The Stromberg Brothers escrita por Emblem3FICS


Capítulo 10
Capítulo 10 - I'll be you, you'll be me ²³


Notas iniciais do capítulo

Beeem curtinho. E, de novo, desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399457/chapter/10

Enquanto eu desço as escadas numa velocidade que provavelmente me concederia um lugar na equipe de corrida esse ano. Esbarro em alguém.

Sério, eu NUNCA vou parar de esbarrar nas pessoas? – Levanto a cabeça pra me desculpar com a nova vítima e...

-Señorita, feliz que você tenha vindo ... – Drew me puxa num abraço.

Devolvo o abraço e sorrio – Eu disse que vinha, não ?

 Drew me conta sobre a banda e terminamos falando sobre como o universo é um corpo estendido e todos nós fazemos parte desse super organismo. A conversa é louca mas eu secretamente sempre gostei dessas coisas, só nunca tive ninguém com quem conversar sobre.

- Então a sua felicidade é a minha e a minha a sua. – Explica .

Eu  concordo e ele segura a minha cintura e diz – Me faria feliz sair desse lugar que está prestes a se tornar uma armadilha da qual é impossível escapar ...

E ele tinha razão, a fila em frente ao open bar crescia em proporções astronômicas.

- Então venha comigo, Señorita ! – Começa a me arrastar com ele. – Os caras estão na sala do outro lado.

- Mas... – Tento dizer.

-Minha felicidade é a sua, certo ? – Ah, droga.

Lembre-se, notinha para o futuro: Nunca concorde. Tento ao menos perguntar quais “caras” exatamente mas já chegamos a sala e um certo sorriso encantador responde a minha silenciosa pergunta.

²³=  Jimmy Cliff - We all are one


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stromberg Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.