Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 127
Capítulo 114 A Mais forte forma da Double Blade!


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/127

*Flash back do ultimo capitulo*


 


-Vamos, me mostre mais! Ou quer que eu lute a serio... -disse Black Night


 


“Não posso usar a Ao Double Blade... preciso de alguma coisa”


 


Fuyu então aumenta o fluxo de Winter Power para a Double Blade, ele então começa a concentrar Winter Power em seu relógio, junto com sua Jyoriki.


 


-eu vou conseguir...


 


Uma explosão de Winter Power acontece, Black Night faz um escudo com seu cetro novamente, quando ele percebe, a Double Blade agora estava com 128 laminas.


 


-hyaku junii hachi tsuka...


 


*Fim do flash back*


 


Fuyu e Black Night se encaravam, a Double Blade agora estava com 128 laminas, e Fuyu a segurava com os Winter Power, já que seu cabo, assim como na forma com 64 laminas, havia desaparecido. Black Night encara encarava aquela forma com um sorriso no rosto.


 


-Finalmente, ira lutar com toda a sua força!


 


“ Essa força, é ainda mais poderosa que a Ao Double Blade, que bom, antes de ir, consegui dominar todas as formas da Double Blade” pensou Fuyu


 


Fuyu então joga a Double Blade contra Black Night, Black Night defende com sua espada, Fuyu então começa a fazer sua espada rodar em torno de si mesma, produzindo o mesmo efeito de uma serra elétrica, Black Night então começa a ter dificuldades pra segurar o ataque de Fuyu, sua espada então começa a rachar, ele então usa novamente sua técnica de tele transporte, e aparece atrás de Fuyu


 


-eu se fosse você não pisaria ai. –disse Fuyu


 


Quando Black Night percebe, haviam duas esferas de gelo no chão, duas colunas de gelo saem das esferas, Black salta, embora as colunas haviam atravessado suas pernas.ele então fica suspenso no ar, Fuyu se vira e ataca Black Night com um golpe direto da Double Blade. Com o ataque Black Night é arremessado longe, e tem vários ferimentos em seu peito.


 


-Não me subestime Black Night, eu não sou o mesmo de antes. –disse Fuyu


 


- Garoto, você é realmente digno de lutar comigo. Vou lutar a sério agora. –disse Black Night


 


Quando Fuyu percebe Black Night está na sua frente, Fuyu recobre todo o seu corpo de Winter Power, e antes de perceber, Black Night já havia feito vários cortes em seu corpo.


 


“Ele é muito rápido, por pouco eu não perco meus braços” pensou Fuyu


 


Fuyu então começa a rodar a Double Blade em volta de seu corpo, quando ele vê Black Night estava parado em uma das colunas de gelo feita por ele, Black Night então pega seu cetro, e joga um raio vermelho contra Fuyu, Fuyu rebate jogando a Double Blade contra o raio vermelho, Black Night então começa a aumentar a potencia de seu raio, Fuyu aumenta o Fluxo de Winter Power.


 


A Imagem de Fuyu em seu treino com Yorn vem em sua mente.


 


“- Ao invés de concentrar seu jyoriki na mão, tente fazê-lo correr pelo corpo todo, como se estivesse em sua corrente sanguínea.”


 


Fuyu então se concentra e começa a fazer seu Jyoriki correr por todo o corpo e logo depois o passa para seus Winter Power. Os Winter Power de Fuyu então anulam o raio de Black Night, fazendo com que a Double Blade fosse diretamente em direção a Black Night, Black Night defende com seu cetro, jogando a Double Blade longe.


 


-Como isso pode ser possível... Esse cara! Ele só estava brincando comigo! –disse Fuyu


 


Black Night então ataca Fuyu com sua espada, Fuyu defende com um escudo de gelo, logo em seguida ele recua e joga duas lanças de gelo contra Black Night. Black Night apenas as segura com as mãos e as joga para longe.


 


-Vou te dizer uma coisa garoto, você realmente é forte,  me fez lutar com todo o meu poder, mas ainda assim precisa de mais vários anos de treino pra me vencer! –disse Black Night


 


Fuyu então parte pra um ataque direto, ele dá um soco em Black Night que segura facilmente, logo depois ele tenta dar um chute, que Black Night defende facilmente, Black Night então dá uma joelhada na barriga de Fuyu, que cuspe sangue logo em seguida.


 


“ A Joelhada desse cara, é mais forte que a do Yorn-sensei...” pensou Fuyu


 


Black Night então joga Fuyu para onde estava a Double Blade, Fuyu então se levanta e percebe que  uma de suas costelas havia se quebrado.


 


-Vamos, eu te dei uma chance, pegue sua espada. –disse Black Night.


 


-Pare de me subestimar! –disse Fuyu


 


Fuyu então usa seus Winter Power em seu corpo todo e logo depois na Double Blade, ele então joga a Double Blade contra Black Night, que defende segurando sua espada com apenas uma das mãos, na outra mão ele segurava seu cetro, ele então joga uma rajada de fogo contra a Double Blade, Fuyu tira a Double Blade dali e então joga uma rajada de água contra Black Night, Black Night joga uma rajada imensa de fogo que evapora toda água, quando Fuyu percebe, Black Night estava novamente na sua frente.


 


-A Luta foi divertida, mas não quero ter mais problemas no futuro. Adeus garoto. -disse Black Night.


 


Um tufão dourado joga Black Night longe de Fuyu, Quando Fuyu percebe Saber havia entrando ali.


 


-Guarde a Double Blade, você não vai conseguir vencê-lo. –disse Saber segurando a Excalibur.


 


Fuyu então faz a Double Blade voltar a sua forma original, ele então á guarda no relógio, Saber segura Fuyu pelo pescoço e então os dois fogem dali.


 


Wolf Night vai até onde estava Black Night.


 


-Tudo bem, Black-sama? –perguntou Wolf Night


 


- Novamente, não consegui completar minha luta, esse garoto, realmente está muito mais forte.


 


-Ira atrás dele?


 


-Não, tenho a sensação de que nunca mais o verei, bem pelo menos me diverti.


 


Quando Fuyu percebe ele e Saber estavam em uma planície, Fuyu estava ofegante, ele então percebe que Saber carregava as duas Excalibur e a Soul Blade, ela então tira uma garrafa do bolso e entrega para Fuyu.


 


-Cure seus ferimentos, não espera cumprir nosso trato desse jeito, espera? –perguntou Saber


 


-Eu não sobreviveria não é? –perguntou Fuyu


 


-é água dos deuses, igual a que sua amiga Arqueira-Espadachim tinha francamente o que tem na cabeça para enfrentar Black Night... –disse Saber


 


Fuyu então usa a água dos deuses para curar seus ferimentos, ele então se levanta. Saber percebe seu olhar pensativo


 


-Algum problema? Está arrependido? –perguntou Saber


 


-não de jeito nenhum, apenas... Queria ter conversado e visto Natsumi pela ultima vez, apenas isso. –disse Fuyu


 


Saber então olha pensativa para Fuyu.


 


A Imagem dos dois mudam, eles agora estavam em um templo, semelhante ao que estava a Health Blade, antes de Aki possuí-la.


 


-Espere Aqui, Fuyu. Tenho q fazer uma coisa, antes de começarmos.


 


-O Que foi, Saber?


 


Quando Fuyu percebe, Saber já havia sumido de sua vista, ele então suspira e encosta na parede, ele então adormece logo em seguida.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!