Cinco Tons De Vermelho escrita por Belune


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus amores.

Ah ignorei um pouquinho as dores para tentar algo novo. Estou participando do desafio dos 5 Drabbles da And Allegra, e fiquei feliz ao ver que o limite de palavras era mil rsrs.

Eu nunca havia feito um drabble na minha vida, e admito que foi muito difícil. Fiquei um tanto receosa, mas aqui estou eu postando-o.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399670/chapter/1

Cinco tons de vermelho.

Era a primeira tarde de primavera daquele ano. O sol se encaminhava para oeste, prometendo um novo espetáculo ao crepúsculo.

 A leve brisa balançava com suavidade os galhos das tímidas cerejeiras, que se preparavam para florescer. E sob a sombra de uma destas, estava uma garota de cabelos exóticos.

A moça fitou o céu e assustou-se, afinal, passara muito tempo ali. Suspirou pesadamente e decidiu que era hora de voltar.

Andava toda distraída pelo campus, de repente sentiu seu corpo chocar-se contra o chão e algo gelado cair em si.

 Era suco de morango.

Olhou para cima e fitou o garoto parado a sua frente.

Notou o sorriso debochado que ele tinha nos lábios. O sangue subiu-lhe a face. Ela estava vermelha. Sim, vermelha de raiva.

 – Garota idiota! – Ouviu-o sussurrar.

Levantou-se irada.

 Seus olhos buscavam o garoto, porém não o encontraram.

Por fim, decidiu que se o encontrasse novamente, ele pagaria caro.

...

Durante toda a semana procurou-o, queria fazê-lo pagar por sua arrogância, mas assim como ele aparecera, ele sumira.

Porém, o que ela não sabia é que o moreno estava a observá-la. Ele discretamente seguia todos os seus passos e desvendava todas as suas expressões.  E ao nota-la tão atordoada procurando por si, ele esboçou um sorriso divertido em seus lábios avermelhados.

Depois de tanto tempo ele voltara a querer algo.

Naquele momento o vermelho desejo acendeu-se dentro de si.

...

Estava sentada em uma cadeira da cantina. Um suspirou frustrado se esvaiu de seus lábios.

Quatro semanas haviam se passado, e ela ainda não tinha o encontrado.

–Cala boca Sasuke! – Ouviu alguém berrar do outro lado do refeitório.

Virou-se para ver a cena e se deparou com seu amigo de infância, Naruto, e ao lado dele o seu alvo.

Sorriu.

Essa era a chance perfeita.

Pegou seu suco de morango, e rumou até a dupla que discutia perante todos. Sem que o moreno percebesse, pôs-se atrás dele e virou todo o líquido no cabelo do mesmo.

–Sakura? – Naruto olhava-a boquiaberto.

–Espero que tenha gostado do suco. – Disse com ironia antes de se retirar, deixando um Uchiha completamente vermelho.

Vermelho de ódio.

...

Três semanas se passaram desde o ocorrido na cantina. Ela andava calmamente pelo campus. Seus passos eram curtos e delicados. Seus cabelos róseos voavam com o vento e seus lábios curvavam-se num doce sorriso.

Ela estava feliz.

Há muito tempo não se sentia assim.

Deixou-se levar para qualquer lugar. Qualquer.

Quando deu por si estava parada em frente à mesma cerejeira de algumas semanas atrás, porém a árvore estava diferente, pois havia deixado a timidez de lado para florescer.

–Linda, não é mesmo? – Uma voz grave e aveludada ecoou atrás de si.

Voltou-se para fitar o dono da tal, e se assustou ao encontrar o garoto do suco por ali.

– Eu só acertei as contas! – Murmurou em sua defesa.

–Eu sei. Na verdade eu estava esperando por isso. – Seus lábios se curvaram num torto sorriso, enquanto seus pés colocaram-no em frente a ela.

– Por que eu? – Perguntou corada e confusa.

– Não sei. – Suspirou-o. – Talvez seja porque você despertou em mim alguns sentimentos intensos, fez-me sentir as emoções mais vermelhas. – Aproximou seus rostos, deixando seus lábios quase colados.

–Emoções vermelhas? – Indagou, mas ao invés de palavras recebeu um beijo.

Um beijo que no início foi doce, logo luxuoso, feroz e intenso.

Separou-se dela e sorriu, o que a fez corar extremamente.

Seu sorriso aumentou ainda mais perante a ingenuidade dela. Beijou-lhe a testa e retirou-se.

Sakura estava estática, ofegante e corada. Sim suas bochechas estavam avermelhadas, era um tom de vermelho vergonha.

...

Duas semanas se passaram.

Ela ainda tentava perceber o que estava acontecendo consigo.

Tantos sentimentos misturados. Tantas emoções. Era tão tudo, que ela estava confusa.

Como de costume estava sentada sob a sombra da arvore.

Sakura travava uma luta com si mesma.

O que ela sentia?

Logo voltou sua atenção para os passos que ouvira. Ergueu com receio seus orbes verdes esmeraldas e se deparou com um par de ônix.

Seu coração acelerou.

Borboletas tomaram seu estomago.

Seu rosto esquentou.

Ao percebê-la toda tímida Sasuke sorriu. E que belo sorriso.

Foi então que ela percebeu... Aquilo que sentia era vermelho paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Tons De Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.