Here Without You escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 1
Volta pra mim?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399466/chapter/1

Mac era apaixonado pela sua melhor amiga (Stella Bonasera).Mas tinham dois problemas...e se ela o rejeitasse depois da declaração?E se ela simplesmente virasse a cara?E se ela simplesmente não dissesse nada?Mas...e se ela correspondesse o amor?

O outro problema é...ela ia embora!

                                 *************

Um ano se passou desde a sua partida e ele ainda não sabia o que fazer.Até que em sua mente surgiu uma ideia...E se ele colocasse em um cd uma musica em que nela falasse tudo o que ele sentia?Isso mesmo que ele fez.No cd tinha uma musica e junto um vídeo que continham coisas que foram filmadas escondidas por seus colegas Danny, Don, Sheldon e Adam.

Mandou o vídeo para NO.

                               *************

Stella estava em seu apartamento até a campainha tocar.Ela atendeu e era o carteiro.Depois que ela pegou um envelope com um cd ela colocou o cd em seu aparelho de DVD.

VIDEO:http://www.youtube.com/watch?v=8TUUisi1ews

LETRA DA MUSICA:

A hundred days have made me older,

Since the last time that I saw your pretty face.

A thousand lies have made me colder,

And I don’t think I can look at this the same.

But all the miles that separate,

They disappear now when I’m dreaming of your face.

(Cem dias me fizeram  mais velho ,

Desde o último momento em que vi seu rosto lindo.

Milhares de mentiras me fizeram mais frio,

E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira.

Mas toda distância que nos separam,

Desaparecem quando eu sonho com seu rosto.)

I’m here without you baby

But you’re still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time.

I’m here without you baby

But you’re still with me in my dreams

And tonight, it’s only you and me.

(Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby

E eu sonho com você o tempo todo.

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda esta comigo em meus sonhos

E hoje à noite, somos só você e eu.)

The miles Just keep rolling

As the people leave their way to say hello.

I’ve heard this life is overrated

But I hope that this gets better as we go.

(As distâncias continuaram aumentando

Enquanto as pessoas deixam seus modos de dizer Olá.

Eu ouvi que essa vida é super valorizada

Mas eu espero que ela melhore enquanto nós caminhamos.)

I’m here without you baby

But you’re still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time.

I’m here without you baby

But you’re still with me in my dreams

And tonight, it’s only you and me.

(Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby

E eu sonho com você o tempo todo.

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda esta comigo em meus sonhos

E hoje à noite, somos só você e eu.)

Everything I know, and anywhere I go

It gets hard but it won’t take away my love.

And when the last one falls, when it’s all side and done

It gets hard but it won’t take away my love.

(Tudo o que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou

É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor.

E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito

É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor.)

I’m here without you baby

But you’re still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time.

I’m here without you baby

But you’re still with me in my dreams

And tonight girl, it’s only you and me.

(Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby

E eu sonho com você o tempo todo.

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda esta comigo em meus sonhos

E hoje à noite menina, somos só você e eu.)

Depois que acabou a musica, Stella já tinha lágrimas nos olhos.Quando ela ia desligar o DVD ela vê que o vídeo ainda não acabou.

Ela encara a TV com um sorriso quando vê Mac falando no vídeo.Ele dizia:

Sabe o que é se sentir vazio por dentro quando se deixa a pessoa amada ir embora?É isso que eu sinto agora...me sinto um completo idiota por ter deixado você partir!Quando você se foi eu só fiquei lembrando dos nossos momentos.Acabei achando alguns desses vídeos na câmera do Adam e descobri que os meninos que filmaram todos esses momentos escondido de nós.Dei uma bronca neles mas depois agradeci pois foi com esses vídeos que eu consegui me declarar para você!Claro que alguns eu acrescentei mas foi tudo para ficar claro o quanto tu és especial pra mim!

Quero te pedir que volte.Sua casa é em NY...sua família é em NY...e a pessoa que mais te ama nesse mundo todo está em NY!Sabe que é?A pessoa que mais te ama nesse mundo sou eu...eu sou a pessoa que se apaixonou pela grega mais linda desse mundo!

Então, por favor, volta?Todos estão com saudades de você...principalmente eu!

Um beijo de toda a equipe meu anjo!

Stella chorava tanto e a única coisa que ela fez foi comprar uma passagem para o primeiro voo que aparecesse de NY.

Ela arrumou suas coisas e se demitiu do laboratório de NO.Mas antes de ir ela também fez um vídeo...só que nesse vídeo havia apenas sua doce voz com suas belas palavras.

                             *************                              

Chegando em NY ela foi direto para o laboratório e mandou uma funcionária entregar o cd para Mac.Assim a funcionária fez.

Ela entregou o cd para Mac e ele de imediato colocou no computador e sorriu ao ver Stella.Ele nem percebeu que estava sendo observado por ela.No vídeo ela dizia:

Meu querido Mac Taylor...estou morrendo de saudades do meu melhor amigo...quero dizer...do grande amor da minha vida!Quando ouvi aquelas palavras e encarei seus lindos olhos azuis o mundo desabou em cima de mim pois eu percebi o quanto eu fui burra de ter ido embora!

Garanto que se você olhar para a porta agora você vai se sentir melhor!

Beijos...Stella.

Mac olhou para a porta e encontrou Stella ali parada olhando para ele.Ela estava com os olhos cheios de lágrimas.Mac também não conseguiu segurar as lágrimas.Eles simplesmente correu até ela e lhe deu um abraço.Quando terminaram o abraço seus olhos se encontraram.Azul com verde.Não aguentaram mais.Se beijaram.Beijo esperado por anos.Beijo cheio de paixão, quente, línguas se tocando pela primeira vez.Mas infelizmente o ar foi necessário.

Mac não pensou duas vezes.Pegou a mão de Stella e a levou para seu apartamento.

Chegando lá eles se beijaram mais e logo já estavam no quarto.

Stella retirou a camisa de Mac e ele fez o mesmo com ela.Logo já estavam totalmente sem suas roupas.

USEM SUAS MENTES MALICIOSAS!!

Alguns anos depois, Mac e Stella tiveram um filho, seu nome era Daniel Bonasera Taylor.

Eles se casaram 5 anos depois do nascimento de seu filho.Daniel carregava as alianças e Lucy (filha de Danny e Lindsay) carregava um pequeno buque de rosas brancas igual ao de Stella.

Depois de 1 ano de casados, Stella dá uma nova notícia para Mac...Um novo Taylor irá aparecer na família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é hot eu sei mais se fosse perguntei para ninguém denunciar!!
Beijos e espero que tenham gostado meus amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.