Me Apaixonei , Acidentalmente. escrita por Jazmyn Santos


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dave !?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pelo capitulo pequeno!Mas mesmo assim , espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399714/chapter/7

- em você sua lerda. – ele falou e sorriu.

Eu arregalei os olhos . - “por que logo em... mim ?” - pensei , mas não falei nada , porque.. o que eu iria falar? “puxa , que legal que você tava pensando em mim, até porque eu penso em você  24 horas por dia ,o tempo todo.” Mas decidi quebrar o silêncio e mudar de assunto.

- Q-quando nós vamos ir embora dessa m-mata ?- perguntei , tentando mudar de assunto.Alvin deu os ombros.

- Eu acho que quando acharmos Dave..

- E SE NÃO ACHARMOS DAVE ??

- Calma britt.. nós vamos achar o Dave...quer dizer e-eu acho.

- Acha!? Acha!?  E se nunca sairmos daqui? E se Dave já estiver com nossos irmãos?

-  Se nunca sairmos daqui , hãn ..a gente.... até que  não seria tão ruim ficar preso numa mata com  você  -  Alvin falou sorrindo na última parte , eu apertei os olhos pra ele.

-  Aff , pervertido! – falei e ele sorriu.

-  Britt.. nós vamos sair daqui ,talvez não hoje  mas eu juro que amanhã ,se nós não acharmos o Dave , vamos voltar pra lá. – Alvin falou e eu sorri.

- Ok , então  durma bem. –  Alvin falou  , sorriu fraco e deitou no chão da mata escura.

- Alvin? – chamei e ele se virou pra mim , ainda deitado.

-  sim ?

-  não estou com sono. – falei e deitei do lado dele , olhando para cima, mas não dava pra ver o céu porque as árvores  estavam tapando a visão ,  então olhei para as folhas dos altos das árvores e então ele olhou pra mim.

-  eu sei como fazer você dormir. – Alvin falou e eu virei a minha cabeça , olhando nos olhos dele .

-  e o que é ?

 -vou cantar pra você.. – ele falou e eu sorri , então ele começou a cantar “Silent night” , e logo me senti ir pra mais perto de Alvin de olhos fechados ..e adormecer.

No dia seguinte , acordei sentindo que estava em cima se uma coisa quente e macia .Abri os olhos e me deparo com um tecido vermelho , quando minhas vista desenbassou  me sentei e vi que estava em cima de Alvin.E dou um sorriso , mas logo tento acorda-lo.

- Alvin , Alvin, acorda .. temos que procurar o Dave! – falo e balanço ele, só que não adianta . E então vi que  vou  ter que ser mais precisa , me levantei dei um sorriso cínico e dou um chute em Alvin .

- Aiiii!!! – ele grita com e levanta com a mão na perna , coloco a mão na boca e dou um risinho.

- sorry , Alvin , você não acordava, e você sabe que.. – eu ia teminar a frase  só que Alvin me corta .

- “sorry ,Alvin”!? “sorry, Alvin” !? Eu te faço dormir e é assim que me agradece ? – ele falou e eu ri.

- você não acordava de jeito nenhum , e a gente tem que procurar o Dave, me desculpa.. – falei com cara de cachorro que caiu da mudança e ele joga as mãos pra o ar com sinal de rendição.

- ok ,ok , eu te desculpo britt ! – ele falou e uns minutos depois nós começamos a procurar o Dave. Nós estávamos procurando o Dave ,mas só víamos mato e mais mato , só que depois de algumas horas eu ouço um barulho estranho. E sigo o barulho , e logo Alvin me chama a atenção.

- Ei , Brittany , ta indo aonde ?

- Eu escutei um barulho estranho .. tipo de cascata , alguma coisa assim . – eu falei e ele deu os ombros e me seguiu.

Logo eu avisto uma cachoeira arregalo os olhos e chamo Alvin .

- Alvin ! Vem ver! Uma cachoeira , lá ! – falo e aponto.

- “lá”? “lá” onde ? – eu reviro os olhos e puxo Alvin pra onde eu estou.

 - ata..lá... – ele fala , e eu suspiro.

Fomos na cachoeira  e ficamos andando por lá  , até que vejo Alvin um pouco distante de mim olhando pra uns fundos de umas pedras com cara de assustado e então ele me chama.

- Britt! Vem aqui – ele fala com a voz tremendo , e dando sinal com a mão pra eu ir até ele . Eu fui , e não acreditei no que meus olhos estavam vendo , bem do lado daquelas pedras ,  estava Dave  com a cabeça sangrando deitado apoiado naquelas pedras, eu arregalo os olhos e quase desmaio quando vejo aquela cena.. olho pra Alvin , e ele estava com os olhos cheios  de lágrimas , eu entendo , Dave era o pai dele , e.. se fosse com Srta. Miler eu estaria assim ou pior , então eu abraço Alvin e tento conforta-lo.

- shh , Alvin .. calma ele..o Dave pode estar vivo. – eu falo saio do abraço , seguro o rosto dele e olho nos olhos dele .

- Alvin , o Dave vai ficar bem..

- mas .. mas ele esta desacordado! – ele fala , ainda não se conformando com o estado de Dave.Eu olho pra os olhos dele  e falo :

- calma Alvin.. eu to aqui com você , ta ? Sou sua melhor amiga! – falo o abraço mais uma vez e ajoelho na areia Alvin faz o mesmo e fica do meu lado , pego a cabeça do Dave , tiro ela da pedra e vejo a pulsação dele , pra ver se ele ainda esta vivo .E vi  que a pulsação estava fraca , mas ele ainda estava vivo.

- Alvin , Dave ainda está vivo. – falo e sorriu pra Alvin e levanto , Alvin  levanta junto comigo.

- o que eu faria sem você , hein britt ? – ele fala e eu sorriu .

- você  sobreviveria  - falei e sorri , Alvin ri , me da um abraço  e me gira no ar.

- eu não sei se sobreviveria sem seu rosto lindo , sem sua pirraça e sem seu.. amor . – ele fala no meu ouvido, eu sorriu .

- e quem disse que eu te amo ? – eu falo brincando com as mãos nos quadris , bem perto dele, olhando nos olhos dele , ele ri.

- eu ! – ele fala , se inclina mais pra o meu rosto e sem mais nem menos .. me beija. Eu sinto um frio na barriga e sorrio entre o beijo , tiro as minhas mãos dos meus quadris e coloco em volta do pescoço dele, e ele coloca suas braços em volta da minha cintura , o beijo era com amor ? Sim.Concerteza sim.Mas logo vai ficando mais intenso , só que...

- hum..desculpa enterromper , mas vocês podem me dizer onde eu estou ? – a gente escuta isso , se assusta e se separa. E  ficamos procurando que foi que falou isso , olhamos pra areia e vimos Dave , sentado de olhos abertos com cara de duvida , Alvin olha pra mim com o rosto tipo.. “o que foi isso ?” , olho pra Alvin e dou os  ombros.Mas me toquei que estava de mãos dadas com Alvin , e sorrio bem largo.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez me desculpem pelo capitulo pequeno , espero que tenham gostado , bjus!