Destino Irônico escrita por LíihLoves


Capítulo 7
Capítulo 6 - O teste


Notas iniciais do capítulo

Uhul, e ai minna-san? Como vão? Hoje eu fiz uma coisa que MUITA GENTE QUER. Tornei a Fuyumi mais ÚTIL UHUUUUUL, posso ouvir palmas please? Leiam e vão saber do que estou falando ok?
Quero comentários, muitos comentários, notei que algumas pessoas estão sumidas nos reviws, n vou citar nomes, essas pessoas sabem de que falo delas ¬¬.
Fazer cap dá trabalhos sabem? E eu tenho mais umas 3 fic's. E isso é cansativo. Mas como eu amo essa fic eu posto sempre que posso no fim de semana.

PS = Escolhi ontem a ganhadora do votação, segredo, nada nem ninguem pode mudar agora.

ENJOY THE CAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399430/chapter/7

No capítulo anterior:

– Sim, Mephisto esta do nosso lado, por enquanto, mas não confiamos muito em sua lealdade. Precisamos ficar alertas e agirmos rapidamente. É o que meu Nii-sama disse.

– Entendo. Mas se você quer levar Deku e Yoshida, que são uns dos melhores demônios do nosso território quem ficará aqui?

– Mandarei alguns lacaios para cá. Nii-sama disse para guardar o território até que Staz chegue com Fuyumi. Até lá fique aqui, quando Bell chegar com Wolf, eu voltarei. Nós demos o primeiro passo.

No capítulo atual:

Makai – Território Oeste – 14:20 (Dois dias depois da conversa entre Jiro e Liz)

– Uff, aquele almoço foi realmente bom. – Tobi disse acariciando a barriga.

Estava Wolf, Tobi e Kiji atravessando uma rua movimentada do território recém-tomado do jovem chefe lobisomem.

Algumas pessoas paravam e cediam passagem para o trio, a medida que se aproximavam.

– Isso mesmo, saúdam o novo chefe. – Berrou Tobi sendo seguido por Kiji.

Em algum lugar do topo de suas cabeças uma voz feminina conhecida soou.

– Então, já não cansou de ser o centro das atenções Wolf? – Quando Wolf notou quem era viu que era Bell que estava em cima de uma sacada de um hotel qualquer

– Ah, é você Bell. – Wolf disse sem muito interesse. – O que faz aqui?

– Vim conversar com o novo dono de território. – Assim ela abriu um portal e em menos de segundos estava a frente do trio, sem fechar o portal disse: – A sós.

– Do que esta falando loira? Somos confiáveis! – Exclamou Kiji.

Wolf não falou nada, ficou observando o olhar cauteloso de Bell todo o tempo. Apenas pelo o olhar ele deduziu que o assunto era sério.

– Wakata (entendi). – Ele concordou. – Vamos logo.

Deixando seus companheiros para traz ele entrou no portal que deu visão para uma sala inteiramente feita de quadrados brancos. Não tinha nenhum móvel ou se quer decoração. Apenas a imensidão branca que parecia se alongar.

– Por que me chamou aqui?

– Resumindo a historia: Staz e Fuyumi estão presos no mundo humano e o pior nem é isso, e sim que eles conseguiram se enfiar numa escola para exorcistas.

O cérebro do jovem lobo continuava a processar aquelas informações e a única coisa que fez foi arquear uma sobrancelha com a boca levemente aberta.

– Bell... você andou fumando?

– NÃO É HORA PARA BRINCAR! – Surtou de vez a loura. – Você não entendeu? Fuyumi em vez de voltar a vida foi teleportada para o mundo humano e Staz foi junto.

Agora a expressão de Wolf mudou para uma séria.

– Bell, se isso for uma brincadeira eu vou colocar todos os meus territórios para te caçar. – Ameaçou o jovem lobo.

– Não é! - Insistiu. - Liz me pediu para vir aqui e ver se você pode ir também. Precisamos de pelo menos um grupo. Sabe-se lá o que acharemos no mundo Terrestre. Vamos lá Wolf. Não está com medo do que pode acontecer a Fuyumi ou a Staz?

– Staz sabe se cuidar, mas a Fuyumi não tem poder algum e aquele idiota não pode ser dois ao mesmo tempo caso tenha uma batalha.

– Então você vai?

– Tudo bem, eu vou. – Decidiu Wolf.

Academia Verdadeira Cruz – 18:00

A aula já tinha acabado e os alunos estavam saindo para se arrumar e irem ao bosque para fazer um teste físico que Yukio e Shura haviam preparado para testar o que aprenderam no ultimo trimestre (N/A: não sei se é bimestre, trimestre ou semestre, please tire minha dúvida se alguém souber).

– Como são esses testes? – Perguntou Staz que colocava um casaco vermelho por cima de uma camiseta branca, além disso trajava calças jeans escuras e tênis negros .

– Quase todos deram errado. Sempre tem algo para estragar como um intruso ou uma tentativa de assassinato. – Disse Rin, lembrando-se dos antigos testes. O primeiro em que o professor tentara mata-lo e aquele outro que Amaimon também estragou. Quando ele notou o olhar assustado de Fuyumi tratou logo de concertar. – Mas esta tudo bem, tenho certeza que não vai acontecer nada. Qual seria o motivo de algum intruso afinal?

– Não estou com um bom pressentimento... – Fuyumi disse. A menina trajava o uniforme da escola. Aquele uniforme a fazia lembrar de sua antiga escola e antiga vida. De certa forma sentia saudades e queria que tudo voltasse a ser como antes, mas será que se assim fosse ela teria conhecido Staz e os outros?

– Esta tudo bem, nada vai acontecer. – Disse um Rin sorridente passando o seu braço pelos ombros de Fuyumi.

– Oe... ainda estou aqui. – Staz rabugento como sempre. Depois de uma rápida corada dos outros dois o braço foi retirado.

– Hmm... vamos logo encontrar os outros? – Chamou Rin, que trajava o uniforme escolar, já na porta.

– Hai. – Falaram os outros dois em coro.

Com o passar dos dias Fuyumi aprendeu algumas coisas interessantes, ela tinha um dom de Meister domador. Já conseguia chamar dois tipos de familiares, claro que precisava de mais domínio, mas já era alguma coisa.

Era difícil conseguir deixa-los por muito tempo, mas eles não eram qualquer familiar. Yukio disse que Fuyumi conseguia convocar aqueles dois porque agora ela tinha sangue de demônio.

E sim, eles souberam disso de uma forma um tanto engraçada.

Flashback on:

No quarto dia depois da chegada de ambos na academia Verdadeira Cruz. Estavam os quatro mais o demônio cozinheiro e mais Kuro que tomava alegremente uma tigela de vinho para gatos.

Fuyumi estava sentada a uma cadeira de distância de Rin, do outro lado estavam Staz a Yukio. Ela se sentia fraca e por duas vezes deixou a colher cair de sua mão. Levou a mão à cabeça tentando tornar o sono menor.

– Fuyumi-san, você está bem? Parece sonolenta... – Yukio parou subitamente quando Fuyumi despencou sua cabeça em direção a mesa. Por pouco teria caído na tigela de sopa se não fosse por Rin tê-la segurado a tempo.

– OE OE! S-SUAS PERNAS! – Berrou ele sem saber o que fazer. As pernas de Fuyumi estavam desaparecendo ou era ele que estava a ficar maluco?

– A é, me esqueci desse pequeno detalhe. – Staz observou.

– QUE DETALHE? ELA SEMPRE FAZ ISSO? – Gritou o Okumura mais velho em desespero.

Staz levantou da cadeira onde se sentava, foi até Fuyumi e girou a cadeira da menina para fazê-la ficar de frente para ele.

– Ey, Fuyumi, acorde. Hora de tomar sua dose.

– Staz...san? – Perguntou-a sonolenta.

Agora todos olhavam curiosos, inclusive Kuro e Ukobach (demônio cozinheiro). Staz puxou seu dedão até a boca e perfurou-o, fazendo um fino fio de sangue escorrer pelo mesmo. Estendeu o dedo até a menina que tomou-o nos lábios, sugando o sangue que saia.

– O-oque está fazendo? – Perguntou Rin olhando curioso para a cena.

– Já ouvi sobre isso. É um juramento de sangue que alguns demônios fazem. – Yukio pronunciou-se.

– Eu jurei que ia revivê-la. E como não é uma coisa muito rápida eu faço isso para não deixa-la sumir. – Explicou o vampiro.

Flash Back off

Todos já se encontravam na clareira escura quando o grupo chegou. Tinha várias estacas presas ao chão acesas com fogo incandescente.

Yukio e Shura estavam de pé em frente a todo o grupo de alunos que conversavam animadamente sobre qual seria o teste.

– Quietos. Deixem-me explicar a atividade. – Mandou o garoto de olhos verdes em seguida todos se silenciaram.

– Isso mesmo, agora irei explicar-lhes. Iremos dividir a turma em dois grupos. – Explicou Yukio.

– Espera ai, cadê o Takara? – Observou Bon.

– Ele não pode vir, disse que tinha algumas coisas para serem feitas, agora calem a boca e ouçam. – Shura respondeu sem paciência.

– O grupo A será: Renzo, Konekomaru, Izumo e Bon. O grupo B será: Rin, Shiemi, Fuyumi e Staz. Um grupo terá de vencer o outro por meio de batalhas. Um dos grupos irá sair na frente e achar um lugar para se posicionar, vale emboscadas. Porém não sairão juntos, cada um vai tomar um lado e tentar se achar. O grupo A sai na frente. – Explicou Yukio.

Staz não gostou da ideia.

– Mate (espere), vamos brincar de pega-pega? – Perguntou Bon com uma gota escorrendo pela testa.

– Só que mais mortal. A pessoa perde quando estiver incapacitada de se levantar. Rin, tente não usar poderes demoníacos, tudo bem? – Shura disse.

– Ok! – Respondeu o demônio animadamente.

- Grupo A, vocês tem 5 minutos para cair fora daqui. – Disse Shura que notou que o grupo continuava sentado sem fazer nada. – AGORA!

Eles notaram o desaforo no tom de voz usado pela sensei e saíram correndo dali. Desapareceram pelas árvores do bosque.

– Staz, você também guarde seus poderes demoníacos. – Yukio disse.

– E com o que vou lutar?

– Você é rápido e tem força, pode muito bem ter luta corpo a corpo. – Repreendeu Shura.

– Vejo que esta sem muito humor hoje não é Shura? – Rin observou divertido.

– Cala a boca Rin, agora vocês quatro, caiam fora daqui que os cinco minutos já passaram.

E lá foram eles. Saíram floresta a dentro, um para cada lado.

Com Fuyumi...

Ela andava cautelosamente pela floresta escura. Não podia negar que sentia um pouco de medo, mas Staz a acharia antes dos outros, não é? Será que ela iria se encontrar com outra pessoa que não fosse de seu grupo?

Seus pensamentos foram interrompidos por um quebrar de galho na floresta. Ela se atirou para atrás de uma árvore grossa e se esgueirou pela grama e tentou ver quem era...

Izumo.

– Fuyumi, saia daí, eu sei que esta aqui. – Chamou a menina.

Hesitante, Fuyumi saiu de seu esconderijo e ambas se olharam cautelosamente.

– Que tal um duelo de domadores? – Ela pegou dois papéis brancos decorados com círculos e símbolos. – Invoco humildemente os Deuses das Colheitas. Sigam meus desejos, e não deixem nada por se cumprir!

As duas raposas brancas apareceram, um em cada lado de sua domadora.

– Chame seus espíritos, Fuyumi.

– Etto... anno...

– Se não eles vão atacar. – Ameaçou.

Fuyumi respirou fundo, sabia que em algum momento aquilo seria feito.

– Invoco aqueles que resguardam pelos que confiam. Por favor, me ajudem nesse momento de necessidade (N/A: Sei que ficou meio clichê mas não tinha nada melhor u.u)

Duas fumaças se formaram em ambos os seus lados. De ambas saiu uma sombra própria que começou a dar-se forma. De uma veio uma pantera com asas de borboletas, chamada Mayumi e a outra um belo lobo com asas de anjos, chamado Tatsuo. (Capa).

– Agora! – Ordenou Izumo para seus familiares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não tenham saído as imagens na capa:

Tatsuo: http://www.proprofs.com/games/puzzle/sliding/upload/196560_1257895738.jpg
Mayumi: http://www.rubberslug.com/user/f1f02a6cc0f046f9ab17d307d6dc6dbb/85813-5363537-CCS66.jpg



Nhaaaw, o que acharam heim? Qual a parte favorita de vc's? Curtiram o Tatsuo e a Mayumi?
Esperando reviws e recomendações no nyah heeeim >< please, n custa nada, só alguns minutinhos.
Agora só pra deixar vc's mais nervosos próximo cap a turminha blood lad vai entrar. Bjos.