Amor À Primeira Vista❤❤ escrita por Denise Reis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou sem poder ir para o trabalho neste exato momento...O jeito é postar o capítulo que eu iria postar somente à noite... kkkFazer o que???.... Comentem, please.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399573/chapter/8

Na manhã seguinte acordaram com saudades um do outro. A primeira coisa que Rick fez, antes mesmo de sair da cama, foi telefonar para Burgerston e, depois de contar as novidades, ou seja, que Kate aceitara se casar com ele, omitindo os detalhes íntimos, perguntou ao amigo o número do telefone da moça. Christopher parabenizou o amigo acerca do casamento e, em seguida, deu muita risada ao saber que Rick, não havia anotado o número do telefone dela.

Kate ainda estava deitada, sonolenta, criando disposição para levantar, quando o celular tocou. Esticou o braço, olhou o identificador de chamadas e notou que era um número desconhecido. Atendeu na esperança de ser Rick.

— Beckett. – ela falou, como de costume.

— Bom dia, minha linda. Como passou a noite. Espero que tenha sentido minha falta, porque eu senti a sua. – Kate sentiu um frio na barriga e no coração ao ouvir a voz de Rick. Achou estranho esse sentimento por ser uma pessoa tão nova na sua vida, mas tão importante. Sorriu e sentiu uma alegria sem tamanho. - Se você disser que não sentiu minha falta, ai, ai ai. Hummm!!! Vai ser a nossa primeira briga. – disse ele em tom brincalhão, fingindo estar chateado e riram juntos.

— Oi, Rick. Fiquei esperando sua ligação, depois eu lembrei que não trocamos o número de telef... Ei, espera aí, se você está ligando para mim agora, porque não ligou ontem à noite? Richard Alexander Rodgers, não me deixe sem resposta. Estou esperando. Responda.

— Kate, calma, vamos começar o dia brigando? Eu consegui seu número somente agora pela manhã quando já era um horário conveniente para ligar para Christopher. Entendeu o meu dilema, minha linda?

— Perdoado. – sorriram - Você já falou com a Martha e com Alexia sobre o nosso casamento?

Conversaram por algum tempo sobre o assunto e ele explicou que conversaria com as duas logo que fosse tomar café da manhã. Por fim, Kate registrou o número do celular dele na agenda do seu próprio celular e combinaram de se encontrar mais tarde.

Rick teve a prometida conversa com sua mãe e com sua filha e explicou a ambas que o acaso fez que eles dois se apaixonassem perdidamente, como se se conhecessem a vida toda e se o Departamento de Imigração não permitisse que Kate não casasse com ele em Nova York por qualquer motivo, ele casaria com ela na Croácia. Depois desta simples colocação, tanto Martha quanto Alexis entenderam o sentimento que os unia e abençoaram o casamento. Rick ficou feliz beijou as duas e disse que ele era o homem mais feliz da face da terra.

— Estou tão feliz, Abóbora. - Rick se dirigiu à filha usando um apelido carinhoso, que se referia a tonalidade do cabelo ruivo da garota que era da cor de uma abóbora - Que bom que você entendeu que eu me apaixonei pela Kate, filha. Você vai ver. Seremos felizes. – Sorriu, abraçou e beijou a filha na face.

— Tá, pai, mas vê se não abusa da paciência dela, porque senão ela não vai te aguentar. Você tem que amadurecer, pai. – Alexis se jogou sobre o pai e o beijou. – Te amo pai. Te amo muito e você é o melhor pai que uma filha podia ter.

— Ok. Também de amo, Alexis. Esse vai ser meu último casamento. Vou ser o melhor marido, o mais apaixonado que uma esposa pode ter. E o mais bonitão...

— Pai...... – Repreendeu Alexis.

— Ok, parei. – Sorriram.

Rick foi para seu quarto, telefonou para Kate e narrou a conversa que tivera com sua mãe e sua filha – somente a parte séria - , e ela, também, ficou emocionada e feliz.

— Ah, Rick, estou tão feliz com isso tudo que eu poderia sair rodopiando, cantando e dançando pela rua – falou Kate.

— Kate, não faça isso, pelo amor de Deus. Impedir que você retornasse à Croácia foi fácil, porque aconteceu de nós nos apaixonamos e vamos nos casar, etc, etc, etc, mas impedir que você vá para um hospício numa camisa de força porque estava rodopiando, cantando e dançando no meio da rua, meu bem, é bem diferente. – ele começou a rir.

— Richard Castle, eu não estou achando graça.

— Pois eu estou e não consigo parar de rir. – continuou a rir sem parar

Kate não conseguiu mais prender o riso e começou a rir sem parar.

Despediram-se em clima de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Comentem.... Preciso dos comentários. É o meu alimento preferido, atualmente. kkkkkkkkk