Distance escrita por Kuchiki Gaby


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem recomendo que escutem a música xD
Espero que gostem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399520/chapter/1

The sun is filling up the room

O sol está preenchendo o quarto

And I can hear you dreaming

E eu posso ouvir você sonhando

Do you feel the way I do right now?

Você se sente da mesma forma que eu me sinto agora?

Deixou o corpo descansar alguns segundos no futon. Seu peito subia e descia, ofegando, após o mais alto ápice. Observava o nobre Kuchiki deitado ao seu lado, a com a respiração contida nos lábios, controlando-se imperceptivelmente. Via a pele alva arfar, sentindo vontade de tocá-la. Via os lábios finos e rosados levemente comprimidos, como se apreciasse o momento, chamativos para um beijo. Sentia um desejo quase irreprimível de tomar aquela boca para si mais uma vez antes do adeus.

I wish we would just give up

Eu queria que pudéssemos simplesmente desistir

'Cause the best part is falling

Porque a melhor parte está acabando

Call it anything but love

Chame isso de qualquer coisa, menos amor

Se aproximou, tocando o abdômen do moreno, subindo vagarosamente numa carícia suave, os dedos quase alcançando a face pálida, se não fosse pela mão ágil de Byakuya envolvendo seu pulso, refreando qualquer ação seguinte. Abaixou sua mão devagar, ainda segurando-o, numa muda afirmação de que não gostaria que aquilo viesse a se repetir. Virou o rosto, sem encarar o ruivo.

And I will make sure to keep my distance

E eu vou me certificar de manter a minha distância

Say "I love you" when you're not listening

Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo

How long can we keep this up, up, up?

Quanto tempo podemos continuar com isso?

— Eu acho que é hora de você ir...- a voz tão sempre tão indiferente soou pelo cômodo.

Não haveria despedidas, singelas palavras e muito menos um beijo de adeus. Mas a frieza de sempre continuava ali, com as costas nuas virada para si. Renji se levantou num impulso, ainda encarando as costas macilentas do nobre.

— Você acha...? - um descontentamento tomou conta de seu ser e o deixou escapar em sua voz.

And please don't stand so close to me

E por favor, não fique tão perto de mim

I'm having trouble breathing

Estou tendo dificuldade para respirar

I'm afraid of what you'll see right now

Eu tenho medo do que você vai ver agora mesmo

— Sim, eu acho... - a voz dele se pronunciava calma, mas firme e autoritária - Já terminamos aqui.

Renji sentia o peito se dilacerar aos poucos, a cada palavra deixava aqueles lábios, os mesmos que a poucos segundos atrás desejava incontrolavelmente. Sabia que deveria se conter e se retirar, como era de costume. Mas não naquela noite. Não depois de ouvir o que acabara de ouvir. Se sentia um mero divertimento para o nobre, que estava ali para servi-lo apenas. E não era? Mas aonde ficava seu coração? Um desgosto crescia dentro de si, enquanto seu coração esfarelava. Sua respiração começava a se alterar, uma irritância na cabeça dominava.

I give you everything I am

Eu te dou tudo o que sou

All my broken heartbeats

Toda batida do meu coração quebrado.

Until I know you understand

Até eu ter certeza que você vai entender

Nunca amara ninguém na vida como amava aquele homem. Dedicava a sua vida e o seu ser a ele. Mas aceitar essa situação estava dilacerando seu coração. Era tudo o que sempre quis, mas em forma de pesadelo. Queria tanto tocá-lo e dizer o quanto o amava. Para o ruivo o contato carnal não era o suficiente se não fosse com amor. Não sabia se poderia mais suportar. Estava absorto nesses pensamentos, olhando perplexo pela janela, mas voltou a si, vendo que o moreno perecia agora sentado no futon.

And I will make sure to keep my distance

E eu vou me certificar de manter a minha distância

Say "I love you" when you're not listening

Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo

How long can we keep this up, up, up?

Quanto tempo podemos continuar com isso?

— Por que eu não posso tocá-lo? - a voz se fez abalada, trepidando em cada sílaba. A respiração estava pesada.

— Porque não estamos aqui para isso - encarou o ruivo por cima do ombro, permanecendo de costas para ele.

— E para que então? - olhava em seus olhos, buscando uma resposta coerente.

Sabia que não estava se equivocando. Não fazia sentido para Renji estar ali sem poder demostrar o que sentia, sem poder amá-lo como achava que ele deveria ser amado. Desejava uma resposta.

And I keep waiting

E eu continuo esperando

For you to take me

Que você me pegue

You keep waiting

Você continua esperando

To say what we have

Para dizer o que nós temos

Os olhos cinzentos de Byakuya estavam confusos. O ruivo via claramente nos olhos dele. A resposta não foi imediata, como se ele elaborasse uma boa resposta, cheia de argumentos mesquinhos e superiores. Renji já sabia de todo o discurso, mas ainda tinha a esperança de que pudesse sair algo diferente daqueles lábios. Mas diante da mudez, sabia que não poderia esperar mais nada.

— Eu já sei qual é a sua resposta - suspirou pesadamente - O silêncio...

O olhar do nobre foi de encontro ao chão diante da percepção do ruivo. Sabia que ele o conhecia bem demais. Renji se vestiu de forma rápida e caminhou até a porta.

— Voltará amanhã? - sua voz continuava mansa, mas um ponta de superioridade ainda era sentida.

O ruivo não respondeu. Apenas abriu a porta e saiu por ela, o que deveria ter feito a muito tempo. Não poderia suportar isso por mais tempo. Se manteria somente sonhando alto apenas quando só, sussurrando para si mesmo o quanto o amava. Não tinha certeza se voltaria, já que não teria o coração do Kuchiki, mas faria apenas o que sempre lhe restou durantes todos esses anos: se certificar de manter sua distância.

So I make sure to keep my distance

Vou me certificar de manter a minha distância

Say "I love you" when you're not listening

Digo ''eu te amo'' quando você não está ouvindo

How long can we keep this up, up, up?

Quanto tempo podemos continuar com isso?

Make sure to keep my distance

Vou me certificar de manter a minha distância

Say "I love you" when you're not listening

Digo ''eu te amo'' quando você não está ouvindo

How long til we call this love, love, love?

Quanto tempo até nós chamarmos isso de amor?

Distance - Christina Perri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa é filha única e ficou como eu queria, indecisa, assim como o Renji ficou ao fim...
Cabe a vocês imaginar o que acontece depois xD

Beijos