Me Apaixonei , Acidentalmente. escrita por Jazmyn Santos


Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399714/chapter/3

- quando  vai chegar Dave ? – eu perguntei, não agüentando mais o desconforto da van.

-  eu estou com muuuita fome!- falou Theodore.

-  Theodore você só pensa em comida !?!!? -  Alvin falou . Ainda com os pés atrás da minha poltrona.

- não fale assim com Teddy!! – falou Eleonor .

-  ele é meu irmão mais novo , posso falar como quiser com ele!! – ele gritou e Elie bufou.

-  Não fale assim com minha irmã!!! Você pode tratar Theodore como quiser , mas não grite com minha irmã!! – eu gritei , e Eleonor me acalmou....mas ele mecheu com quem eu gosto! olho pra trás, e olho seriamente para Alvin.

- em que momento eu falei com você, Brittany ?!-   gritou ele, comigo .

-  você falou agora!!! – eu também gritei

-  você tem que  cuidar da sua vida!! Não da de Eleonor!!

-   ela é minha irmã e sempre vou defender ela!!
-  ela é sua irmã , mas iss –

-  PAREM!!!.... já pararam...?? Tudo é motivo de briga pra vocês ! não são mais crianças de 8 anos!! Vocês sabem que são adolescentes de 15 anos !?  – gritou Dave .

- desculpe Dave. – eu e Alvin falamos em uníssono.

- não queroa desculpa de vocês, vocês tem que se desculpar um com o outro.E nós já chegamos. – ele falou e parou a van.

- então podemos sair da van ? –perguntou Theodore.

-  sim , todos podem ,  menos Alvin e Brittany .  – falou Dave.

-  o quê !? – Alvin gritou.

- vocês só vão sair amanhã da van , vão ter que se virar sozinhos ,  vão ter que trabalhar juntos essa noite, pra ver se vocês aprendem alguma coisa.Esse é o meu castigo. – ele falou e saiu da van junto com todo mundo.

- olha o que você fez ! – eu falei

- o que eu fiz!?!!?Foi você que ficou de chilique porque eu falei com Eleonor que eu podia falar com Theo como quisesse .

- não. Você gritou com Eleonor.

- não ,eu falei com ela.

- você gritou!
- eu falei!

- gritou!

- falei!

- gritou!!
- falei!!! -  ele falou.Eu suspirei e falei :

- a gente não vai sobreviver uma noite aqui , nós vamos se matar. – falei não agüentando brigar mais com o Alvin.

~  silêncio ~

- hum.. e-eu acho que eu t-te devo desculpas... – Alvin falou , quebrando o silêncio. Eu sorri.

-  Alvin Seville se desculpando com Brittany Miler!?! Hoje é natal ?  - falei provocando ele , ele revirou os olhos e falou :

- eu só achei que te devia desculpas.

- err ... então.. eu também acho que te devo desculpas... sinto muito.  - falei e abracei ele ,nem me  pergunte porque. Foi impulso.

- esta tudo bem britt . melhores amigos são pra isso. – eu olhei para o boné vermelho dele e me veio uma idéia na cabeça ... Eu sorri maliciosamente e eu perguntei  :

-  e sabe mais  pra quê também servem melhor amigos ?

- não. Pra quê ?

- pra isso. – falei ,sorri e peguei o boné dele sai correndo  olhei pra trás e vi ele bem atrás de mim  , tropecei na poltrona nossas pernas se embolaram , ele caiu em cima de mim e ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei , Acidentalmente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.