Pokémon Power Of Soul escrita por Nahuel MDJ


Capítulo 24
Episódio 24 – O 4º Nível


Notas iniciais do capítulo

Depois de receber a primeira insignea, Pegasus parte para a próxima batalha. Como ele irá se sair??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399627/chapter/24

Depois de deixar o centro Pokémon, correu para o parque. Tinha mais uma batalha com o segundo irmão de Brock. Finalmente confiante, sentia que iria sair-se bem na batalha.

– Salvatore! Eu te desafio! – disse Pegasus apontando uma pokébola para o jovem treinador Um multidão de pessoas se reuniu. Os desafios contra Salvatore eram bem raras.

– Então que assim seja – disse Salvatore se afastando do resto do grupo – Sou o mais poderoso, então não me subestime! Teremos batalhas com dois pokémons podemos substituir quando ele for derrotado. O limite máximo para o uso é de 4 pokémons! Preparado? – perguntou.

– Sim! Já podemos começar a batalha – A brisa passou aumentando o ar de rivalidade. Mary era a única conhecida no local.

– Beautifly e Dustox lutem agora! – os pokémons insetos saíram da pokébola com confiança.

– Dois pokémons tipo inseto, não esperava! – disse Pegasus pensando consigo mesmo – Ralts e Oddish terão desvantagem, porém Ponyta tem uma força tremenda. Tenho que vencê-los com apenas dois pokémons! – Então ele pegou duas pokébolas e gritou – Oshawott e Ponyta vão! – Estava na hora da batalha. Os dois treinadores ficaram se entreolhando até a permissão do juiz para o início:

– Oshawott use o corte de concha! Ponyta, ataque rápido! – Os pokémons obedeceram, com a velocidade de Ponyta e a sagacidade de Oshawott a vitória seria fácil.

– Beautifly proteção! – A barreira verde protegeu os dois pokémons. Oshawott e Ponyta foram parados – Dustox ventania!

Como os pokémons estavam separados, o ataque apenas atingiu Oshawott.

– Ponyta aproveite a oportunidade! Lança chamas!

– Evasiva! – A proteção já tinha desaparecido, então a dupla de insetos tomou voo. As chamas mudaram de direção e continuaram a persegui-los, Salvatore ficou desesperado. Havia esquecido da estranha habilidade de Ponyta – Beautilfy use o proteção! – A borboleta se defende enquanto Dustox usa o ataque como barreira. As chamas atingiram a parede verde com violência, porém Beautifly não recebe nenhum dano. Ponyta entra em combustão e aumenta a potencia do seu ataque. Elas cobriram a esfera e atingiram efetivamente o Dustox. Beautifly podia sentir o calor do ataque, sabia que seu parceiro estava em maus bocados e usou a confusão para desfazer o ataque de fogo. Ela salvou Dustox, porém sua proteção sumiu deixando livre para Oshawott atingi-la com o a cauda d’água. Os dois pokémons insetos já estavam exaustos.

– Gostei da atitude de Beautifly – Comentou Pegasus – Vocês viram isso Oshawott? Ponyta? Isso é um exemplo a ser seguido – Salvatore sorriu, estava feliz com tudo aquilo, mesmo que a batalha estivesse sendo um fiasco.

– Beautifly, vento de prata! Dustox, ventania! - Os dois ataques se uniram intensificando-se um ao outro. Oshawott pula em cima da parceira e agarra-se em seu pelo enquanto Ponyta tentava aguentar os ataques com seu combustão. Utilizou o ataque rápido pelas rajadas de vento e atingiu os dois com o entre chamas A velocidade era muito grande. A dupla estava fora de combate.

– Muito bem! – Oshawott sofreu um pouco com o entre chamas já que estava agarrado à Ponyta naquele momento. Mas nada que não pudesse aguentar.

– Você é muito poderoso e tem ótimos pokémons – disse Salvatore recuando seus pokémons – Mas não te darei esse mole! Beedrill e Wormadan lutem agora! – Pegasus percebeu logo que os pokémons eram de leveis avançados. Wormadan tinha acabado de evoluir e a postura de Beedrill mostrava sua longa experiência em batalhas. Toda a elite do parque sentia a vitória se aproximando.

– Ponyta, Oshawott tenham coragem! Essa batalha vai ser dura! – Pegasus estava pronto para começar a usar suas estratégias para buscar a vitória – Ponyta, ataque rápido!

– Não desta vez! Wormadan terremoto! – O inseto encostou no solo e começou a tremedeira. Pegasus e Oshawott caíram no chão. Os treinadores em volta seguravam-se para não cair. Ponyta tropeçou e não pode continuar sua corrida – Beedrill agora! Ataque duplo! – O Pokémon venenoso estava voando então o terremoto não o afetou. Assim acertou Ponyta sem dificuldades.

– Oshawott investida! Tire o Beedrill de cima da Ponyta! – gritou Pegasus. O Pokémon obedeceu, porém Wormadan interveio acertando-lhe um agarrar em cheio derrubando-o no chão – Ponyta! – A voz do treinador fez o Pokémon reagir. Ela desapareceu e ressurgiu atrás da abelha acertando-a com o entre chamas.

– Ela usou o substituir? – perguntou Salvatore assustado – Ponyta já se movimentou, não posso deixar Oshawott se levantar! Wormadan terremoto e agarrar! – O Pokémon derrubou todos no chão novamente atingindo Oshawott em cheio. Pegasus viu o quanto ele estava cansado e o retornou para a pokébola.

– Descanse, você merece! – disse olhando para pokebola enquanto pegava outra.

– Está recuando? – perguntou Salvatore pensando que finalmente tinha o derrotado.

– Seus pokémons são bem poderosos, eu não posso negar. Mas tenho uma estratégia boa o suficiente para te derrotar.

– Estou preparado para tudo o que mandar! – disse Salvatore – Meus dois primeiros pokémons foram derrotados por falta de atenção minha. Mas não darei esse mole novamente! Desde que derrotou Karlos, eu treinei para ficar forte o suficiente para te derrotar.

– Estou lisonjeado por me achar forte e por ter se esforçado tanto apenas para ter uma batalha comigo. Mas agora lhe mostrarei que apenas perdeu seu tempo – disse mostrando sua pokébola para todos – Eu vencerei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha está intensa. Como será que as coisas vão continuar?? Verão no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Power Of Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.