Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 14
Encontros ..


Notas iniciais do capítulo

Waazza , demorei ?! Bom .. esse capitulo é o mair capitulo da fic até agora HSAUSUHAHS psé , ficou BEM grande , porque tem bastante detalhes ! Ah e seja bem vinda minha nova leitora Carol Henderson ♥
Espero que gostem , nos vemos nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/14

Kendall Pov’s

Estava pronto , sai de casa um pouco adiantado porque queria ser pontual .. assim que cheguei em sua casa toquei a campainha , e quando ela abriu a porta eu fiquei paralisado .. Jessie era tão linda , e hoje ela conseguiu se superar , ela estava com um lindo vestido e alguns cachos se formavam nas pontas de seu cabelo .

–Você esta linda –foi a única coisa que eu consegui dizer , depois de ficarmos nos olhando por alguns minutos .

–Obrigada –ela sorriu um pouco tímida e nos abraçamos

–Vamos ?! –abri a porta do carro para que ela entrasse , e fomos até o restaurante .

No caminho não conversamos muito , então liguei o rádio para não ficarmos no silencio absoluto .. quando chegamos , novamente abri a porta do carro para que ela descesse e fomos até a entrada do local , eu tinha feito as reservas três dias antes por isso foi mais rápido ,entramos e já nos sentamos , demoramos um pouco até fazermos os pedidos , e depois .. ficamos conversando pra esperar a comida chegar !

–Eu já te disse que você esta muito bonita hoje ?

–Você esta me deixando sem graça –disse ela sorrindo tímido , até assim ela consegue ser linda .

Conversamos bastante e Jessie me contou mais sobre ela e sua família e eu também contei mais sobre mim , logo em seguida a comida chegou e nós fomos comer afinal era pra isso que estávamos lá , depois pedimos a sobremesa e decidimos ir embora porque já estava ficando tarde.

–Você se importa de passar em um outro lugar comigo antes ? –perguntei enquanto dirigia

–Depende .. aonde vai me levar ? –perguntou ela

–Não se preocupa , eu não vou te seqüestrar –ela me olhou e começamos a rir e eu voltei a olhar pra estrada .

Na verdade eu a levei até a praia , não fazia idéia de que horas eram , mas deviam ser umas nove , dez horas da noite , abri novamente a porta do carro pra ela e ficamos encostados no carro mesmo admirando a paisagem noturna da praia , com uma linda lua , várias estrelas e o som das ondas do mar .. Jess estava do meu lado , coloquei minhas mãos envolta de seus ombros e ela se encostou em mim .

–Olha Jessie .. eu sei que pode parecer cedo de mais pra isso , mas .. eu não consigo te tirar dos meus pensamentos é serio .. por mais que eu tente, eu não consigo , eu não sei o que você sente por mim , mas eu gosto muito de você –ela me olhou sorrindo mas não disse nada , então me virei de frente pra ela e coloquei minhas mãos em sua cintura a puxei pra perto de mim e nos beijamos , um beijo calmo e longo ela em seguida colocou suas mãos envolta da minha nuca correspondendo ao beijo , só paramos mesmo por falta de ar .

–Kendall –disse ela –eu também gosto de você .. muito ! –sorri ao ouvir ela dizer isso e dei um selinho rápido nela

–Aceita namorar comigo Jessie ? –ela me abraçou forte e depois me olhou fundo nos olhos

–Sim –desta vez ela quem me beijou e ficamos abraçados por mais um tempo lá na praia , mas aí ela achou melhor nós irmos embora porque já eram 11 horas da noite !

A levei até sua casa e nos despedimos , eu não podia estar mais feliz .. eu realmente amava muito a Jessie , antes dela entrar em casa , pedi pra ela que passasse lá em casa amanha cedo , e ela concordou , então eu fui pra minha casa todo sorridente !

NO DIA SEGUINTE

Acordei com a minha mãe batendo na porta do meu quarto , ela me disse que eu tinha visita .. essa não , devia ser a Jessie , e eu ainda estava dormindo e todo desarrumado , pulei da cama me troquei , fui até o banheiro do meu quarto escovei os dentes e arrumei meu cabelo , desci o mais rápido que pude e vi a Jess sentada no sofá da sala .

–Bom dia –Disse ela –Ainda estava dormindo é ?

–Eu ? Não .. que isso ..

–Sei .. sua mãe me disse que estava dormindo –começamos a rir e dei um selinho de “BOM DIA” nela

–É .. talvez eu estivesse cochilando

–E então .. por que queria que eu viesse aqui ?

–Eu esqueci de te falar uma coisa ontem .. –disse olhando pra ela

–O que ?

–Que eu te amo –ela começou a rir e me abraçou

–Me fez vir aqui só pra isso ?

–Como assim só pra isso ? Eu te amo muito , isso é algo importante que eu esqueci de te dizer ..

–Eu também te amo loirinho –nós rimos e ela me beijou, o beijo seria mais longo se meu celular não tivesse tocado

–Droga .. vou atender –disse me levantando , olhei no visor e era o James .

LIGAÇÃO ON

–Alô ? Kendall ?

–Sim .. James ? –perguntei –o que foi ?

–Eu preciso da sua ajuda .. pode vir aqui por favor ?

–Agora ?

–É por que ? esta ocupado ?

–Um pouco ..

–Então você vem né ? –perguntou ele –Por favor , é rápido eu prometo ..

–Ta bom .. já chego ai .

LIGAÇÃO OFF

–Quem era ? –perguntou Jess

–O James .. ele quer que eu vá lá na casa dele , mas não me disse o porque .. vamos comigo ? De lá nós já aproveitamos pra dar uma volta no parque . –ela concordou e fomos até a casa do James . Ele não morava muito longe , estávamos caminhando de mãos dadas e eu nem acredito que isso realmente estava acontecendo , eu e a Jessie juntos ... quem diria ?! Assim que chegamos , toquei a campainha e fiquei aguardando ele atender .

–Oi Kendall –disse ela abrindo a porta –Ah e oi Jessie o que faz com o Ke... –ele ia terminar de falar , mas olhou pra nossas mãos e começou a rir –Esquece .. já entendi tudo , então , vocês estão namorando , se pegando ou ficando ?

–James .. –disse Jessie –Mas que pergunta mais .. indelicada

–Estamos namorando –disse rindo –Mas e aí , o que você quer ?

–Entrem e venham comigo .

Entramos e ele nos guiou até uma porta aonde dava nos fundos da casa , tinha uma piscina média e um lindo gramado , assim que chegamos lá fora ele apontou pro canto aonde tinha uma toalha xadrez algumas almofadas e alguns outros objetos de decoração .

–Pra que é isso ? –perguntei

–Pra becky –respondeu ele e eu fiquei sem entender nada .. –Hoje faz 8 anos desde que nos conhecemos .. e todo ano comemoramos isso , mas esse ano eu quis fazer algo diferente e mais .. caseiro digamos assim .

–Você não acha isso um pouco exagerado só pra uma amiga ? –disse Jess e eu concordei

–Mas a becky não é só uma amiga ... ela é minha melhor amiga , e por isso merece o melhor .

–Por que vocês dois não param de viadagem e começam a namorar logo ? –Perguntei . Tava mais do que na cara que esses dois se gostam , não sei porque eles não admitem

–Isso não é da sua conta –disse ele e nós rimos –Mas então .. e você Jessie , acha que ela vai gostar ?

–Claro que vai .. qualquer garota gostaria ..

–Que bom –disse ele –espero mesmo que ela goste , acordei 6 horas da manhã pra preparar tudo e encomendar umas coisas que estão pra chegar .

Continuei conversando com o James e ele me disse das surpresas que tinha preparado pra essa noite , ele perguntou quando eu e a Jessie começamos a namorar e nós contamos a ele .

Depois , ele nos pediu ajuda com o resto da coração , estava ficando tudo muito bonito , e isso foi meio estranho , um amigo arrumar tudo tão perfeitinho só pra uma “amiga” mas .. se eles não querem admitir um pro outro , eu não posso fazer nada .

Nós ficamos lá por mais ou menos 2 horas , e aí fomos embora , James nem se quer parou pra almoçar , Jessie e eu fomos ao restaurante pra comer alguma coisa e depois fomos ao parque dar uma volta .

Rebecca Pov’s

Acordei cedo e fui ao shopping eu ainda não tinha comprado nada pro James e precisava dar algo que ele goste e que o faça sempre se lembrar de mim e da nossa amizade .

Então .. decidi comprar um álbum de fotos todo decorado , depois revelei várias fotos nossa , desde quando éramos menores até as atuais , e as coloquei todas no álbum de fotos .

Almocei e fiquei assistindo tv com a minha mãe , depois quando deu umas cinco horas eu subi pra tomar banho e me arrumar .. quando já estava pronta fiquei esperando o James na sala , mas nada dele .

–Aonde você vai mocinha ? –disse meu pai se sentando no sofá ao lado da minha mãe

–Vou sair com o James ..

–Hm ... esse James ..

–O que tem ele ?

–Nada .. só espero que ele não me traga problemas ..

–E ele não vai , vocês conhecem o James , e sabem como ele é , não precisam se preocupar –me levantei e fui até a cozinha tomei um como de água e olhei no relógio da geladeira .. já eram 19:45 e nada do James .

Decidi ir até a casa dele então , talvez ele estivesse esquecido ou deveria estar dormindo só pode , peguei minhas coisas e fui até a casa dele . Assim que cheguei lá toquei a campainha 3 vezes e na ultima ele abriu a porta .

–O que faz aqui ? eu disse que passava lá pra te buscar .. –disse ele colocando a mão na testa , ele esta soando ..

–Oi pra você também James , é que você disse que passava lá sete horas , e agora já são quinze pra oito , pensei que você tivesse se atrasado ou esquecido , então decidi vir até aqui pra ver ..

–Me desculpa , mas nossa .. já são quase oito horas ? –eu assenti que sim e ele parecia surpreso como se estivesse se perdido nas horas –Nossa .. ah entra .. não se importa se eu me atrasar mais um pouquinho ?

–Não –disse entrando –Mas o que estava fazendo ?

–Logo logo você vai descobrir –disse ele

–Cadê seus pais ? –perguntei ao perceber que ele estava sozinho

–Eles foram visitar minha tia em outra cidade .. só voltam amanhã de noite .. –disse ele –vem .. vamos lá pra cima –Subimos as escadas , entramos em seu quarto e ele trancou a porta .

–Por que fez isso ? –perguntei me sentando em sua cama

–Pra você não sair andando pela casa .. eu tenho uma surpresa pra você que esta lá em baixo e não quero que você a veja antes –disse ele pegando suas coisas no guarda roupa –Vou pro banho .. não mexe em nada . –Ele entrou no banheiro do seu quarto junto com a chave do quarto , e eu não estava mais entendendo nada .. ele tinha me falado que ia me levar pra jantar fora , mas agora ele disse que tem uma surpresa pra mim lá em baixo .. Coisas de James Diamond mesmo . Enquanto esperava por ele , fiquei mexendo no seu celular jogando jogo já que eu não tinha nada pra fazer , até que ouvi ele me chamar –Becky

–Que foi ?

–Eu esqueci de pegar minha camisa .. pega pra mim por favor ?

–Aonde ela esta ?

–Escolhe qualquer uma aí do guarda roupa ..

–Ta bom –respondi me levantando da cama e indo até seu guarda roupa , como já era de se esperar estava uma bagunça , procurei uma camisa que não estivesse muito amassada . Estava mexendo nos cabides , quando senti as mãos de James percorrerem minha cintura e logo em seguida senti seu queixo se encostar no meu ombro

–Já escolheu a camisa –perguntou ele

–Ai James que susto –respondi saindo um pouco de perto dele –A-ah é .. sim .. essa aqui –entreguei uma camisa azul com algumas listras

–Obrigado –respondeu ele –podemos ir agora ..

Ele destrancou a porta e descemos as escadas .

James Pov’s

Quando chegamos na cozinha eu tapei seus olhos e disse que ia levar ela até sua surpresa , abri a porta que dava acesso aos fundos da casa , eu tinha arrumado tudo direitinho para que ficasse perfeito .

–Pronto –tirei minhas mãos de seus olhos e fiquei parado ao seu lado –E aí você g...

–eu amei –ela não deixou nem eu terminar de falar e me abraçou –você fez isso tudo sozinho ?

–Eu tive uma pequena ajuda do Kendall e da Jessie hoje de manhã , mas a maioria fui eu .

Tentei montar um tipo de picnic noturno , arrumei a toalha , coloquei algumas flores , almofadas , espero que tudo de certo , quando a comida eu encomendei a maioria de coisas , já que eu mesmo não sei cozinhar nada , então nos sentamos na enorme toalha de chão xadrez .

–James você é incrível –disse ela –Não precisava ter feito tudo isso ..

–Mas você merece .. merece até mais na verdade

–Eu já disse que você é o melhor amigo do mundo ?

–Bom .. deixe eu me ver .. acho que só sempre –começamos a rir e ela se sentou mais próximo a mim –você também é a melhor amiga do mundo .. agora vamos pra parte boa ..

–Comida ?

–Aham –disse me levantando –Já volto . –fui até a cozinha e peguei as coisas que estavam na geladeira , e voltei junto dela –pronto –coloquei tudo encima da toalha e ela me ajudou a ajeitar tudo –Hoje quando eu demorei pra atender e quando esqueci de ir lá na sua casa , é porque eu estava arrumando tudo aqui ..

–Eu pensei que você tinha dito que ia me levar pra comer fora ..

–E eu levei , estávamos fora da minha casa de certa forma –ela começou a rir e eu também

–você é um idiota mesmo ..

Eu comprei uma das coisas que eu e a becky adoramos comer , morango com chocolate , ela também adorou essa parte , comemos muito e conversamos também .. foi uma noite muito boa , acho que não poderia ter sido melhor ! Eu não sei por que , mas não conseguia ver a becky como uma simples amiga pra mim .. ela estava se tornando mais do que isso e eu tenho que admitir .. gosto dela acho que não consigo mais negar isso , nem pra mim mesmo .

Quando terminamos , me deitei e ela se deitou a meu lado encostando sua cabeça no meu ombro .

–O céu ta muito bonito hoje .. –disse ela

–Que nem você –disse olhando pra ela que começou a rir meio tímida –não to brincando –ela continuou rindo e se ajeitou melhor em meu ombro –Sabe de uma coisa que eu nunca me arrependo ?

–Do que ?

–De ter te conhecido .. você me ajuda tanto .. não sabe o quanto você significa pra mim , obrigado

–eu também nunca me arrependo , e nunca vou me arrepender de ter te conhecido Jay .. você é tudo pra mim –fiquei muito feliz em ter ouvido isso , ainda mais dela . Continuamos deitados olhando as estrelas , e com certeza , minha noite não poderia estar melhor –Que horas são ?

–Ah não .. é melhor a gente nem saber –disse olhando pra ela

–por que ?

–Porque se for muito tarde , você vai ter que ir embora .. e eu não quero que você vá embora .. Dorme aqui hoje ..

–Não dá James .. amanhã temos aula ..

–Não temos não .. amanhã é reunião do conselho dos professores esqueceu ?

–Ah é verdade –disse ela –Mas .. eu não trouxe minhas coisas nem nada e ..

–Por favor –disse olhando pra ela e ela sorriu –Por mim

–ta bom .. eu fico

–E tem uma escova de dentes sua aqui , só não tem roupa mas eu te empresto uma camisa minha .

Ficamos lá fora até umas 2 horas da manhã , conversamos sobre muita coisa e eu contei a ela sobre o Kendall e a Jessie , ela também ficou muito feliz por eles .

–Ah becky .. eu já ia esquecendo –disse me levantando –eu tenho uma coisa pra te dar –entrei novamente em casa e peguei o presente que eu tinha comprado ontem pra ela no shopping –Eu espero mesmo que você goste . –entreguei o pacote embrulhado a ela e fiquei esperando para ver qual seria sua reação quando abrisse .

–James .. –disse ela me olhando –isso é lindo

–é pra você se lembrar sempre de mim –nós rimos e ela ficou de frente pra mim –quer que eu coloque ? –ela assentiu que sim e eu coloquei .

Eu tinha comprado um colar , e pedi pra moça da joalheria que gravasse as iniciais de nosso nome no lado de fora , e dentro .. tinha uma foto nossa que tiramos no ano passado em uma festa a fantasia , becky era a princesa e eu o príncipe .

–Eu nem sei como posso te agradecer por isso ..

–Só continue sendo minha amiga.. isso já é o suficiente pra mim

–Eu também tenho uma coisa pra você –disse ela , ela foi lá pra dentro e pegou um embrulho também , eu nem tinha percebido que ela tinha trazido algo –toma –disse ela se sentando novamente na toalha ao meu lado –não é nada comparado ao que você me deu mas ..

–Mas eu adorei –ela havia me dado um álbum de fotos decorado com várias fotos nossas , desde quando éramos pequenos , ficamos sentados relembrado esses momentos , e foi muito divertido .

Começamos a ficar cansados e com muito sono , becky mandou uma mensagem pra sua mãe dizendo que ia dormir aqui , e ela disse que tudo bem , peguei dois colchões e os coloquei no chão da sala , deixei toda aquela bagunça lá fora , amanha eu arrumava aquilo , emprestei uma camisa minha pra becky e nos deitamos nos sofás que estavam no chão da sala , conversamos sobre tanta coisa , que quando fomos dormir .. já eram 4:25 da manhã .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então .. o que acharam ? Ficou grande dms ? HSASUH Kendall & Jessie juntos ♥ .
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por não fazer becky e james ficarem juntos logo , mas eu PROMETO que esse momento logo logo vai chegar , porque aos poucos (como vcs podem ver) eles estão admitindo pra eles mesmo que estão apaixonados um pelos outros :D
No próximo capitulo , vocês vão entender melhor aonde o beijo deles vai acontecer OPA FALEI DE MAIS ! SHAUSHA beijos não se esqueçam de comentar :D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.