Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 17
Bônus - Reneesme


Notas iniciais do capítulo

Atenção! Esse é um capitulo bônus, ou seja, está fora do PDV do Jake, é um outro lado da história. Espero que gostem, pois tem continuação desse bônus, e garanto que vêm como muita confusão, diversão e emoção.

P.S: Esse capitulo é um pouco grandinho. Demorei para montá-lo, espero que gostem, por isso, comentem, afinal, deu um trabalhão, me ajudem, por favor! E mais, já estou trabalhando no próximo capitulo, porém, não vou revelar mais detalhes.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/17

Pov. Reneesme

Já nem sei o que pensar. Não sei se isso é real. Pra mim é como um sonho, um conto de fadas, mas se for mesmo, então não quero ser acordada.

Desde que nasci, sou cercada de amor, carinho, compreensão... e olha que nem faz tanto tempo assim, fazem uns quatro meses, mas e daí? Eu me desenvolvo rápido. Aparento uns 11 a 12 anos, mas todos dizem que minha cabeça é de 14.

Meus pais são amorosos, carinhosos, estão sempre ao meu lado. Amo eles mais que amo a mim mesma. Tia Alice é super animada, adora sair comigo, e eu, adoro sua companhia. Tio Jasper é mais calmo, mas sempre me ajuda a lidar com meus sentimentos, já que cresço rápido e eles mudam também. Tia Rosalie chega a arrancar a cabeça de quem ousar encostar um dedo em mim, ela é super protetora, uma segunda mãe. Tio Emmentt é o comediante da casa, nunca perde uma oportunidade de rir e de me fazer rir junto. O vovô é muito legal, ele adora cuidar da minha saúde, se preocupa, é bem parecido com a vovó, eu os amo muito.

Não posso me esquecer do motivo mais lindo que tenho pra viver. Seth. Ele é mais velho, mas não vejo como namorado, e sim, como meu melhor amigo. A pessoa que divido meus segredos, sonhos, esperanças, sentimentos.

Ele diz que sou especial desde o momento que nasci, que ele me ama (como irmã) desde que colocou os olhos em mim. É como se não houvesse propósito pra vida dele sem minha presença.

Não sei o por que disso, mas nem pergunto, eu acredito em cada palavra que sai de sua boca. São as mais sinceras que já vi, ou melhor, ouvi.

Talvez o destino exista mesmo, pois o que ele diz que sente por mim, corresponde aos mesmos sentimentos que sinto por ele.

Se há algum motivo pra sofrer nesse mundo, esse motivo é Jacob. Não o vejo muito, só de longe, por fotos pelo o que me falam. Sei que ele foi um grande amigo da mamãe, talvez o melhor, mas pelo sei, foi muito apaixonado pela Leah, que nem cheguei a conhecer.

Sempre que pergunto, me dão um motivo diferente para ele ter se afastado. Ora, é porque ele gostava muito da minha mãe, mas ela escolheu o papai. Depois, é porque Leah, o deixou, mas sei, por Seth, que mesmo depois que a irmã dele foi embora ele continuou indo em casa.

Nunca me contaram essa história direito, meu sonho é descobrir e entender porque ele me evita. Talvez seja só desconfianças da minha cabeça, mas quando ele está conversando com Seth, e eu me aproximo, ele dá um jeito de ir embora, inventando desculpas absurdas.

Qual o problema dele afinal? Será que sou eu? Será que Jacob tem alguma magoa de mim? E porque ninguém me conta?

– Falando sozinha? – Seth senta ao meu lado e me abraço de lado, colocando a mão em meu ombro.

– Pensando alto. – respondo sem tirar os olhos da floresta. Estávamos em um campo desmatado, perto da casa dos meus pais, em nossas terras.

Ele reparou que eu olhava fixamente para um ponto da floresta que dava acesso a divisa das terras dos vampiros e dos lobos, cortada por um rio. Desde que nasci meus pais dizem que lobos e vampiros podem circular livremente pelas terras de cada um, mas geralmente cada um fica em seu devido território. Outra pergunta: porque esse tratado entre eles só foi rompido depois que nasci?

É claro que tentar fazer alguém falar, eu já tentei, mas ninguém dá uma resposta exata, eles mesmos se enrolam na hora de explicar. Então, quem vai me responder?

– Você tá bem? – ele me olhou preocupado. Apenas assenti que sim com a cabeça. Mas claro, ele me conhecia melhor que eu mesma, e logo, desconfiou. – Nessie, você sabe que pode confiar em mim. – ele segurou minha cabeça com a mão, me obrigando a fita-lo. – O que tá pegando?

Será que Jacob seria esse abençoado que me ajudaria a desvendar todo esse mistério? Ou seria Leah? Eu preciso falar com Jacob, entender essa história, esse sofrimento que vejo nos olhos dele.

– Nada demais. – abaixei a cabeça. – É só que...

– Que... – incentivou-me.

– Seth, eu quero falar com o Jacob. – disse de uma vez, sem dar tempo de arrepender-me. Ao falar o nome do Jacob, Seth ergueu uma das sobrancelhas.

– Jacob?

– É. Jacob.

– Por que?

– Responda-me uma pergunta, primeiro.

– O que quiser.

– O que fez o tratado dos lobos e vampiros ser rompido?

– O... tra-tratado? – se enrolou um pouco. – É... Nessie, por que quer saber isso? – seus olhos piscavam várias vezes, desviava o olhar de uma arvore para outra, suas mãos se esfregavam descompassadamente, estava nervoso.

– Por isso! – fui rude.

– Por isso o que? – ficou confuso.

– Perguntas sem respostas! – fui direta.

– Como assim?

– Por que o Jacob sofre tanto?

– Já disse que ele amava, ou ama, sei lá, minha irmã.

– Isso não é tudo. Eu quero saber mais, ele tem as respostas, você e minha família também têm, mas nunca me contam, então vou direto à fonte.

– Nessie... Nós vamos te contar, quer dizer... Você vai entender melhor quando...

– Quando for mais velha! – completei a frase. – Já ouvi isso antes – abaixei a cabeça e sussurrei, mas a audição de Seth permitiu escutar muito bem. Ele colocou suas mãos sobre as minhas. Ouve um minuto de silencio – Seth, você não sente falta da sua irmã? – olhei em seus olhos.

– Muita. – via dor em seu olhar. Agora sim, tive mais certeza do que nunca, que precisava falar com o Jacob e trazer a Leah de volta, não só pra ele, mas pra Seth também.

– Vem, vamos caçar! Estou morrendo de sede! - mudei de assunto. Não era o que queria, mas percebi que o rumo da conversa estava chateando o Seth, e isso, eu não queria, não mesmo!

(...)

Seth corria mais rápido que eu. Tratei de apreçar-me, odiava perder pra ele.

–Nem adianta tentar, Seth, eu vou pegar o maior! – saí em disparada, deixando Seth boquiaberto pra trás. Olhei para sua cara e gargalhei. Voltei a correr e saltei em cima de um puma bem grande. Até eu me surpreendi com minha capacidade. Coloquei o peso do meu corpo em cima do dele, segurei suas patas dianteiras com as mãos e as traseiras com as pernas. Logo, me pus a morder seu pescoço e sugar até a última gota de sangue. Quando terminei, limpei o conto da minha boca com as costas da mão e olhei para Seth com um sorriso vencedor nos lábios. Sorriso que se desfez ao ver o tamanho do puma que ele pegou. Meus se arregalaram, e ele me lançou um sorriso de lobo. – Droga! – fiz birra no inicio, mas como minha sede falou mais alto, me alimentei do puma que Seth caçou.

Quando terminei, Seth foi pra trás de uma arvore voltar à forma humana e vestir uma bermuda. Nem olhei na sua cara. Estava inconformada por ser tão fraca.

Ele se vestiu e veio até mim seriamente.

– Não fica assim, linda. Um dia você vai caçar melhor que eu, e quem sabe, melhor até que sua família. – sorri, afinal, não conseguia ficar brava com o Seth por muito tempo.

– Um dia vou pegar um urso maior que você na forma de lobo – falei num tom divertido.

– Não sonha, vai! – sorriu.

– Eu tô falando sério, não zoa. – brinquei, mas com um pingo de verdade.

– Claro, claro.

(...)

– Por que quer isso, Nessie? – minha mãe perguntou pela milésima vez.

– Eu quero, eu mereço – corrigi-me – saber! Quero saber mais sobre minha história, conversar com o Jacob, saber mais da Leah...

– Mas por que? – Seth não ajudava nada.

– Por que sim! Qual o problema? O que tanto vocês escondem de mim?

– Nessie... – Seth falou manso.

– Sem Nessie dessa vez! – cortei-o. Ele olhou para os outros presentes (toda minha família) como se perguntasse algo com os olhos. Eles, discretamente, assentiram que não. Óbvio, não é mesmo, eles não vão contar nada. Tenho que descobrir sozinha.

– Não, você não vai falar com Jacob, Reneesme. – papai disse bem sério.

– Por que? A mamãe e ele não eram melhores amigos, ou coisa mais... - sussurrei essa última parte, claro que eles ouviram – O que mudou entre vocês, mãe? – olhei pra ela.

– Muita coisa, Nessie – ela disse meio amargurada. Fiquei indignada com eles e corri pro meu quarto. Bati a porta com força e tranquei. Não queria falar com ninguém, nem com Seth.

Me joguei na cama, lancei meus sapatos que a Tia Alice comprou bem longe e abracei meu travesseiro com força, sentindo um sentimento estranho. Um pouco de revolta, dor, medo, magoa...

O que Jacob e minha mãe tinham antes do meu nascimento? Por que papai tem ciúmes dele? Por que Leah partiu? O que Jacob e Leah tinham? Por que mamãe não gosta muito dela? O que Seth tem a ver com isso, quer dizer, ele sabe de alguma coisa? Por que ninguém me conta nada?

– Droga! – falei mais alto do que deveria. Com certeza ouviram isso no andar de baixo. Preciso saber mais sobre esse lance. Eu vou descobrir, vou dar um jeito de falar com Jacob, seja com Seth ou não.

Pov. Seth

Eu sei que algo se passa na cabeça da minha pequena. Na verdade, ela já deixou isso bem claro. Eu sempre soube que esse dia chegaria. O dia que Nessie entenderia melhor as coisas e procurasse um por que para os fatos. Mas como, meu Deus, como explicar tudo para ela sem magoa-la, afasta-la ou revolta-la?

Eu amo minha princesa, ela mais que uma irmã, é minha melhor amiga, a razão que esperei encontrar toda minha vida. Despedaçar seu coração é pior que perder um braço ou uma perna.

Preciso dar um jeito de fazê-la entender que o Imprinting não é controlável, que eu não escolhi e, menos ainda, me arrependi. Eu sei que ela vai ficar com raiva de mim no inicio, pode até me odiar, mas não posso esconder a verdade dela, ela tem o direito de saber.

O que se passa em sua mente? Provavelmente que todos escondem algo comprometedor, e não está errada, mas agora tudo é diferente é diferente porque eu tive um Imprinting.

Minha vida mudou quando pus os olhos naquele pequeno ser que se encontrava nos braços as Rosálie. Quem diria? Logo eu, chamando um dos Cullen pelo primeiro nome, ao invés de sanguessuga.

Mas voltando a Reneesme, eu vou dar um jeito de contar para ela tudo, toda a verdade. Eu vou falar pra ela o que realmente ocorre entre nós, vou explicar a magia Quileute que me prende a ela, e que de certa forma, eu quero estar preso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que bom! Então comentem. Ah! Fique claro que Nessie, nessa fic, não é má, pelo contrário, é bem amiga (diferente da vaca da mãe dela), então ela ainda dará muita diversão. Mas será que há a possibilidade de amizade dela com a Leah? O que acham? Comentem!