With Or Without You escrita por Annye


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Here we go again!
Quem ainda não leu "The stripper", vou colocar o link abaixo.
De qualquer forma, é bom escrever novamente.
Espero que gostem.
Comentem, curtam, compartilhem, etc.
Boa leitura. :D

P.S.: Link de "The stripper":
http://fanfiction.com.br/historia/169915/O_Stripper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399548/chapter/1

Bella

Eu estava realmente enjoada com o que via. Mas depois de passar por tantas coisas, não podia simplesmente desistir.
Respirei fundo e prossegui.
...
O pior de tudo é saber que isso não me afeta diretamente. Afinal, já estou aqui, com 25 anos na cara, me virando sozinha. Eu não sofreria. Mas aqueles que eu mais amo sim.
O que você considera ético? Você roubaria um bebê da maternidade? E se você soubesse que esse bebê iria parar na lata de lixo? Isso mudaria sua opinião?

Depois de muito refletir, não mudou a minha. Aquilo não iria ficar assim. Eu tinha prometido a Edward nunca mais fazer coisas absurdas e impróprias, mas era mais forte que eu. A justiça tinha que ser feita, e eu realmente esperava que um dia ele me perdoasse, pois, acredite, mesmo fazendo isso, eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confuso né? Apenas digo: nem tudo é o que parece ser.
Por hoje é só, até o próximo, e deixem reviews. ;)