The Beach House escrita por Becca, Lilo


Capítulo 3
Check In


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu (Bella) disse que aquela fic "Not Again..." seria a minha última de SVU, e é mesmo (pelo menos por enquanto), mas não acho justo deixar vocês sem o final das histórias já postadas, e eu vou terminar de escrevê-las. E, sobre as histórias em parceria, não quero destruir as ideias das meninas que escrevem comigo, então, ainda vão me ver por aqui, mas sempre de tempo em tempo.
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399772/chapter/3

Olivia se pôs na frente de todos, com seus instintos maternais pulsando em suas veias. Cragen a puxou para trás, segurando seu antebraço, e ela se soltou dele. Elliot aparecera ali com Dickie, que logo foi avisado sobre o estado de Jen, e que estava procurando por Nick.

Ele se desesperou, e retirou a blusa, preparado para pular, quando Olivia pôs uma das mãos em seus ombros. O jovem entendeu, e abraçou-a, deixando lágrimas caírem.

- E se ela não voltar à superfície? - choramingou ele, segurando na blusa de Olivia, amarrotando-a. Ela o embalou num abraço.

- Sh, sh... Ela vai, sim. É uma menina forte. - disse, acariciando seus cabelos.

Dickie fungou, e ela o abraçou ainda mais forte. Elliot aproximou-se deles, e deu tapas leves nas costas do filho. Ele se aproximou mais de Olivia, chorando cada vez mais alto. Ela viu algo se mexendo na água, e soltou-o. Uma mão emergiu dali, e ela correu para segurá-la.

Logo depois, outra surgiu, e Fin foi quem a segurou. Olivia percebeu estar segurando a de Jen, e puxou-a com toda a força que tinha para cima. A menina tossiu, e abraçou a mulher, que retribuiu o abraço, pouco ligando para as roupas molhadas.

Fin conseguiu retirar Nick da água, que foi recebido por Maria e Zara com abraços afetuosos. Olivia soltou Jen, e deixou-a com Dickie. Virou-se para vê-los, quando chegou à porta da casa.

Estavam abraçados, ambos chorando. Ela sorriu, e sentiu uma mão em seu ombro. O pior dos arrepios passou por sua espinha, e ela se deixou levar para dentro.

••

Se lhe perguntassem, neste exato momento: "como se anda?", ela não saberia responder. Era levada pelo embalo dele, tropeçando nos próprios pés. Quando ela balbuciou palavras, do tipo: "não", "preciso voltar" e "isso é contra as regras", ele riu.

- Do que está rindo? - perguntou ela, dentro dos próprios pensamentos.

- De você. - disse ele, sorrindo - Do modo como diz que é contra as regras.

Olivia gaguejou, quando ele a guiou até seu quarto. Nunca estivera no quarto dele antes, e isto era quase que um prêmio, por ter aguentado três anos sem notícia alguma dele. Assim que chegaram, ele fechou a porta, e ela se viu sem saída.

- Elliot, me deixe sair. - disse ela. Ele negou. Olivia gaguejou.

- Você não vai fugir de mim, Liv. Não mais. - disse ele, aproximando-se dela por trás. Olivia pigarreou.

- Elliot, me solta. - pediu ela. Ele negou. - Sei que não vai me forçar a fazer nada que eu não queira, eu te conheço. Me solta. Ele pigarreou.

- Pessoas mudam com o tempo, Liv. Eu já mudei bastante. - ele disse, acariciando o rosto dela com o indicador. Olivia estremeceu, e fechou os olhos.

- Eu preciso falar com a Jen. Sobre... Sobre... - ela começou, mas não tinha nenhum assunto importante para falar com a menina. - Ela queria falar comigo mais cedo, e espero que me deixe fazer pelo menos isso. Não sou eu quem lhe devo coisas, você deve a mim.

Elliot soltou o braço dela e franziu a testa. Olivia pigarreou, limpando a garganta. Ele se aproximou dela, mas, a cada passo que ele dava, ela recuava três. Ela tocou a maçaneta e a girou levemente, surpreendendo-se por ela estar aberta. Olhou para Elliot, meio hesitante.

- Eu sabia que você fugiria. - ele disse - Por isso deixei a porta aberta. Olivia suspirou e fitou a pequena brecha de luz.

- Não estou pronta. - ela concluiu - Só isso. E olhou para ele uma última vez, antes de sair porta afora.

••

Jen corria por toda a casa, procurando por Olivia, e, quando finalmente a encontrou, estava completamente ofegante, sem nem um pouco de ar lhe sobrando nos pulmões. Olivia se aproximou da menina e entregou-lhe uma garrafa de água quente.

A menina aceitou de bom grado e deu um gole imenso no líquido, que se foi pela metade. Olivia a fitou e suspirou. Jen olhou a mulher e sorriu.

- Eu estive te procurando.

- Eu sei... - disse Olivia - Eu estava...

Ela se calou imediatamente, indo até a porta e trancando-as dentro do cômodo.

- Me sinto enojada comigo mesma. - disse ela, quase aos prantos. Jen a fitou preocupada.

Puxou a mais velha pela mão e sentou-se ao lado dela, no colchão de molas gastas do quarto ao qual haviam se hospedado.

- Por que isso? - perguntou a jovem. Olivia suspirou.

- Eu... Elliot me levou pro quarto dele, depois de eu lhe deixar com Dickie, e... - ela começou. Jen se levantou num pulo e começou a saltitar de alegria.

- Não! Não! Não! Sim! Sim! Sim! - ela gritou, extasiada - Vocês dois dormiram juntos!

Olivia arregalou os olhos e gaguejou, tentando se explicar para a mais nova, que já fazia insinuações vergonhosas.

- Ei! Não! Nós não... Bem, quase isso. - ela disse. Jen pulou ainda mais alto.

- Liv! Eu não acredito! - ela gritou.

- Sh! Shut up! - ela disse, repreendendo a menor - Não precisa anunciar isso para o mundo inteiro!

Jen se calou imediatamente, e Fin bateu na porta.

- Meninas? - ele chamou. Olivia abriu a porta e fitou o colega.

- Oi, sorry. - ela disse. Fin sorriu. - Aconteceu alguma coisa?

Fin pigarreou, e Jen se posicionou ao lado da parceira.

- O que houve, Fin? - perguntaram as duas.

- Munch's in the hospital. - ele disse.

Olivia pegou o casaco e Jen pôs a saída de praia, pouco se importando com julgamentos.

- Vou pegar o carro! - disse Fin.

- Não! Eu vou de bicicleta, é mais rápido, pode deixar! - disse Olivia. Jen a cutucou.

- Posso ir na garupa? - ela perguntou. Olivia gaguejou, mas assentiu.

Quando ambas subiram na bicicleta, Olivia começou a pedalar imediatamente. Jen se segurou no guidom da bicicleta e sentiu o vento mexer seus cabelos.

O que diabos Munch teria aprontado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Munch sempre arranjando confusão e.e