Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 6
Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas >.
Comentem ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/6

Pov's Pierre

– SORVETE! SORVETE! - A louca da Sam gritou me fazendo frear bruscamente.

– Você é doida? Quer matar a gente? - Disse a encarando.

– Ai nem tanto. Eu quero sorvete. - Ela disse apontando pra uma sorveteria que tinha um pouco na frente do carro. Eu reverei os olhos.

– Vamos lá então. - Disse parando o carro mais perto da sorveteria.

– EBA, eba. Sorvete. - Ela parecia uma criança de 5 anos,se bem que eu acho que ela é uma criança.

– Ta, ta. Agora fala mais baixo que este é um local publico e eu não quero passar vergonha com um gnomo berrante do meu lado.

– Hey. - Ela disse me dando um soco no braço. - E não sou um gnomo e muito menos um gnomo berrante.

– Tanto faz. Só tente ser normal, por favor. - Eu disse entrando na sorveteria enquanto ela resmungava atrás de mim.

Pedimos os sorvetes, ela de flocos e sensação e eu só de flocos, porque flocos é o melhor que tem.

Nos sentamos em uma mesa la na sorveteria, enquanto eu chupava o meu sorvete como gente a gnomo (gostei desse apelido) estava pior que uma criança.

– Não sabe agir como gente grande não? - Disse a olhando de soslaio.

– Qual é o problema? Você é chato pra caramba e eu não fico perguntando se você não sabe ser legal. - Ela disse sorrindo. O.k, ela é boa em respostas rápidas.

– Ta bom, que seja. Que tal um quiz de perguntas e respostas? - Disse sorrindo pra ela.

– Que tipo de perguntas? - Ela disse mais interessada no assunto.

– Sei lá. Perguntas tontas. Curiosidades que temos um sobre o outro. - Disse olhando pro meu sorvete.

– Ta bom. Cinco perguntas pra cada um. - Ela disse olhando para o sorvete dela que estava quase inteiro enquanto o meu estava acabando. - Você começa. - Ela disse.

– Hmm... Você já namorou? - Eu perguntei. Foi uma das únicas perguntas que me passou pela cabeça.

Ela deu uma gargalhada e respondeu.

– Não. E você? - Ela disse ainda sorrindo.

– Já. - Eu respondi e já perguntei novamente. - Sente saudades do Brasil?

– Hey eu tenho direito a fazer uma pergunta. Ela disse meio que indignada.

– Você já fez. - Disse sorrindo de lado. Ela nem é lerdinha.

– Ah é. - Ela fez uma pausa pensando. - Sim, eu morro de saudades do brasil. Eu amo aquele país. - Ela disse sorrindo.

– É o Brasil deve ser realmente lindo. - Disse a vendo sorrir como boba.

– É sim. Maravilhoso.

– Vamos para casa. Já é tarde. - Disse olhando o visor do celular.

– Mais eu não terminei meu sorvete. - Ela disse fazendo bico.

– Porque você é lerda. Vamos logo. - Disse puxando-a.

– Você é chato. - Disse vindo atrás de mim. Como sempre lerda.

Entramos no carro e ela disse:

– O.k, agora eu pergunto. Hm... Qual sua cor favorita? - Dessa eu tive que rir. Pra que fazer uma pergunta dessas? Só podia ser essa gnomo também né?!

– Para de rir e reponde logo desgraça. - Ela disse fingindo um tom bravo mais com um sorriso de canto.

– O.k, parei. Minha cor favorita é Azul marinho. - Disse olhando para frente para não bater o carro.

– O.k, agora sou eu. - Disse a olhando de soslaio.

– Vá em frente. - Ela disse olhando pela janela as ruas passarem.

– Você se lembra de mim? De quando eramos pequenos? - Não sei porque mais ela instantaneamente me olhou e depois olhou para frente, como se estivesse lembrando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)
Bjus pandas s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.