Amigas Para Sempre? escrita por Vicki Sakurai


Capítulo 1
Capítulo 1 - Anna


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste primeiro capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399800/chapter/1

Anna é uma jovem bela, com cabelos rosados, que sempre esvoaçavam suavemente a cada passo que dava. Sempre bem vestida e elegante, pretendentes não lhe faltavam. Mas, no entanto, ela estava solteira.

Sendo uma jovem independente, não precisava de rapazes. Queria ser livre, viver uma vida repleta de aventura. Apesar do seu lado aventureiro, não deixava de ser a rapariga mais doce da cidade.

Numa manhã, o sol penetrava pela janela do seu quarto, acordando-a. Espreguiçou-se no meio dos lençóis, sorriu para os raios de sol e decidiu levantar-se. Eram 10:37h de domingo. «Vou dar um passeio antes do almoço», Pensou a bela jovem sorrindo, enquanto escolhia a roupa.

Nunca demorava muito a vestir-se e a preparar-se, mas estava sempre impecável.

Apressou-se até à cozinha, comeu um queque e bebeu um copo de sumo de laranja natural e, por fim, saiu de casa.

Começou a caminhar pelas ruas repletas de pessoas. Naquele momento parecia que não havia por onde andar. Mas a jovem não desistia de por ali passar. Ao fim de alguns metros, decidiu virar numa estreita rua, na qual ninguém estava. «Finalmente uma rua calma»

Seguiu pela rua. Caminhava suave e alegremente até que uma luz surgiu atrás de si.

Sem saber o que se passava, virou-se para observar. A luz forte fez com que esta tapasse os olhos com as suas carinhosas mãos.  A luz tornou-se suave e ela tirou as mãos. À sua frente estava uma jovem de cabelos brancos, longos e lisos. Vestia um belo vestido preto e branco, mas o mais estranho era o que se encontrava nas suas costas. Asas. Eram mesmo asas, longas e cinzentas asas de penas.

«Um anjo?»

- Olá Anna. É um prazer finalmente conhecer-te. – Cumprimentou a rapariga, falando com uma voz calma e amigável. – Precisamos de falar.

Anna manteve o olhar pasmado na bela rapariga sem saber o que dizer. Apenas olhava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.