no outro dia acordar como se nada tivesse acontecido . EU NÃO SOU ASSIM ! Se você achou que isso poderia acontecer comigo se enganou .

-Eu sei que agi errado becky mas me deixa e....

-Agora já é tarde James .. eu ... eu sou uma idiota mesmo , de acreditar que talvez um dia James Diamond ia querer algo sério com alguem , você não muda . Se pensou que ia poder me beijar quantas vezes você quisesse se enganou feio .

-Becky por favor –a segurei pelo braço novamente e ela se virou de costas pra mim

-Me solta James .. E faz o favor de ficar longe de mim –não tinha mais jeito se não a deixar ir , a soltei e ela foi embora sozinha .

E tudo o que eu menos queria que acontecesse , aconteceu ! O Carlos estava certo .. a becky também estava certa .

Nem consegui ficar no treino , peguei minhas coisas e fui direto pra casa , me deitei na cama e acabei pegando no sono .

(...)

Acordei ao ouvir a campainha tocando varias vezes sem parar , me levantei e atendi a porta .

-Fala cara .. –Disse Carlos , ele estava acompanhado do Logan e Kendall

-Entrem –dei passagem a eles para que pudessem entrar , fechei a porta e ficamos na sala

-E aí , porque não voltou pro treino ? –perguntou Kendall

-Eu não estava muito bem –respondi

-E o que aconteceu ? –perguntou Carlos

-Sabe aquilo que você me falou ontem ? –ele me olhou e assentiu que sim –Então .. aconteceu , e nós brigamos ..

-Nós quem ? Eu estou boiando –disse Logan e o Kendall concordou com ele

-Nós eu e a becky –respondi olhando pro chão

-Cara eu sinto muito –disse Carlos novamente –O que você vai fazer agora ?

-Eu não sei .. não sei mais o que fazer , ela me disse que se enganou a meu respeito e que eu nunca vou mudar .

-Mostra pra ela que você mudou –disse Kendall –acho que já entendi do que vocês estão falando –O Kendall meio que já sabia que eu gostava da becky , mas não sabia do beijo , o único que não sabia de nada era o Logan –Olha .. você ainda esta com aquela musica aí ? –eu o olhei e assenti que sim –Ótimo , tive uma idéia .. eu vou em casa buscar meu violão pra montarmos uma melodia pra musica já que você só tem a letra

-Mas não esta terminada –disse me levantando

-Nós te ajudamos a terminar .

O Logan estava sem entender nada , mas mesmo assim foi junto com o Kendall até sua casa buscar o violão , quando eles voltaram eu contei ao Logan o que estava acontecendo ele ficou bem surpreso mas disse que nos ajudaria .

Continuamos todos sentados no chão da sala e enquanto Carlos e eu tentavamos continuar a letra da musica , Kendall e o Logan procuravam uma melodia que se encaixasse com a letra .

Depois de um longo tempo , nós terminamos tudo , toquei e cantei a musica e eles me deram uma idéia do que fazer pra falar com a becky .

Não consigo ter a garota que eu amo longe de mim , só de saber que eu a maguei parte meu coração , ela é muito mais do que uma simples garota , eu a amo como nunca amei ninguem ! Ela é diferente , é o que falta em mim , e não posso ficar nem mais um segundo sem tê-la ao meu lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então , eu sei que vocês não gostaram porque eles brigaram
Maas , não sei se vocês perceberam , no próximo capitulo eles já vão ficar juntos porque .. o Jay vai pedir ela em namoro
MEU DEUS FALEI DMS CHEGA kkk .
Então é isso , até breve ;* ♥