Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 5
Capítulo 5 O Ataque de Ruppe e as 4 laminas da Double Blade.


Notas iniciais do capítulo

betado por:Z(kulilinehfoda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/5

Logo após os eventos que haviam ocorrido, Fuyu e Aki começaram a ficar mais próximos. Akane e Adil haviam deixado de assistir as aulas, mas Fuyu continuava. Naquela tarde o novo agente iria se apresentar a missão, Akane parecia bem animada com a chegada dele. Um pouco antes Fuyu e Natsumi conversavam enquanto davam uma volta.

-Hei Natsumi-chan, você acredita que sonhos possam ser premonições? -perguntou Fuyu

-Na verdade não sei... Por que a pergunta? -perguntou Natsumi.

-Nada, apenas tive um pesadelo e não gostaria que ele se tornasse realidade. -disse Fuyu.

-Fuyu-kun, eu já lhe conheço a algum tempo e sei quando algo te incomoda, então pode falar comigo. -disse Natsumi.

-Bem é que...

Antes que Fuyu terminasse a frase, o relógio dos dois apita; parecia ser uma situação de emergência.

-Natsumi-chan, depois de vermos o que aconteceu eu lhe falo, a Aki-chan pode estar em perigo. -disse Fuyu.

Natsumi concorda com a cabeça e os dois então saem correndo em direção a casa. Um pouco longe dali, Adil também havia percebido o problema.

-Esse jyoriki... é maior que o normal, preciso ir atrás do jyoriki da Aki-sama, assim poderei protegê-la já que aqueles inúteis não conseguem fazer isso. -disse Adil para si mesmo.

Adil veste seu manto e sai em direção do Jyoriki que estava sentindo. Enquanto isso, Natsumi e Fuyu chegam a casa, lá estavam apenas Ann e Diamond.

-Onde está o End e a Akane-san? -perguntou Fuyu.

-Já saíram. O jyoriki que encontrei é enorme e parece estar indo em direção a Aki-chan. Akane e End decidiram ir na frente, mas eles irão precisar de vocês. -disse Ann.

-Droga, eu deveria aprimorar meu senso de presença... só consigo sentir jyoriki a 5 metros de distância no máximo... Vamos Natsumi-chan, Diamond! -disse Fuyu.

-Ei, não haja como se fosse o líder! Eu não fui porque tinha que falar com a Ann; podem ir que depois eu os alcanço.

Fuyu dá um tapa nas costas de Diamond e junto com Natsumi vai na direção indicada.

-Diamond-kun, você deveria ir também. A gente resolve sobre aquilo depois... -disse Ann.

Diamond então suspira.

-Tudo bem, mas não vou deixar passar dessa vez! Estou indo. -disse Diamond correndo para alcançar Natsumi e Fuyu.

Enquanto isso, Aki estava almoçando em uma lanchonete com duas amigas.

 

-Então Aki, qual a sua relação atual com o Fuyu-kun? -perguntou uma das amigas de Aki.

-Minha relação com ele? Somos apenas colegas, nada mais... -disse Aki um pouco corada.

-Aki-chan, qualquer pessoa percebe que desde que ele voltou vocês dois estão mais... próximos. -disse a outra amiga.

-E se eu quiser ser amiga dele? Vocês vem malicia em tudo! Bem, vamos logo que eu tenho que pagar a conta! -disse Aki.

Nisso uma garota com cabelos róseos, usando um óculos, uma camisa com a manga tão longa que escondia a mão e calças vermelhas largas se aproxima delas. É Ruppe.

-Ah, você é bem bonita! Dekiru-sama não havia me dito que você é tão fofinha! -disse Ruppe.

Aki gela ao ouvir o nome Dekiru. Ruppe se aproxima de Aki, a abraça e cochicha em seu ouvido.

-Vamos fazer o seguinte: enquanto Dekiru não estiver lhe usando, o que você acha de ser minha bonequinha pessoal? Eu prometo lhe tratar bem... -disse Ruppe.

Aki se assusta com o comentário de Ruppe e a empurra longe. Ruppe então levanta e sorri.

-Se você não quer ir por bem, infelizmente terei que a levar a força! -disse Ruppe.

Logo dois seguranças seguram Ruppe.

-Por favor senhorita, você está atrapalhando! Queria se retirar do estabelecimento, por favor! -disse um dos seguranças.

Ruppe apenas sorri e então tira suas mangas. De seus pulsos saem dois grandes espinhos, que ela finca um em cada segurança.

-Não gosto que me atrapalhem. Não se preocupem, o efeito do veneno que eu escolhi mata em três minutos. -disse Ruppe.

Aki fica muito mais nervosa e assustada e se esconde atrás de suas amigas. Ruppe esconde suas mãos e começa a andar em direção a Aki.

-Vamos Aki-chan, não se preocupe, eu só aplico meu veneno nas minhas bonecas quando elas são malcriadas... mas eu não pretendo machucar esse seu lindo corpo, dá para brincar bastante com ele quando Dekiru não o estiver usando. -disse Ruppe.

Aki começa a suar frio e se abraça a uma de suas amigas. Quando Ruppe chega perto dela, um homem vestindo um grande manto pega Ruppe pelo pescoço e a joga para longe. Essa pessoa tira o manto, revelando ser Adil.

-Como imaginei, Fuyu não pode te proteger Aki-sama! Não se preocupe quanto a isso, eu irei lhe proteger! -disse Adil.

Ruppe se levanta, apenas um pouco suja mas sem nenhum ferimento, e um pouco nervosa.

-Maldito! Você não deveria ter feito isso! -disse Ruppe.

Adil então logo faz a armadura surgir em seu braço direito.

-Aki-sama, fique em algum lugar seguro, eu irei vencê-la! -disse Adil.

-Eu já tinha pensando que aqueles idiotas iriam aparecer, por isso trouxe um exército pessoal comigo. Dekiru-sama nem se importou quando peguei o exército emprestado... -disse Ruppe.

Cerca de 30 homens todos segurando espadas, lanças e arcos aparecem e atacam Adil, que usava sua força bruta para lutar. Ruppe entãoconsegue se aproximar de Aki novamente.

-Agora podemos voltar Aki-chan. Vamos logo, não gosto de fazer minhas bonequinhas esperarem... -disse Ruppe.

Ruppe então estava perto de colocar sua mão em Aki quando sente uma foice tocar seu pescoço e uma adaga encostar em sua barriga. Logo se pode perceber que quem havia a imobilizado eram Akane e End.

-Aki-chan, fuja agora! Eu e o End damos conta dela! -disse Akane.

-Não se preocupe Aki, eu, End-sama, não deixarei que ela toque em você! -disse End.

            -Akane-san, End-kun, o-obrigado! -disse Aki.

 

Aki então aproveita que Ruppe estava imobilizada e corre e se esconde atrás de uma cerca. Ruppe faz seus braços ficarem em um tom roxo-avermelhado, Akane se afasta.

                                                                                                                            

-End-chan, se afaste! Ela está colocando jyoriki puro em seu corpo! -disse Akane.

-Hai! –responde End.

End seguindo os comandos de Akane salta para trás. Nisso surgem mas alguns homens do exército de Dekiru.

-Ruppe-sama, somos reforços! -disse um dos homens.

-Ótimo, ataquem o cara do braço, a menina da foice e o pirralho, eu posso sentir o jyoriki da Aki aqui perto. -disse Ruppe.

-Quem você está chamando de pirralho? -gritou End.

Os homens atacam Akane e End, que lutam com suas armas. Adil tentava se aproximar de Aki, porém muitos homens surgiam e o atrapalhavam, da mesma forma que Akane e End, que já haviam vencido pelo menos cinco homens cada.

-Aki-sama! Malditos, eu preciso proteger Aki-sama! -gritava Adil.

Ruppe chega perto de Aki e tira a manga de seu braço esquerdo mostrando novamente o espinho debaixo de seu pulso, Aki novamente gela.

-Desculpe Aki-chan, mas vou ter que usar um sonífero em você. Então fique quietinha. -disse Ruppe.

-NÃO! ME DEIXE EM PAZ! FUYU-KUN, ME AJUDE! -gritava Aki.

De repente Ruppe é atingida por uma grande bola de espinhos, em seguida recebe um corte. Logo depois pode ser ouvida uma voz.

-Double Blade evolution... Yontsuka!

Pode-se ver a silhueta de Fuyu, ele parecia estar segurando a Double Blade, porém ao invés de duas, haviam quatro lâminas; a espada agora havia tomado forma semelhante a uma shuriken gigante, no meio ainda havia o cabo da Double Blade  também duplicado formando um “x”.

-A Double Blade... parece que você possui uma das quatro lâminas sagradas... isso vai ser divertido! -disse Ruppe.

-Não permitirei que toque um dedo nela! -disse Fuyu.

-Fuyu-kun... -disse Aki aliviada.

Natsumi e Diamond aparecem ao lado de Aki, Natsumi estava empunhando sua espada e Diamond uma corrente com uma bola de espinhos.

-Natsumi-chan, Diamond, vão ajudar Akane e End, eu cuido dessa aqui! -disse Fuyu.

-Hai! -disseram os dois ao mesmo tempo.

-Então esse é mesmo a habilidade da Double Blade: duplicar suas lâminas. Irei lhe mostrar agora a minha habilidade! -disse Ruppe.

Ruppe então arranca suas mangas revelando além de seus espinhos nos pulsos, alguns buracos em seu antebraço, próximos a esses buracos havia algumas manchas marrons.

-Minhas habilidade é liberar jyoriki pelos meus poros e pelos meus espinhos... -disse Ruppe.

-Interessante, porém será isso suficiente para a Double Blade?

 

Ruppe então parte para cima de Fuyu que também ataca, enquanto Akane, End, Adil, Natsumi e Diamond continuavam a lutar contra os homens de Dekiru. Quem será vencedor dessa grande batalha?  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!