Let It Burn escrita por Rivaille


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Com o mangá no seu ápice eu resolvi fazer essa one shoot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399789/chapter/1

Você acabou perdendo sua inocência muito rápida, e por conta da crueldade do mundo você acabou conhecendo o ódio. Com o ódio, sua maldade aumentou. Você prometeu a si mesmo, que iria refazer esse mundo. Quebraria todo esse sistema de dor e crueldade. Tudo “viraria” um só com você.

            Quantas vezes você tentou esquecer o passado? Quantas vezes você tentou apagar aquelas memórias que tanto te perturbaram e que ainda incomoda você? Mas como dizem, não tem como apagar o passado.

            Agora é impossível se arrepender. O liquido amargo e viscoso que você tanto conhece predomina na sua roupa, o sangue, está por toda parte, Obito. Talvez você nem amasse a Rin tanto assim, ela foi apenas um “botão” que fez você enxergar a verdadeira realidade do mundo. Como você diz: “Não existe esperança. Ter esperança é o mesmo que desistir. E é a maior mentira de todas.

            Por quanto tempo você vai deixar tudo queimar, Obito? Por quanto tempo você escondeu seu rosto atrás de uma mascara? Por quanto tempo você vai jogar esse jogo, Obito? Você está com medo? Você vai fugir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!