Natal com os Cullen escrita por NatihH


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Calma gente...Essa é a minha primeira fic...
dependendo da aceitação de vocês eu posto uma outra que também é comédia e que eu acabei de escrever!!!!

Então leiam e comentem!!!

Bjokas.....NatihH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39963/chapter/1

 Por ser o primeiro natal de Reenesme conosco, resolvemos fazer uma festa e é claro trocar muitos presentes. Mas obviamente não com amigo secreto já que é impossível com a Alice e o Edward morando na mesma casa.

Mas continuando... Nessie está aparentando ter mais ou menos seis anos, continua linda como sempre e o cachorro não larga de seu pé. Acredita que ele vem todo o dia babar nela. Muito abusado esse Fido.

Alice está preparando uma mega festa. Mas só tem uma coisa que me deixa assustada, meu maridinho. Ele logo depois do meio dia saiu dizendo que iria nos preparar uma surpresa e até agora não voltou.

Isso só me preucupa porque estamos falando de Emmett, e todas as idéias que vem dele sempre são absurdas.

A festa está marcada para daqui dez minutos e o cachorro e nem o Emmett chegaram... epa...o que eu disse?!

Cachorro e nem o Emmett chegaram! Isso só pode ser um pesadelo... Quando os dois se juntam coisa boa não vem... Um é bobo e cheira mal, e o outro é lesado, e gostam de tirar sarro de pobres mulheres que nem eu...

Alice está me chamando para descer e esperar lá fora que parece que ela nos preparou uma surpresa, mas vou com o meu notebook escrevendo para não esquecer de contar nada.

-Rose! Você está deslumbrante com este vestido vermelho. –Disse Alice dando sua risadinha de sinos.

-Muito obrigada Alice. Ele se destaca com o tom de minha pele.

Alice estava linda em um vestido dourado fosco. Jasper estava de azul claro e Carlisle lhe acompanhava na cor. Edward estava de azul marinho como sempre. E Bella estava com um vestido verde musgo, confesso que ela está bem bonita. Nessie está com um vestidinho rosa e de duas maria chiquinhas, uma graça de menina. Esme com um vestido longo e roxo berinjela que também a deixou muito elegante. Meu marido eu não sei onde se encontra, e isso está me deixando realmente muito preocupada.

-Ah Nessie que susto. Quer matar a tia do coração? (Uou... ironia pura) - Minha linda sobrinha estava puxando a barra de meu vestido.

-Não tia me desculpe. –Ela disse isso e deu um risinho que me fez derreter. –É que eu não sei se meu Jake irá vir, ele está demorando para chegar. E se ele resolver passar o natal em La Push? Você acha que ele ligaria me avisando que não viria?

-Olha minha linda, titia tem duas teorias para isso. Ou ele dormiu em cima de um formigueiro ou então está se coçando de tanta pulga que tem.

-Titia, já falei para não falar assim do meu Jacob. – Ela disse isso com a mãozinha na cintura e depois saiu andando e rebolando.

Espere... O que é isso que eu estou escutando!? São sinos e risadas estilo papai Noel. Ah eu não acredito nisso!

-EMMETT! –Ele está vestido de Noel em um trenó puxado pelo cachorro, detalhe Totó está com um nariz de palhaço para imitar Rudolph a rena do nariz vermelho.

Mas espere Nessie está adorando... Quantas vezes vou ter que explicar para minha adorável sobrinha que isso não é engaçado, que o tio dela é que é um lesado. Meu Deus as vezes me pergunto de onde vem tanta inspiração para meu maridinho.

Ela agora vai dar uma volta no trenó sendo puxado pelo sem raça definida do Jacob Black.

-ESPERE NESSIE EU VOU COM VOCÊ!!! –Claro que eu não ia perder a oportunidade de bater no cachorro com um chicote, mas eu sei que Néssie não irá deixar. Mas não custa nada tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam também "Páscoa com os Cullen"...huahuah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal com os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.