Me Apaixonei , Acidentalmente. escrita por Jazmyn Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

então , essa historia é sobre Alvin e Brittany , meu casal preferido da AATC .Espero que gostem , divirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399714/chapter/1

Pois é , né?Eu to aqui contando essa  historia ,e nem sei se você ta gostando ou não , isso é o que me da mais raiva , a pessoa ficar fazendo ou falando uma coisa pra te pertubar e te irritar, mas infelizmente me  apaixonei por uma pessoa que faz isso comigo constantemente... Tudo começou quando eu , Brittany Miler , conheci o pior menino do mundo ! Foi no jardim de infância e a pior parte nem é essa, a pior parte é que  ele é meu vizinho . Você esta se perguntando por que eu  odeio tanto ele? Bem, como eu disse a vocês  conheci  ele no jardim de infância , foi ali  que  meu ódio começou...

Flashback

Vi um senhor simpático entrando na sala puxando um garoto  que estava chorando muito  pra não entrar no Jardim da escolinha , ai  o senhor simpático falou:

­- Me desculpe pelo meu filho ele só está sendo um pouco exagerado – e deu um sorriso fraco para a professora

Logo a professora respondeu:

- tudo  bem , a maioria das crianças reagem assim quando se separam de seus pais  para vir pra escolinha.Só me diga o nome dele.- falou a professora com um sorriso.

Logo depois o senhor simpático falou:

-ah , o nome dele é Alvin Seville , só tome cuidado , ele é um pouco travesso , mas se acontecer qualquer coisa , só me ligue , ta?

E a professora respondeu:

-claro. Pode ir – o senhor simpático foi embora. E  o Alvin estava  bebendo um suco de laranja e estava com cara de raiva.Depois de uns dez minutos ele se sentou no banco do pátio , e eu fui lá , e fiquei olhando pra ele , quando eu ia dizer  um “oi” , ele falou :

- Oque que você ta olhando ?- perguntou ele.

Depois eu falei :

- nada !

-ah ,é?então eu sou “nada” , garota?

- Pra mim , é ! e a propósito meu nome é Brittany !

- E o meu nome é Alvin, Tiffany  !

- É Brittany, seu idiota !

-você vai ver quem é o idiota!- ele pegou o suco que ele estava bebendo e colocou em cima da minha cabeça , e eu falei :

-não se atreva !- ele sorriu e deixou o copo cair em cima da minha cabeça , claro que foi de propósito ,.

- oops!- ele falou sorrindo , me deu uma raiva dele!!

-ALVINNN!!!

Fim do flashback

Foi lá que tudo começou , conheci aquela peste com 8 anos e já estou com 15  , e tive que  aturar aquele aprendiz de demônio 7 anos da minha vida , com ele me irritando e pertubando , e como se não bastasse minhas irmães gostam  dos irmãos dele . Eu tenho duas irmães , uma é mais nova que eu e outra mais velha , elas se chamam Eleonor e Jeanette,como eu tava falando elas gostam dos irmãos do Seville, eles são Theodore e Simon , eles são legais ao contrario do irmão deles.Eu sei que parece infantilidade mas ele me pertuba quando eu saiu de casa , quando eu estou na escola , até na minha própria casa , e ele sempre é a vitima , até minha própria mãe defende ele falando sempre que foi sem querer , ahhh ! Eu odeio Alvin Seville!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da historia ? eu sei que o primeiro cap. não teve muita coisa , mas comentem o que acharam . Espero que tenham gostado , em breve posto o 3 cap. bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei , Acidentalmente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.