Amor À Primeira Vista❤❤ escrita por Denise Reis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Garotas, mais uma vez obrigada pelo carinho e pelos comentários divertidos.
Estou amando escrever sobre esses dois fofinhos que são a Kate e o Rick que amamos tanto e receber esse carinho de vocês.
Obrigada a todas sem distinção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399573/chapter/14

Saíram do hospital e foram para o flat, pois Richard queria preparar uma sacola de roupas, pois ia passar uns dias no apartamento da Kate.

Passados alguns dias, Kate e Castle foram ao Departamento de Imigração prestar os esclarecimentos necessários e responderam a todas as perguntas que lhes foram feitas. Todas as questões foram resolvidas e depois que tudo foi esclarecido eles ficaram mais leves.

Foram direto para o apartamento de Kate e Rick preparou duas canecas de café forte com creme, do jeitinho que Kate gostava. Sentaram-se no sofá.

— Rick, agora que tudo foi resolvido, o pessoal da imigração acreditou finalmente que nós estamos noivos e vamos realmente nos casar, o que é que você acha de ao invés de casar agora, a gente começasse a namorar primeiro? E se você se arrepender de ter casado tão rápido comigo? - Rick olhou assustado para Kate mas antes de ele falar alguma coisa, ela foi logo dizendo - Amorzinho – Kate falou toda manhosa com jeito de cachorro pidão – Nós vamos casar, mas o casamento não precisava mais ser tão corrido.

— O que? Você deve estar de brincadeira comigo, Kate. Você quer que eu tenha um infarto? Bem que eu achava que você pretendia fugir, não é mocinha? Não Kate. Depois de todo esse trabalho de eu te encontrar, você acha que vou te dar mole? Não, não e não. Nunquinha. Eu também quero namorar você. Aliás, quero muito. Mas agente namora depois de casados, boba – Castle sorriu e piscou para ela e deu-lhe um selinho. - Vamos nos casar e ponto final. O máximo que eu posso ceder é te dar dois meses. Nesses dois meses dá tempo para você ver vestido de noiva, sei lá o que as noivas preparam... Veja com a Lanie. Mas não se esqueça, mocinha, eu estou de olho em você. – disse isso a beijando longa e apaixonadamente.

— Por falar em namorar, Kate, eu estou com uma vontade de te namorar, de te beijar, te abraçar. Ai, meu Deus.... Você não faz idéia. – Sorriu para ela.

— Não, Rick – disse Kate provocando. – Eu não faço idéia. – Prove que você está com essa vontade toda, bonitão.

Rick carregou Kate e a levou para o quarto, onde caíram na cama aos beijos, e, em poucos segundos as peças de roupas já estavam todas jogadas no chão e só se ouvia murmúrios de felicidade e de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando?????Continuem comentando que eu estou curtindo cada comentário e estou quase estourando de rir porque todos são muito divertidos.Obrigada.Vou escrever mais um pouquinho...Beijos, beijos, beijos....