Life with this girl escrita por Collossus Kat


Capítulo 1
A chegada da nova garota.


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399587/chapter/1

Era uma bela tarde,e eu estava em casa,vendo coisas no meu computador.
Foi ai que meu tio me ligou.
–Oi tio Frank!

–Olá Jeff,eu só liguei para informar que Melody vai morar com você agora.Os pais dela morreram e ela não tem com quem morar.

–Mas tio,eu nem conheço essa tal de Melody!Por que ela não mora com você?

–Simples,ela frequenta a mesma faculdade que você.Ela voi ficar aí e ponto final.O ônibus dela passa por sua casa as 15:00.Tchau.

–Espera...

E ele desligou. Pronto,agora vou morar com uma completa estranha aqui.

Já são 14:35,então ela chega daqui a pouco.
Suspurei e voltei para o computador.
Passei parte do tempo jogando uns joguinhos de terror,como Outlast.Olhei as horas depois de jogar.

14:58.Espiei a janela e depois fui sentar na calçada para esperar o ônibus.Finalmente chegou.Melody desceu com umas malas,e me pediu para ajudar a levar as coisas para dentro.Sabe,aquela garota era até bonita.Ela vestia uma camiseta preta,e um short cinza.Seu cabelo é azul,e seus olhos eram mistos,um verde e outro azul.

Eu falei que tinha um quarto no andar de cima,onde ela podia se instalar.Ela sorriu e levou suas coisas para o quarto.Fui assistir um pouco,pensando em como seria daqui em diante.Fiquei assistindo reality-show por um longo tempo,e quando fui ver,era noite.Fui tomar banho e dormir para relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life with this girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.