Amigas Para Sempre? escrita por Vicki Sakurai


Capítulo 13
Capítulo 13 - Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399800/chapter/13

Os lábios dos jovens aproximaram-se, acabando-se por se tocarem. Os dois envolveram-se num beijo extremamente romântico, cheio de paixão, carinho, era um beijo puro.

Parecia que tinham passados horas, anos ou até mesmo séculos. Afastaram-se e ficaram estáticos, olhando um para o outro, incrédulos, sem palavras.

Por fim, Anna esboçou um sorriso. Sentia-se mais calma e muito segura. Admeto sorriu-lhe de volta. Nunca se tinha sentido assim. Era um sentimento inexplicável. Era… era amor.

Então, Admeto fez algo que deixou Anna ainda mais espantada. Puxou a jovem, apertando-a bem contra o seu peito quente. Abraçou-a com todo o seu carinho.

- Eu… Não sei o que sinto… -Comentou Admeto, quando se afastou de Anna.

- É amor, Admeto. Será que estás apaixonado? Por mim? Uma simples mortal com que não querias estar? – Perguntou num tom brincalhão.

O anjo sorriu.

- Talvez. – Baixou a cabeça ainda com o sorriso. Depois olhou-a nos olhos. – Sim, acho que estou apaixonado pela simples mortal com que não queria estar.

Puxou-a novamente para perto e deu-lhe mais um beijo curto, que preencheu a jovem com o amor que Admeto sentia por ela.

- Eu… Admeto… Amo-te, mortal – Disse-lhe, num sussurro divertido.

- E eu, a mortal, também te amo, anjo. – Admitiu com um enorme sorriso adorável, que lhe dava um aspeto muito mais jovem.

Ficaram os dois, abraçados, longos segundos, no centro do quarto de Anna, esquecendo todos os problemas que se avizinhavam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.