Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 21
Estouapaixonadoporvocê


Notas iniciais do capítulo

Hey amores ♥
Esse capitulo esta pequeno, porém o próximo já esta pronto aeehh uhull asuahsuh'
Bom, eu espero que gostem meus pandinhas
Me persigam no twitter se quiserem @opsbruh
Boa Leitura anjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/21

– Acorda Samantha. – Ouvi minha mãe berrar enquanto me revirava na cama.

– Daqui a pouco o Pierre chega e se você não estiver pronta perde a carona. Vai. – Dessa vez ela parecia estar berrando bem na porta do meu quarto.

A questão é que eu estou um bagaço. Eu não consegui dormir direito por culpa daquele idiota do Pierre. Arrastei-me até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei o uniforme como uma tartaruga, estava pegando minha mochila quando ouço minha mãe berrar.

– O Pierre chegou. Dessa logo ou você vai a pé.

– Pronto. – Disse pegando uma maçã e saindo de casa.

– Bom dia Sam. – Pierre falou quando entrei no carro.

– Dia. -Respondi mordendo minha maçã.

– TPM? – Ele perguntou enquanto dirigia.

– Cala a boca, idiota. – Falei mordendo novamente minha maçã.

...

Chegamos na escola e eu desci do carro e fui direto pra sala me jogando em uma cadeira qualquer e deitando em cima da minha bolsa. Dormi a maior parte do tempo, só fui acordar mesmo no final da ultima aula e me lembrei de que o senhor Pierre tinha algo para me dizer.

Sim, eu tinha esquecido que ele queria falar comigo. Minha memória é excelente só para vocês saberem. ...

– Pierre, PIERRE. – Essa sou eu gritando no meio do pátio da escola, porque o Pierre é um idiota e estava me deixando para trás. Não que ficar longe dele seja algo ruim, mas eu precisava saber o que ele tinha para me dizer. Curiosa sim ou claro?

– PIERRE seu idiota, me espere. – Disse já chegando perto dele, ofegante como uma porca. Atividades físicas não fazem parte da minha vida.

– Que foi? – Ele disse indo até seu carro.

– Como assim o que foi? Você ia me deixar aqui? – Falei indignada batento o pé no chão como uma criancinha de cinco anos. Ele entrou no carro e eu entrei também. Primeiramente eu estava curiosa e com uma mega preguiça de andar e segundamente (foda-se se existe ou não essa palavra) é obrigação desse matador idiota me levar para casa.

– Ia mesmo deixar aqui? – Perguntei enquanto ele ligava o carro.

– Sim. – Ele respondeu saindo da escola. Ok, eu fiquei chateada, mas não contem pra ninguém se não eu mato todos vocês. Isso só pode ser a TPM. Estou sensível.

– O que você ia me dizer ontem? – Perguntei e o idiota ligou o som me deixando surda.

– Você é idiota? Desliga isso, eu vou ficar surda. – Gritei com ele que nem se mexeu. Desliguei a merda do som e o idiota já foi querendo ligar aquela merda de novo.

– Pierre. – Gritei com ele. – Pare de ser mais idiota do que você já é.

Ele parou o carro e me olhou serio. Ai minha nossa mãe de todas as garotas em tensão pré- menstrual me ajude porque ele vai terminar o serviço e me matar de vez agora.

– Então... - Comecei a falar enquanto ele ainda me olhava com aquele olhar de vou-terminar-o-serviço-que-comecei-hoje,ou simplificando, vou te matar.

– Olha, em minha defesa eu juro que hoje eu não fiz nada de mal para ninguém. Então não tem porque você me matar, apesar de eu saber que sou um ser totalmente insuportável. Eu ainda tenho longos anos de vida pela frente e quero muito vive-los com vida, se é que isso faz sentido, mas é isso ai. Estou te pedindo pra não me matar hoje e para de me olhar desse jeito. Agradeço. – Comecei a tagarelar como uma mula (isso não faz sentido, mas foda-se) e ouvi o Pierre gargalhar.

Espera. Gargalhar? Do que esse idiota esta rindo? Arg que raiva desse garoto estupido. Eu vou mata-lo.

– Da para parar de rir da minha cara seu idiota? – Falei o encarando brava.

– Você é muito engraçada Sam. – Ele disse em meio a gargalhadas.

–Há há há e você vai morrer se não para de rir agora. – O encarei com mais raiva ainda, se é que isso é possível. Ele parou de rir e eu perguntei:

– Da pra me dizer o que você queria me dizer ontem. – Fiz uma careta enquanto falava. Eu sei que ficou confuso, mas da para entender.

– Bom, eu ia dizer que... Bom... é... – Ele esta me irritando falando assim.

– Fala logo Pierre. – Disse batendo meu pé no assoalho do carro e cruzando os braços.

– É que eutoapaixonadoporvcê. – É o que produção? Eu ouvi direito?

– Como é que é? – Perguntei com os olhos arregalados e o Pierre começou a chegar mais perto e mais perto e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste o próximo amanhã ou terça pq tenho que ir pra escola saber se peguei dp ou não, mas prometo que volto até terça ok?!
Comentem, me deem sugestões sobre o que fazer agora e me xinguem também se quiserem é isso ai pessoal.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.