Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 2
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas.
Desculpem a demora estava me preparando psicologicamente para voltar pra escola mimi'
Bom depois do 2º dia de aula ja com uma bela prova de matemática cá estou com mais um capitulo.
Obrigada pelos comentarios e Lavínia Souza um mega hiper abraço por vc ter favoritado a fic obrigada mesmo.
Ta ai o capitulo pandas
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/2

Pov’s Pierre

Depois de esbarrar por acidente naquela doidinha, fui pra casa.

– Filho tome um banho, nós vamos jantar na casa de uma amiga minha. –Disse minha mãe (Catherine).

– Ah mãe, eu não quero ir.

–Pierre, nem comece o senhor vai e ponto.

Sai resmungando. Ah que saco, hoje é sábado eu não quero ir jantar com velhas chatas.

Tomei um banho e me troquei. Desci e minha mãe já estava me esperando.

–Vamos. – Disse ela.

– Vamos. – Disse já com cara de tédio.

Ah adivinha fomos jantar na vizinha, af tanta coisa boa pra fazer.

(...)

– Pierre, querido você poderia chamar minha filha Samantha lá em cima, por favor? – Perguntou Larissa. Confesso que estava quase dormindo e com uma puta fome.

– Claro. – Disse sorrindo pra ela.

– Ultima porta a direita. - Ela disse e eu subi.

– Ultima porta a direita, deve ser essa. – Disse em frente a porta. Abri-a e vi uma garota baixinha, que logo me encarou. Ei é a Sam doidinha.

Samantha Pov’s

Como assim alguém entra no MEU quarto sem bater. E o pior é aquele maluco que me atropelou. Como ele sabe onde eu moro? AI DEUS ELE QUER ME MATAR, SOCORRO, ELE ESTA ME PERSEGUINDO, SOCORRO.

– Er, Sam sua mãe está te chamando. – Ele disse sorrindo. Não sorri pra mim.

Espera, ele é filho da Cat? AH DEUS ELE É FILHO DA CAT. SANTA MÃE DE DEUS.

– O.k. – Foi a única coisa que eu disse.

Guardei o notebook e desci, ele veio logo atrás.

– Ei, espera não quer nem saber meu nome? – Disse ele eu parei de andar e me verei para olha-lo.

– Claro que eu quero saber o nome do cara que vai me matar. – Disse e continuei andando. Qual é muito suspeito ele estar na minha casa depois de uma tentativa de homicídio com um skate U.ú

– Como? Te matar? – Disse ele com uma sobrancelha levantada. Cara, como ele consegue levantar só uma?

– É, você quase me matou lá no parque e do nada você me aparece na MINHA casa e no MEU quarto isso é muito suspeito não acha? – Disse olhando-o com as mãos na cintura. Estou sendo estupida eu sei ,mas eu achei suspeito de mais u.ú.

– Acho que você é louca. – Como ele ousa me chamar de louca? Ele esta sorrindo? Não sorri.

– E você me parece ser muito chato. – Disse descendo as escadas. Sinceridade é tudo U.ú

– Filha, Pierre, já estão se dando bem é? – Disse minha mãe.

– É mãe. – Respondi.

– Que bom.Pierre será que você poderia levar a Sam a escola segunda-feira?

– O QUE? – Eu disse, e me arrependi na hora, minha mãe me fuzilava com o olhar e o Pierre deu uma risadinha. Chocada, minha mãe quer me colocar na forca mesmo.

– Tudo bem pra você Pierre? – Diz minha mãezinha linda (olha a ironia).

– Tudo sim. Será um prazer. –Viado, sem vergonha, MÃE NÃO DEIXA.

– Tudo bem Sam? –Disse minha mãe olhando pra mim com cara de quem diz “Você vai apanhar se não for garota”.

– Tudo sim mãe. –Disse com um sorrisinho e o Pierre soltou outra risadinha.

Ele por acaso só sabe fazer isso?

(...)

Depois do jantar onde eu fiquei arquitetando planos para não ser morta mamãe resolve que quer ter mais privacidade para conversar com a Cat, minha mãe é tão diva (só que não). Bom vocês entenderam eu e o meu matador contratado por sei lá eu quem (sim vou chama-lo assim U.u) fomos para a sala e as madames (Cat e Mamãe) ficaram na cozinha conversando.

Ah que silencio. Ele ta sentado no outro sofá eu aqui olhando pra tv desligada. Cara eu odeio silencio.

Me levanto e ligo a tv e fico passando os canais até achar um onde estava passando uma sequência de clips e tocando estava a Taylor Swift com a musica 22 que eu adoro.

Caramba porque ele não fala nada? Desse jeito eu vou quebrar o controle da TV. Eu num tenho nada pra falar. Eu odeio isso.

– O que você estava fazendo no parque? – Aê ele falou.

– Nada. – Que diva eu, querendo conversar e respondendo com um nada super chato. – E você? – Adivinha Sam? Andando de skate neh ¬¬

– Estava andando de skate com uma turma ai. – Disse ele. Turma? Eu não vi ninguém.

– Hmm... – Legal, maneiro. Voltamos a estaca zero. Silencio total e o controle da TV prestes a ir pro ralo.

– Vamos Pierre. – Disse Cat vindo da cozinha e quebrando o silencio que estava na sala.

– Tchau Sam até mais. – Disse Cat me abraçando, adoro o jeito dela.

– Tcahu Sam. – Disse meu matador me dando um beijo na bochecha, que me fez ficar corada.

– Tchau.

E eles foram embora. Eu estava prestes a subir as escadas pra tomar um banho e me jogar na cama e minha querida mãezinha me chama.

– Hey Sam vá dormir cedo porque amanha o Pierre vem aqui e eu sei que você gostou dele. – O QUE?

– O QUE? – Eu disse. Minha mãe ta doida. – Claro que não.

– Eu sei que sim, você não me engana. Agora vai dormir logo.

– Mais eu não gostei dele. Amanhã já é segunda?

– Sim Sam, e amanhã já começa suas aulas,Boa noite Samantha. – Af’ minha mãe é doida. Eu não gostei dele, apesar dele ser lindo e tal. Ele só é um garoto bonito e atraente. Esquece o atraente, ele só é bonitinho. Eu não gosto dele. Imagina que ideia maluca essa.E como assim eu vou ficar la amanhã? Vou dormir que eu ganho mais amanhã eu resolvo isso com minha querida mamãe.

Tomei meu lindo bainho e coloquei meu pijama com estampa de pandinhas e me deitei e a ultima coisa que vi foi um par de olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem pandas
Bjs s2'