Tudo Acabará Bem escrita por Viih_Schafer


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39970/chapter/6

 

Na hora que eu vo o Sebastian e o Oliver juntos eu pensei devem ser amigos, porque irmãos não tem nada a ver. Eu estava tão digamos "feliz" por estar perto deles, e como o Sebastian disse "o remedio que alegra o meu dia". Sentamos lá e começamos a conversar

- Oi Sebastian - eu disse - Muito prazer Oliver

- Prazer Luma e Brookelle - disse Oliver

- O prazer é todo meu - disse a Brookelle

Eles estavam comendo alguma coisa que não consegui identificar,  fala serio, com dois monumentos na sua frente, sendo que com certeza um estava na sua, você iria olhar pra comida ? DE JEITO NENHUM

- Porque não saimos um dia - disse a Brook - pode ser legal a gente sair a noite pra se divertir vocês não acham ?

- Otima ideia - eu concordei - a gente poderia se divertir um pouco e vocês mostrarem uma boate boa aqui

- Eu não sei - Seb disse - mais tenho quase certeza que podemos, tem uma boate chamada "club" que é muito boa

- Perfeito - disse o Oliver - amanhã é sexta e a gente pode sair, e vocês podem também ?

- Falaremos com a mamãe - eu disse - mais quase certeza 

- Então amanhã traremos os convites - o Seb disse e sorriu - amanhã será uma otima noite

- E se não me engano é melhor ir pra escola - disse o Oliver - Ja são 7:00 horas 

- aah ! então até amanhã rapazes - nós dissemos - depois nos falamos

- claro claro 

Fomos pra escola, e eu ja estava até pensando o jeito de a mamãe deixar a gente sair, iriamos inventar que tivemos uma prova surpresa e que tiramos dez e como um jeito de comemorar essa nota, afinal somos alunas novas tirando 10 na primeira prova, iriamos sair com os amigos pra uma balada. Com essa desculpa ela ficaria feliz por causada nota e nós ficariamos felizes por causa que iriamos sair com o Sebastian e com o Oliver. Na escola pedimos pras meninas fazerem uma "prova" pra gente, iriamos tirar 10 levariamos pra casa  e sairiamos amanhã. No intervalo contamos tudo que tinha acontecido, como era o Oliver e como eles chamaram a gente pra ir pra boate. Chegamos em casa felizes e começamos

- MÃE MÃE; OLHA OLHA

- O que filhas ?

- Tiramos 10 na nossa primeira prova - e a Brookelle completou - e ela era surpresa

Naquele momento eu vi a minha mãe pulando de alegria, abraçando a gente beijando e ela falava

- Meus parabéns eu estou muito orgulhosa de vocês filhas

Me senti meio culpada aquela hora, e sinto que a Brook também, mas era por uma boa causa que estavamos fazendo aquilo, e quando eu morava no Brasil eu não tinha custume de sair com os garotos, não sei a Brookelle.

- Mãe vai ter uma festa e eu e a Lu fomos convidadas pra ir - disse Brook - tem melhor coisa do que uma festa depois de uma prova ?

- Vocês podem ir sempre que quiserem. só me avisa ok meninas ?

- Claro mamãe 

Fomos correndo pro quarto, tomamos um beelo banho,trocamos de roupa e saimos a procura de uma academia, porque eu estava começando a engordar e olha que era só o meu 5 dia aqui, a B. aproveitou pra ir junto. Fomos pro centro da cidade e achamos uma academia chamada " körper und handeln", ela não era cara e tinha cara de ser a mais movimentada, porque lá estava cheio de gente. Pagamos e ja começamos a musculação depois de 1 hora lá, ai fomos compra umas roupas porque eu não tinha roupas de ir em balada , aquelas coisas legais que normalmente usam eu não comprava. Compramos nossas roupas e  voltamos pra casa e fizemos a lição, afinal a gente não tinha nada pra fazer e queriamos que o tempo passasse logo. Mechemos um pouco no computador e fomos dormir.

Acordamos no outro dia, pusemos o uniforme e fomos correndo pra padaria pra encontrar eles, afinal eles iriam entregar o convite pra irmos juntos.

- Aqui estão seus convites meninas - disse Seb - Hoje a noite as 10 horas iremos buscar vocês, não se esqueçam

- Não iremos, não mesmo

Oliver e Sebastian sorriram e disseram de um jeito bem galanteador

- Que bom 

Fala serio, eu estava vendo o convite e era convite VIP, porque eles compraram convite VIP pra gente ? era 100 euros o convite, então eu deduzi que pobres eles não eram !

- Mas aonde vocês moram ? - perguntou Oliver

Tinhamos esquecido desse problema, nós falamos que iriamosa balada com uns amigos e não com uns homens de 20 anos, e ese eles aparecessem lá minha mãe iria ter um ataque

- Que tal você pegar a gente aqui - eu disse - ai não tem confusão nenhuma

- Perfeito - disse Oliver - Então nos vemos mais tarde meninas

Eu me despidi do Seb e olho pro lado a B. tinha dado um selinho de despidida no Oliver, então ja senti que iria rola alguma coisa esta noite hihihi.

Fomos pra escola tivemos aula normal, saimos mais cedo porque um professor faltou e fomos pra casa. Mal almoçamos e fomos pra academia pra malhar um pouco e voltamos pra casa. Quando chegamos em casa começamos a nos arrumar. Eu escovei meu cabelo fiz um make balada super bom, combinando com a roupa é logico, estava arrumando a minha bolsa. A Brook pois a roupa nova, escovou o cabelo e mandou eu fazer uma maquiagem nela porque ela não era muito boa com isso, e foi arrumar sua bolsa. Vocês sabem como é bolsa de menina né: tem tudo, até coisas que não precisamos, mais é sempre bom levar

Era 10:00 horas a gente estava saindo de casa, eu olho na frente da padaria uma BMW, e os meninos dentro. Concluindo: eles eram ricos, não é qualquer um que tem BMW hoje em dia entende. Entramos dentro do carro, eles também estavam arrumados e perfumados.

Quando chegamos lá, entramos na balada por outra porta, a especial dos VIP'S, e simplesmente quando entramos lá dentro a Brook e o Oliver sumiram, e eu e o Sebastian ficamos sozinhos !

Finalmente. Era só eu e ele, e eu tinha o presentimento que aquela noite iria se um boa noite 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!