Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 17
Festa (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Wazzaa eu sei , demorei M U I T O né ? pfvr me desculpem , mas enfim .. eu voltei e prometo não demorar tanto pra continuar !
Espero que gostem e pra vcs que shipam #Jecky tem uma surpresa SHASUHAUH . Nos vemos nas notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/17

James Pov’s

As meninas tinham subido para começarem a se arrumar , pra mim estava cedo de mais pra isso , mas a Jess insistiu em dizer que não estava .

Eu e os meninos estavamos todos sentados no sofá da casa do Carlos , já tinhamos arrumado tudo para a festa e decidimos parar um pouco pra descansar antes de irmos se arrumar também .

-E aí –disse Carlos –preparados para pegar muitas gatinhas ?

-Sinto muito cara –Disse Kendall –Mas eu já tenho a minha –nós rimos e ele continuou –Mas vocês podem se divertir sem mim

-Eu to com você Carlos –disse Logan –Adoro festas , mas e você James ?

-O James ta no grupo do Kendall –disse Carlos e eles riram e eu fiquei sem entender muita coisa –Ele também só tem olhos pra uma garota essa noite

-Claro que não –respondi –O Diamond aqui esta solteiro , e quer aproveitar muito essa noite .

-Conta outra James –disse Kendall

-Não , ele tem razão –disse Carlos –Ele quer aproveitar muito a noite .. com a becky gente ! –eles começaram a rir e eu também , não sabia o que dizer –Vai dizer que é mentira ?

-Prefiro não dizer nada –eles continuaram a rir .

Continuamos a conversar por mais um hora , Kendall aproveitou pra contar aos meninos que ele a Jessie estavam junto e contou como tudo aconteceu . Depois , subimos pra começar a se arrumar .

Meninos costumam não demorar muito , mas digamos que eu demoro bastante .. tomei banho e escolhi uma camisa que a becky havia me dado no ano passado de aniversário , ela sabe que eu adoro camisas zadrez.

Quando terminei , bati na porta do quarto aonde as meninas estavam , e a Jess que abriu a porta .

-Desculpa a becky só vai descer depois , agora some porque ela esta terminando de se arrumar –nem deu tempo de eu dizer nada e ela bateu a porta na minha cara . Jessie .. como sempre , muito amavél . Deci as escadas e a sala estava vazia , provavelmente os outros meninos ainda estavam se arrumando .

Fiquei esperando sentado no sofá que ficava em frente a escada , estava aguardando a becky descer , quando ouvi o barulho de porta fechando , logo em seguida voltei a olhar pra escada e finalmente vi a pessoa que eu mais queria e mais esperava .

-Ual ! –Foi a única coisa que consegui dizer assim que a vi , becky estava tão linda .. se bem que ela já é , ela me olhou e sorriu meio timida –Você esta linda ..

-Você também –respondeu –vem cá –ela me puxou me deixando enfrente ao primeiro degrau da escada e subiu no segundo degrau –a gola da sua camisa esta virada .. vou arrumar pra você –ela ficou na ponta dos pés enquanto tentava arrumar a gola da minha camisa , comecei a rir , foi engraçado ver ela fazendo isso –Pronto –Ela desceu da escada e eu a abracei forte

-Posso saber porque a senhorita esta tão bonita ? –ela voltou a ficar sem graça e sorriu de lado

-Para de graça James –disse ela me puxando pra se sentao ao sofá ao seu lado e eu me sentei

-Não estou brincando –respondi olhando pra ela que sorriu –eu amo seu sorriso becky

-O que deu em você hoje hein James ? –disse ela encostando a cabeça no meu ombro

-Nada –respondi colocando meus braços envolta do ombro dela .

Ficamos assim por um tempo em silencio apenas abraçados , Jessie , Kendall , Carlos , Logan e Kim desceram , já estava na hora marcada e o pessoal começou a chegar . Aos poucos a casa do Carlos foi ficando cada vez mais cheia . Carlos becky e eu fomos pros fundos da casa , aonde ficava a piscina o gramado , tinhamos colocado algumas mesas lá fora , então decidimos nos sentar lá . Carlos e eu nos sentamos nas cadeiras e eu puxei a becky , ela acabou se sentando sobre a minha perta esquerda .

-E aí , o que estão achando ? –perguntou Carlos

-Esta legal –respondeu becky –Você convidou bastante gente em ..

-É .. eu gosto de festa cheia , assim tem mais pessoas pra se “conhecer” –ele fez aspas com os dedos –se é que me entendem –ele olhou pra mim e começamos a rir

-Ei Becky –olhei pra tras e vi a Jess –Vem dar um volta comigo , pra ver o pessoal .

-Ta bom –ela ia se levantar mais eu não deixei , a segurei pela cintura fazendo com que ela continuasse sentada sobre minha perna .

-Não mesmo –respondi –você viu o tanto de gente ou melhor meninos pervetidos que tem lá dentro ?

-James , eu não sou mais criança –disse ela se levantando –eu volto logo .. prometo

-Não liga pro que o James fala não , ele é idiota –disse Jess

-Nossa Jessie , você me ama muito né ?

-De mais , você não faz idéia –mostrei a lingua pra ela que fez o mesmo , becky e carlos só riam . Vamos ? –becky olhou pra mim como se dissesse “Posso mesmo ir ?” eu queria dizer pra que ela ficasse ali comigo , eu gosto de ter ela ao meu lado .

-Tudo bem .. vai lá –respondi revirando os olhos , ela sorriu e me abraçou , logo em seguida saiu junto com a Jess e as duas entraram novamente na casa .

Carlos e eu começamos a conversar , Kendall e Logan se juntaram a nós , então ficamos lá fora só rindo e conversando . Eles ficavam me falando pra chegar na becky e dizer o que sinto por ela , talvez estivesse mesmo na hora de eu fazer isso .. e não vejo um momento melhor , do que essa festa .

Rebecca Pov’s

Jessie me chamou pra dar uma volta com ela , a casa do Carlos estava muito mais muito lotada mesmo , era dificil de andar sem esbarrar com alguem , a festa tinha começado já fazia 1 hora , tinha várias pessoas bebendo , outras dançando ou melhor pulando que nem loucos .

-Ei olha só quem esta aqui –Disse Jessie olhando pra Amy que sem querer tinha esbarrado em nós

-Jess becky –disse ela abraçando nós duas em um abraço coletivo –É muito bom ver vocês , já que lá na escola não nos falamos muito . –Amy é da nossa classe , nós eramos muito amigas nos anos anteriores , mas digamos que de um tempo pra cá , não nos falavamos muito .

-É bom te ver também Amy –disse olhando pra ela –Que bom que veio .

-Eu adoro festas –respondeu –E então .. vamos dançar ? –ela nem deu tempo pra nós respondermos e foi nos puxando pelo braço até a pista de dança .Começamos a pular junto com o pessoal que estava lá .

(...)

A musica estava alta , eu já tinha até me perdido das meninas , mas mesmo assim continuei a dançar , ao longo da musica , senti os braços de alguem envolta da minha cintura , rapidamente me virei pra trás , pensando ser um daqueles meninos “pervertidos” dos quais o James disse , mas fiquei mais tranquila ao ver quem era .

-Você não se cansa de pular que nem uma doida não é ? –disse James ainda com as mãos envolta da minha cintura , nós sorrimos juntos .

-E aí .. pegando muitas gatinhas ? –perguntei olhando pra ele

-Não .. na verdade , eu só tenho olhos pra uma gatinha essa noite , e ela esta bem aqui na minha frente –se eu fiquei um assustada ao ouvir o James dizer isso pra mim ? sim muito ! Logo senti ele me puxar pra perto dele , uma de suas mãos permaneceram em minha cintura e a outra subiu até minha nuca , quando nossos corpos estavam totalmente grudados pude sentir sua respiração sobre minha pele , e logo em seguida seus lábios macios sobre os meus .

Não pude recuar , voltar pra tras e dizer me “Não podemos fazer isso” a única coisa que consegui fazer foi retribuir ao beijo , de alguma forma era como se eu também quisesse e esperasse por isso a muito tempo . O beijo foi longo e tenho que admitir que foi muito bom , mas tivemos que parar por falta de ar ,ele me deu um ultimo selinho rapido ao termino do beijo e me olhou com o sorrio mais lindo do mundo estampado em seu rosto . O abracei , ele desceu sua mão para minha cintura e sussurou em meu ouvido .

-Eu te amo becky ... muito ! –sorri que nem uma boba ao ouvir ele dizer isso , aquilo me deu um leve arrepio , e fiquei muito feliz em ouvir James dizer isso . Continuamos abraçados sem dizer nada , apenas abraçados , até que James me chamou pra beber alguma coisa , e eu aceitei , fomos até a mesa das bebidas , mas como era de se esperar , só havia bebidas alcólicas .

-Jay você sabe que eu sou fraca pra bebidas –disse me sentando no banquinho que estava de frente pra mesa e me apoiando com os cotovelos nela –E também .. eu sou menor de idade .

-Um gole não faz mal a ninguem –respondeu ele me olhando e colocando as bebidas no copo –Toma –disse ele colocou o copo de frente pra mim –No 3 a gente bebe junto tudo de uma vez ok ? –comecei a rir e ele também , depois de uns 3 minutos pensando respondi

-Ok .

-Então ta .. 1 ... 2 .. 3 –viramos o copo ao mesmo tempo , eu já tinha bebido antes , mas pra falar a verdade , nunca gostei muito , comecei a tocir assim que engoli aquilo como se estivesse engasdada , e o James entrou em desepero –ai meu deus , becky você ta bem ? calma olha .. respira quer água ? meu deus perai que eu vou buscar agua .

-Relaxa James –disse puxando ele pelo braço antes que ele pudesse ir até a cozinha pegar agua –Um gole não faz mal a ninguem não é mesmo ? –começamos a rir e ele me deu outro selinho um pouco mais demorado .

Voltamos a dançar , e eu não faiza idéia de que horas eram , os efeitos da bebida começaram a ‘aparecer’ depois de alguns minutos , um enorme cansaço tomou conta de mim .

-Eu vou me sentar –disse ao James

-Vou com você –disse ele

-Não precisa .. pode continuar , eu só estou um pouco cansada –Ele assentiu e continuou dançando , fiquei sentada no sofá , e acabei cochilando .

Quando acordei um pouco assustada , fui procurar o James , ele não estava mais dançando junto com o pessoal , fui até a parte de fora da casa e o vi sentado conversando com o Carlos .

-Jay –disse ao me aproximar dele –Eu estou com sono .. vou dormir ta bom ?

-Mais já ? –disse Carlos –São só duas horas becky .. –ele e James começaram a rir e eu ri também

-Tudo bem baixinha –disse James –Vamos lá pra cima então .. –ele me segurou no colo e me levou até o quarto , abriu a porta e me colocou na cama , tirou minhas sapatilhas e me cobriu –eu volto depois , vou voltar lá pra baixo ta bom ? –eu assenti que sim e ele sorriu –Boa noite becky .. –ele se abaixou e me deu um beijo , seus labios ainda tinham gosto de bebida , mas o beijo foi muito bom .

-Boa noite –disse interrompendo o beijo , ele novamente sorriu e saiu do quarto fechando a porta .

Assim que ele saiu , vários pensamentos vieram a minha cabeça .. e eu nem estava mais acreditando no que tinha acabado de acontecer , eu tinha mesmo beijado o James .. meu melhor amigo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , gostaram ? pfvr não deixem de comentar ♥ . E finalmente o beijo #jecky aconteceu HASHUSUH . Mas muuita coisa ainda vai acontecer .
Como eu já tinha dito , o prox capitulo será festa parte 2 , ansiosos 2 ? Prometo continuar em breve . Beijos ♥ Esperam q tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.