The Mad House escrita por bia lima


Capítulo 1
O começo do Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

OI,galera!! Voltei! Pois é, essa é a continuaçãode ''Uma Última Noite...". Espero que vocês gostem e me digam o que não gostarem, ok?!

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399624/chapter/1

P.O.V. Susana

Assim que passamos pelo portal e me vi novamente em Londres, uma dor tão forte em meu coração me fez cair em lágrimas ali mesmo, na estação de trem.

 - Oh, Su! Não fique assim!  - Disse Lúcia – Se soubéssemos ao menos o que fazer...

- Ed, Lucy, vão à frente. Preciso conversar com a Su. – Disse Pedro

- Tudo bem, vamos Lucy!

Assim que nossos irmãos saíram, Pedro me abraçou dizendo:

- Su, tive medo desse dia! Se soubesse que você iria ficar assim teria arranjado uma forma de convencer Aslam a nos deixar voltar!  

- Sabe que Aslam nunca mudaria de ideia!

- Vamos dar um jeito, tudo bem?!

- Desista! Será mais fácil se não tentarmos. Mas obrigada! Não é a toa que você é o ‘’Rei Pedro, o Magnífico’’!

-Você é minha irmã, vou estar sempre do seu lado!

Logo que alcançamos Edmundo e Lúcia, pegamos um táxi de volta para casa.

As semanas passaram, e o vazio que Caspian e Nárnia deixaram em mim aumentou ainda mais. Não me sentia disposta para nada: Escola, passeios, até para me alimentar! É claro que isso me afastou dos meus, já poucos, amigos. É claro que eu comecei a ficar física e psicologicamente franca. É claro que eu quase não saia do meu quarto e passava as noites chorando. E é claro que meus pais perceberam. E na hora do jantar tive uma das surpresas mais desagradáveis que já tive:

- Susana, querida, o que está acontecendo? – Perguntou minha mãe

- Não é nada mamãe, apenas uma indisposição! Não se preocupe!

- Não se preocupar? – Disse meu pai, já exaltado – Você está ‘’indisposta’’ a mais de dois meses!! Não come, vive chorando, não estuda! Desse jeito, nunca se casará!

- E é só nisso que pensa?! No meu casamento? Posso colocar uma corda no pescoço que a única coisa que vai pensar é ‘’Meu Senhor, perdi um casamento’’?!

- Susana, por Aslam, se acalme! – Sussurrou Lúcia

- A senhorita me respeite! Desde o dia que chegou em casa chorando acha que é capaz de agir como rainha?!

- Eu sou! Sou a ‘’Rainha Susan, a gentil’’! Pelo menos em Nárnia eu era! – Já estava em prantos outra vez.

- Mas que merda é essa tal de Nárnia?! – Gritou papai ‘’Querido, olhe a boca’’ – Sempre falando disso! Minha filha agora está LOUCA!

- Pai, também não precisa falar assim com a Su! – defendeu-me Ed.

- Não quero saber! Susana arrume suas coisas, amanhã te colocarei em uma casa de descanso!

- O quê?!? – Mamãe, eu e meus irmãos gritamos!

Como assim?! Eu vou para um HOSPÍCIO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, espero que tenho gostado! Eu sei, foi bem pequenininho! Desculpa! :)