Somente para protege-la! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Somente para protege-la


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399434/chapter/1

Alicia acordou e virou a cabeça, viu a cama ao seu lado vazia. Sentou e suspirou. A pequena moleca estava destruída! Seus pais nunca estavam presentes, e ele... Ele morreu. Alicia deitou novamente e uma série de lembranças foi até ela.

~ Flash back on ~

— Mãe? Pai? O que ele está fazendo aqui? - Alicia perguntou curiosa.

— Filha nós temos uma coisa pra te falar! - Eles pareciam mais sérios do que o normal.

— Podem falar! - falou preocupada, se sentando ao sofá perto dela devagar.

— Ele não é somente seu amigo... - Seu pai disse olhando para a criatura que estava entre ele e sua esposa.

— Como assim? - Alicia perguntou realmente muito confusa.

— Ele é seu irmão! - sua mãe terminou!

— MÁRIO? - Alicia berrou e pulou no colo dele dando um abraço.

~ Flash back off ~

Ela era feliz naquela época. Se ela pudesse voltar no tempo, voltaria, mas não mudaria nada. Só aproveitaria tudo novamente.

Alicia olhou para o relógio que marcava 12:00. Lembrou que nunca iria acordar a essa hora com seu irmão em casa.

~Flash back on ~

Alicia dormia sossegada.

— Pirralha acorda! - Mário gritou. Alicia simplesmente pegou o cobertor e levou até sua cabeça, cobrindo seu corpo por inteiro.

Ela estava lá, debaixo do cobertor tão quentinho, completamente do nada, sente ficar toda molhada. Tira o cobertor de sua cabeça e encontra Mário, com uma balde d'agua.

— IDIOTAAAAAAAAAAA!! - A menina berrou correndo atrás do irmão pela casa toda molhada.

~Flash back off ~

Mas ela está sozinha. A menina não queria falar com ninguém. Só com Mario, mas isso não seria possível.

Olhou no relógio novamente, e agora marcava 12:10. Levantou da cama e trocou sua roupa. Alicia preferiu não tomar banho, pensou que se entrasse no chuveiro do jeito que estava, acabaria descendo pelo ralo também! Vestiu uma roupa quente e saiu de casa.

Sentou no banco da praça e olhou para cima, tendo uma visão da casa da árvore do Trio Aventura. Eles se reuniam ali quase todos os dias. Outro flash back veio a mente de Alicia.

~Flash back on~

Os integrantes do Trio Aventura (Mário, Paulo e Alicia) estavam passeando no parque. Uma folha caiu em Paulo, que como reflexo, olhou para cima e viu a velha casa pendurada nos galhos da árvore.

— Gente, olha lá!! – Paulo disse apontado para a velha casa de madeira – Vamos subir? – Paulo completou já na metade da escadinha feita de corda.

— Cuidado Paulo, isso pode cair! – Alicia o advertiu.

— Mas não vai! – disse Paulo já lá em cima. Mário seguiu Paulo e subiu também.

— Tenho outra escolha a não ser subir? – perguntei sem para qualquer um dos dois.

— Não! – disseram eles juntos.

Subi também. A casa era grande, dava muito bem para os três. Eles começaram a reformá-la sozinhos.

~ Flash back off ~

Um suave sorriso de lado havia aparecido no rosto de Alicia, mas logo se desmanchou. Aquilo era só uma lembrança, não voltaria a acontecer. O Trio Aventura não voltaria a ser reunir ali. Alicia deu mais alguns passos ainda sem rumo. De relance, olhou para a pista de skate. A menina tinha boas lembranças daquele lugar. Afinal, Mário, Paulo e ela haviam passado muitas tardes ali.

Um enorme sorriso se formou no rosto da mesma lembrando de todas as tardes que passara ali com o irmão e seu melhor amigo! Mas que novamente se desmanchou. Isso era a única coisa que ela tinha dele, lembranças!

Alicia voltara a andar ainda sem rumo. Desta vez parando no meio do parque onde uma vez, o trio aventura se reuniu para fazer um piquenique.

— Alicia Gusman! O que faz aqui? – Uma voz que seria facilmente reconhecida por ela chegou ao seus ouvidos, fazendo-a virar.

— Paulo?! – correu o abraçou. – Pensei que só chegaria amanhã!

— Percebi que a voz triste da minha princesa ao falar comigo ao telefone ontem!

Alicia continuou abraçada a ele, agora sem dizer uma palavra!

Paulo e Alicia caminharam abraçados em silencio até o lugar onde fica a árvore que tem em seus galhos, a velha casa de madeira. Alicia olhou para cima.

— Pensei que já tivesse melhor... – Paulo disse com vagas palavras.

— Paulo, eu sinto tanto a falta dele, das nossas brincadeiras, das nossas palhaçadas, das nossas reuniões tanto na casa da árvore como na casa abandonada. Sinto falta do trio aventura! – Alicia disse se derrubando em lágrimas. Coisa que não fazia o dia inteiro.

— Eu só queria voltar a ver aquela moleca sorrindo e brincando! – Paulo disse triste, tentando fazer Alicia parar de lembrar do irmão.

Alicia ficou quita e só o abraçou. O som do cantar dos pássaros quebrava o completo silencio que tinha se formado entre os dois. Quando Alicia finalmente se acalmou e parou de chorar, Paulo resolveu quebrar o silencio que havia se formado ali.

— Eu te amo Alicia Gusman! – Paulo disse e chegou mais perto da menina, podendo sentir sua respiração. O que no começo era um selinho, acabou se transformando em um beijo apaixonado que durou bem mais que o esperado.

— Eu te amo! – Alicia disse finalmente.

Aquilo seria para sempre, pois não era só amor, tal como amizade. Aquilo realmente seria eterno, pois ele estava lá somente para protege-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, ficou melhor do que eu esperava!!!! =D