Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 4
O que esta acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas :)
Voltei e com um Pov's do Pierre (gatinho).
E um mega obrigada pelos comentários e se sintam todos abraçados por uma panda nhanha ;)
Ta pequeno o cap. mais prometo compensar no proximo.
Beijos pandinhas >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/4

Pov's Pierre

Na hora do intervalo o Austin me pediu para chamar a Sam, por que ele tinha a achado gatinha.

A levei até os meninos, junto com a nova amiga dela a Mari, Mah, May ou sei lá o que. O Austin e o Cam não tiraram os olhos da Sam e eu fiquei junto com a Suzan, uma patricinha que se acha e eu realmente não sei por que estou ficando com ela.

Levei a Sam para casa e fui pra minha. Almocei sozinho já que minha mãe havia saído, sei lá para onde. Depois que almocei tomei um banho e como não tinha nada para fazer fiquei em casa mesmo vendo alguns filmes de bobeira.

– Filho, filho acorda. Pierre.

– Hmm... Que foi mãe? – Disse me sentando no sofá e me espreguiçando. Acho que dormi a tarde toda.

– Nada. Só te chamei pra depois você não ficar com dor nas costas. Como foi o dia? E a Sam? – Minha mãe me bombardeou de perguntas sobre meu dia. Por que raios ela ta perguntando sobre a Sam?

– Ata. Foi normal. O que tem a Sam? – Disse.

– Você a trouxe pra casa? Ela fez amigos? –

– Sim mãe eu a trouxe. Acho que ela fez alguns amigos sim. – É ela fez amigos sim, principalmente o Austin.

– Que bom saber que vocês estão se dando bem. Você não se lembra dela de quando eram pequenos? – Como? Eu e a Sam nos conhecíamos?

– Não. Nem sabia que eu a conhecia mãe.

– Ah mais também, a Larissa se mudou daqui quando vocês tinham 4 anos. – Serio que eu conhecia a maluquinha desde pequena?! – Vou te mostrar as fotos de vocês pequenos. Mais depois que agora eu tenho muito o que fazer.

Epa, tinha até fotos?! Essa eu quer ver.

Já a noite minha mãe pegou uma dos mil álbuns de família que tínhamos e começou a me mostrar algumas fotos aonde estava eu e uma garotinha de olho castanhos escuros e cabelos pretos na altura dos ombros. Não reconheci logo de cara, mais olhando melhor da pra ver que é a doidinha da Sam. Ela continua com o mesmo brilho nos olhos, com a mesma face que tinha de quando era criança, porém com algumas mudanças. Minha mãe me disse que a mãe da Sam se mudou daqui quando estava tendo uma crie no casamento que acabou d pois de uma ano que se mudaram, ela me disse que quando a Sam foi embora a mãe dela ligou varias vezes dizendo que a Sam estava com saudades de mim, e apesar de eu não lembrar, ela me disse que eu chorei durante uma semana por causa da Sam. E agora eu te pergunto: Como eu não me lembro dessa doida??

Depois que minha mãe me mostrou a fotos e nós conversamos um pouco, ela me expulsou do seu quarto. Serio, ela me expulsou dizendo que estava cansada e precisava dormir. Eram umas 22:30 e eu não estava com nem um pouco de sono e resolvi assistir a um filme. Já eram mais de 1:00 da manhã e eu não conseguia dormi e adivinha por que? Eu não conseguia tirar aquela baixinha doida (vulgo Samantha) da minha cabeça. Acabou que fui dormi mesmo já eram quase 3:00 da manhã e por mais clichê e surreal que seja eu dormi pensando nela e acordei pensando nela. O que esta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pandas .