Tudo Acabará Bem escrita por Viih_Schafer


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39970/chapter/12

Domingo meus pais me acordaram falando que queriam conversar comigo, e sentamos na sala de estar e eles começaram a explicar o porque de tanto medo:

- Luma - disse minha mãe - desculpe seu pai por fazer isso, é que ja passamos por uma dor enorme, e não queremos passar outra

- Mas vocês nem meus pais são pra ter tanto cuidado, e que dor é essa ?

- Escute - disse meu pai - nós tínhamos uma filha um pouco mais velha que você que namorou um cara de 26 anos, e esse cara ficou totalmente apaixonado por nossa filha que quando ela quis terminar com ele ele assassinou ela. E foi uma dor enorme pra gente porque nós não podíamos fazer nada, o que ia adiantar naquela hora. E não queremos que sofra o mesmo, não queremos sofrer isso novamente..

- Me desculpa pai - eu disse arrependida de tanto ódio e xingamentos - eu não sabia..

- E nem deveria mesmo - ele interrompeu - só estamos te contando pelo seu bem.

- Mas o Gustav é diferente, eu sei disso. eu posso sentir isso

- Você acha, tome cuidado filha, será muito melhor pra você

- Tudo bem..

- E hoje você pode sair com ele, ontem você não foi, vai curtir seu namoro

- Jura ?

- é - disse minha mãe - ligue pra ele

- Obrigada -  eu disse entusiasmada - muito obrigada

Subi correndo as escadas, peguei o telefone e liguei para o Gustav, falando para a gente sair. Ele falou que ele passava me pegar mais tarde e comecei a me arrumar. Como toda garota quando sai com o namorado, tomei banho, escovei o cabelo, fiz uma maquiagem, passei perfume e coloquei a roupa mais bonita que eu tinha. 30 minutos depois o Gustav passa de carro para me pegar, antes de sair dei um beijo no meu pai  e fui.

Fomos para um shopping, Gustav comprou umas coisas pra mim e comprou até uma aliança que me deixou muito feliz, assistimos um filme e jantamos. E ele me levou para casa.

Chegando em casa meu pai estava com uma cara de furioso e começou:

- Aonde você estava ?

- No shopping..

- Que compras são essas ? - totalmente bravo - que dinheiro você levou ?

- Gustav me deu de presente, ele não pode ?

- Presente ? Luma o que .. (interrompi meu pai)

- Você disse que seria agradável pai, para com isso. Por favor

Meu pai se acalmou um pouco e me mandou subir. Enquanto eu subia as escadas com as coisas nas minhas mãos eu ouvi o meu pai falar

- Luma..

- Sim papai ..

- Quando você vai sair com o Gustav de novo ?

- Talvez amanhã, porque ?

- Porque eu quero ir com vocês, tudo certo ?

- Tudo sim, boa noite

Continuei subindo as escadas chegando no meu quarto pulei na minha cama e comecei a ter um ataque, eu não entendia aonde meu pai queria chegar. e era OBVIO que não estava tudo certo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acabará Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.