Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 29
Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas!
Obrigada Lyn Rock pela recomendação eu estou mega feliz, obrigada mesmo sua gata
Obrigada a quem favoritou também sintam-se todas abraçadas pela panda aqui suas gatas
Enfim esse é o penúltimo capitulo espero q vc gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/29

– Sam levanta. Você tem aula hoje. – Ouvi minha mãe dizer do outro lado da porta.

– Já estou indo. – Disse me virando na cama e acabei caindo de cara no chão. E tudo volta a ser como era antes. Levantei-me e fui até o banheiro, arrumei-me e fui tomar café.

– Oh mãe eu quero bolo. Tem bolo? – Disse indo até a cozinha encontrando o Pierre sentado a mesa. Quase tive um infarto quando aquele ser lá. Que hora ele acordou? Como ele consegue acordar tão cedo desse jeito?

– Que isso criatura? – Perguntei olhando pra ele assustada.

– Bom dia pra você também Sam. Eu dormi bem e você? – O ignorei e olhei pra minha mãe.

– Na geladeira e diga bom dia como uma pessoa normal Sam. – Ela disse enquanto colocava café em uma xicara.

– Dia pra vocês. – Disse abrindo a geladeira. Tirei de lá um bolo de chocolate que estava divino só de olhar. Peguei um mega pedaço pra mim e comi.

– Isso aqui é dos deuses. – Disse saboreando aquela delicia que não foi minha mãe que fez e sim a moça da padaria obviamente.

– Vocês tem que ir pra aula, se não iram se atrasar. Vão. – Minha mãe disse me expulsando de casa novamente.

– Já é a segunda vez que você me expulsa de casa. –Disse pegando minha bolsa.

– Tchau Sam, tchau Pierre. – Ela disse acenando para nós. Voltei dei um beijo no rosto dela e peguei mais um pedaço de bola e sai de casa.

– Vou fazer você trabalhar pra pagar essas porcarias que você come. – A ouvi dizer enquanto eu fechava a porta. Minha mãe é realmente um amor, só que não.

– Não vai me dar nenhum beijo? – Pierre perguntou antes de entrarmos no carro.

– Rei do drama. – Disse dando um selinho nele. E entrando no carro com o meu bolo delicioso.

Fomos pra escola ouvindo Sing do Ed Sheeran cantando/berrando feito idiotas.

– Sam. – May disse vindo até mim e me abraçando.

– Oi pessoa. – Disse me soltando dela.

– Awn que lindos. Olha Jake, conseguimos juntar esse dois. – May disse apontando para mim e para o Pierre que estávamos lado a lado de mãos dadas.

– Eu disse que não ia ser difícil. – Jake disse abraçando a May pela cintura, ai tem. Olhei para o Pierre que olhou para o novo casal e depois voltou a olhar para mim sorrindo. Garoto esperto, já captou o plano.

– Ei vocês dois. Por que estão com essas caras? – A May perguntou.

– Nada. – Pierre respondeu e me abraçou.

– Vamos pra sala vai. – May disse me separando do Pierre.

– Ei você não juntou a gente? Por que ta separando agora? – Ele disse ainda me segurando.

– Vaza Pierre, se não eu separo vocês pro resto da vida. – May disse ameaçando o Pierre que me soltou na hora. Fomos para a sala depois do showzinho da May no meio do corredor dizendo que eu e o Pierre éramos fofos, que precisávamos casar, ter filhos e blá blá blá.

– Que troca de olhares foi aquela entre vocês hein? – A May perguntou depois que entramos na sala sentando-se atrás de mim.

– Nada oras. – Disse dando de ombro e o sinal bateu.

As aulas passaram rápidas e neste momento eu estava no corredor voando para o refeitório para garantir meu lanchinho do dia. Porém tive que parar assim que vi um grupinho de garotos no meio do corredor e reconheci os amigos do Pierre e mais alguns meninos. Fui até lá e o Pierre tinha acabo de dar um murro na cara do Austin. Meu Deus, que isso?

– Pierre, que isso? – Perguntei enquanto ele segurava o Austin pela gola da camisa.

– Não é nada Sam. Vamos. – Ele disse e soltou o Austin que estava com um corte nos lábios.

– Pierre por que você fez aquilo? – Perguntei quando nos afastamos dos meninos, não que eu esteja reclamando achei muito bem feito, mas não precisava fazer aquilo né gente?

– Para ele tomar vergonha na cara. – Ele disse me abraçando. – E nunca mais chegar perto de você. – Falou dando um beijo no topo da minha cabeça.

– Ainda bem que você não me fez perder a hora do lanchinho, porque se não quem iria apanhar ia ser você. – Disse entrando no refeitório.

– Também te amo. – Ele disse enquanto eu pegava uma coca-cola e batatinhas.

Eu comi metade das minhas batatas e bebi metade da minha coca-cola porque o Pierre é folgado e não comprou lanche para ele e comeu o meu. Idiota.

Voltamos para a sala e depois de um tempo a aula acabou. Encontrei-me com o Pierre em frente ao seu carro e viemos para casa.

– Já sabe né? O plano agora é fazer a May e o Jake ficarem juntos. – Eu disse para o Pierre enquanto assistíamos “Um Maluco no Pedaço”.

– Aham, essa vai ser fácil. – Ele disse me roubando um beijo. E esse foi mais um dia na minha vidinha sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem pandinhas
Ps: Não revisei o capitulo, se tiver erros me avisem.
Bjs