As Aventuras dos Irmãos Winchester escrita por lucas_nogueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E começa a saga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39955/chapter/1

Em uma cidadezinha  qualquer nos EUA, os irmãos Dean e Sam Winchester vão em busca de mais um caso sobrenatural. Nessa cidade há relatos de desaparecimentos de varias crianças, e tambem habitantes dizem ter vistos uma criatura não identificada.

chegando na cidade os irmãos visitam as casas das crianças desaparecidas em busca de pistas para a solução do misterio. Porem, eles não são os primeiros a fazer essa investigação. chegando na casa eles encontram uma dupla de detetives que interrogam a familia. Deam e Sam se surpreendem com o que veem, os investigadores são uma dupla muito conhecida Scoobydoo e Salsicha.

SCOOBYDOO: oh Salsicha! acho encontrei uma pista

SALSICHA: o que foi Scoobydoo meu filho?

SCOOBYDOO: veja só isso

SALSICHA:oh! são pegadas...e não são humanas.

SCOOBYDOO: oh! Salsicha acho melhor agente dá o fora daqui antes que apareça um mostro

SALSICHA: não tenha medo Scoob eu te protejo

nesse momento scoobydoo e Salsicha veem uma sombra e ficam apavorados.

DEAN:calma rapazes ( e cachoro falante), nos viemos pra resolver o caso.

SAM eh, nos somos os herois, os irmãos Winchester.

SALSSICHA:UH!voces... nunca ouvi fala. E vc Scoob?

SCOOBYDOO: nem eu Salsicha. Mas vcs tem sanduiche ai? esses misterios me dão uma fome.

E então Dean e sam proseguiram, com a ajuda dos atrapalhados detetives, a visitar as casas das vitimas. Na segunda casa eles entram no quarto da criança desaparecida, e inicialmente não veem nada de anormal.

SCOOBYDOO: Ei gente! olha o que eu achei de baixo da cama.

DEAM: O QUE É ISSO?

SAM: ora essa Dean. é um livro do PETER PAN. Vc não conhece ?

DEAM: tão faz, eu quero saber o que isso tem haver com o desparecimento?

SALSICHA: sei lá! mas a historia parece boa. (ele fala enquanto olha o livro).

DEAN: me da isso aqui. nós estamos aqui para achar o demonio não pra ler historinhas de crianças.

SCOOBYDOO:deeemoniooos.Oh Salsicha vc ouvi isso?

SALSICHA: irmãos Winchester vcs tão falando de deeemoniooos de verdade?

DEAM E SAM; SIMMMMM!

SALSICHA: o Scoob vamo da o fora daqui!

SCOOBYDOO: Não precisa fala duas vezes.

E os dois detetives sumiram em um segundo. e Sam e Dean proseguiram as investigações.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o misterio está só começando.
quem será o misterioso sequestrador de criancinhas? como Deam e Sam resolveram mais este caso?e aonde foram parar Salsicha e Scoob? numa lanchonete? ou escondidos de baixo da cama?
não percam o proximo capitulo.