Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 20
Passado - Pov. Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Gente, por algum motivo, hoje eu acordei animadíssima! Então, resolvi postar mais um capt. hoje. Na verdade, eu pretendia postar amanhã, mas a ansiedade falou mais alto!

Bem, essa é a narração do Jake, contando o sofrido passado dele e, consequentemente, as origens da Nessie.

Deu um trabalhão! Então, please, comentem! É sério, tô tendo um trabalho ENORME para seguir com a fic, tenho que arranjar tempo e disposição de sei lá onde, mas nem vejo tantos comentários assim. (#decepcionada)

Quero a opinião sincera de vocês. SINCERIDADE é uma palavra que eu sempre trago comigo, então, façam o mesmo, senão, qual o motivo de fazer essa fic?

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/20

Eu era só um moleque quando a Bella voltou para a Forks, veio morar com o Charlie. Eu meio que já tinha... Uma paixonite por ela. Éramos melhores amigos de infância. Quando os pais dela se divorciaram, ela ainda era pequena, Bella foi morar com a mãe, mas eu nunca a esqueci. As outras garotas não existiam perto dela, mas eu sabia que ela não voltaria, o que já me magoava e muito.

Anos depois, eu tinha quinze na época, cheguei em casa e encontrei meu pai e Charlie conversando na cozinha. Fui cumprimentá-los e reparei em um sorriso nos lábios do pai da Bella.

Ele disse que a Bella voltaria e moraria com ele. Tudo o que eu sempre quis, finalmente aconteceria. A Bella de volta.

Quando ela chegou, tratei de me aproximar. Tinha que mostrar o quanto ela era importante pra mim, mas reparei que o Cullen já tinha feito uma grande aproximação quer dizer, o mundo da Bella se voltou para o Edward.

Eu não dei à mínima. Tratava-se da Bella. Eu estava disposto a lutar por ela, dar o meu coração, arriscar minha própria vida, mas pra ela, o Edward sempre era o melhor, sempre. Só que eu descobri que a amava, não importava o quanto ela me rejeitasse, eu continuaria amando. Sempre. Pelo menos achei que fosse pra sempre, como achei que ela retribuiria, mas não retribuiu.

Essa foi a mesma época que o Sam se transformou. Eu não sabia das lendas Quileutes, não sabia do negócio de ser lobo, mas sabia que algo errado aconteceu com ele. Nunca me envolvi nessa história, pois eu mal o conhecia. Fiquei sabendo de uma garota chamada Leah, a namorada dele, que ficou com o coração partido após sua perda. Eu ainda não sabia por que o Sam tinha feito aquilo com ela, mas o fato de ver alguém sofrendo por amor, me fez refletir sobre minha história com a Bella.

Houve uma época que o Edward se afastou, deixando Bella sozinha, desprotegida, desesperada. A chance perfeita pra eu me aproximar, mostrar que estava por perto e que só queria o bem dela.

Foi uma boa época. Nossa amizade aumentou, nosso afeto, nossos carinho, podia até dizer que algo nela aumentou por mim. Um sentimento florescendo, e eu estava certo, ou acho que estava.

Ela me queria por perto,aproveitava da minha amizade e do meu amor. Sabia que eu a amava, gostava de se sentir desejada, mas nunca me quis definitivamente, nunca deixou o Edward. Ela tentava seguir em frente, mas não seguia, só me dava esperanças e depois voltava pra ele.

Certo dia, Charlie e Harry foram à mata. Não lembro se estavam caçando, acho que sim. Mas uma sanguessuga que estava no local matou o Harry. Harry era o pai de Leah. Também aconteceu outra coisa, Bella pulou de um penhasco, por um motivo que até hoje eu não entendo.

Tive duas opções nesse dia: ver a Leah, ela precisava de alguém, ou salvar a Bella, que nem merecia ser salva.

Escolhi a Bella, pois ela era tudo, tudo o que eu via, tudo o que eu queria. Ela era minha vida, daria meu coração pra ela, morreria por ela. Só queria protegê-la e amá-la. Só isso.

Só que as coisas não foram bem assim, talvez porque não fosse pra ser, mas de uma coisa eu sei, eu lutei por Bella. Se acabamos desse jeito, não foi culpa minha, porque eu sempre estava lá, do seu lado. Eu sempre tentei, sempre. Mas, bem, ela me deixou novamente. Foi pra Itália, para os braços do Edward. Deixou-me com o coração partido, depois de tudo que eu fiz por ela.

Pior é que até hoje, eu sinto muita culpa por deixado Leah sozinha. Deveria ter salvado a vida de quem realmente se importava comigo.

Enfim, quando ela voltou, eu me mantive longe por um tempo. Não queria que a história se repetisse. Não adiantou.

Só em relutar estar perto da Bella, meu coração já se contorcia em solidão. Meu peito sentia um vazio inexplicável. Tornou-me algo involuntário. Eu precisava da Bella, mas ela nunca me quis. Essa é a verdade.

Nós nos encontramos de novo, e claro, a minha paixão se reacendeu. Eu fiz de tudo pra mostrá-la o quanto eu a amava. Mais uma vez, o Cullen ganhou.

Participei de algumas lutas por ela. Em uma delas, eu me feri gravemente, mas dessa vez, não foi pela Bella, foi pelo meu verdadeiro amor, por Leah. Eu arrisquei a minha vida por ela.

Engraçado, na época a gente mal se falava. Vivíamos brigando, mas compartilhávamos o desprezo de quem mais amávamos. A dor era a mesma. Não é romântico dizer isso, mas foi a dor que nos aproximou, que deu espaço ao amor que sentíamos um pelo outro.

Valeu a pena, porque eu primeira vez, me sacrifiquei por alguém importante. É claro que a Leah deu uma de durona, mas... Do jeito torto dela, agradeceu-me com os olhos e com o sorriso. Foi o que bastou pra eu saber que fiz a coisa certa.

O pior só estava por vir. E eu que achei que não havia dor pior do que ser esmagado por um recém-criado.

Recebi o convite de casamento da Bella. Ah! Nesse dia, nem houve mais razão pra eu viver. Ela acabou com o antigo Jacob que eu era. Cada pensamento que vinha na minha cabeça era só ela, ela e o Edward. Tudo o que havia de feliz em meu peito se perdeu nas ondas dos ventos, ou quem sabe, nas ondas da praia de La Push. Dor, sentimento que consumia tanto o meu coração. De certa forma, o ódio também estava presente. Na época eu achava que era pelo Edward, mas hoje sei que odiava Bella também, só não admitia.

Ninguém me entendia, ninguém sabia como era ser eu, ninguém fazia ideia do sentimento que acabava comigo a cada instante. Pelo menos era isso o que pensava. Leah. Só ela sabia. Só ela sentia.

Eu tive uma ideia meio maluca, eu... Fugi. Saí de casa. Saí de La Push. Precisava dar um tempo ou eu enlouqueceria, mas o meu tempo não coincidia aos planos do destino e... Leah veio atrás de mim.

Nunca entendi direito por que ela se preocupou comigo se nunca tinha dado qualquer importância pra ela, mas mesmo assim ela esteve presente. Ela me ajudou. Leah me compreendia como ninguém. Foi então que alguma coisa nela me chamou a atenção de uma forma diferente, algo me atraía a Leah, mas o que sentia por Bella não me deixava seguir em frente.

Passamos um tempo longe de La Push. O que fez surgir uma amizade muito grande, ou quem sabe, um sentimento mais forte e complexo.

Mas como nada nunca foi fácil na minha vida, houve um imprevisto e tive que voltar pra La Push. Leah veio comigo. Meu pai passou mal e... Enfim, não tive escolha. Soube que ele teve desmaios, ficou muito doente. Culpa minha, como sempre. Ele adoeceu pela preocupação com o filho. Os Cullen caçavam próximo a fronteira naquele dia. Não havia tempo para levá-lo ao hospital mais próximo. Sem escolha, sua família foi a única solução. Meu pai ficou hospedado em sua casa até receber alta.

Quando soube, coloquei todas as diferenças de lado e parti para casa deles. A imagem de Billy dominava minha mente, mas isso não durou muito tempo, já que descobri que Bella havia voltado da Lua de Mel. Instintivamente, fui vê-la. Precisava saber se Edward a tinha deixado viva, saber se ela estava bem. Meu coração quase parou. O ódio, a raiva, o medo e a lamentação dominavam meu peito. Bella estava grávida. Grávida do Edward.

De alguma forma, você crescia rápido demais. Tinha medo por Bella. Medo de perdê-la, mas de qualquer forma, eu já a tinha perdido.

Quando Leah descobriu, logo percebi o quanto eu era um mostro. Fiz com Leah o mesmo que Bella fez comigo. Eu a usei. Fiz dela minha amiga, amante, companheira, e na primeira oportunidade, voltei para Bella.

Não era mais o mesmo. Mudei. Notei isso quando percebi que minha aproximação com a Bella já não era a mesma, mas eu continuei lá. Continuei ao lado dela. Protegendo-a.

Eu sei o quanto Leah sofreu por minha causa. Até que ela foi embora. Deixou-me, mas não a culpo. Sou o culpado por sua partida. Afastei a única pessoa que verdadeiramente me amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu tinha pra dizer, já disse nas Notas Inicias do Capitulo. Comentem!!!