Incertezas Do Amor escrita por Patrícia


Capítulo 1
capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399398/chapter/1

Dois anos após a guerra inicio  de uma nova jornada, suas vidas se distanciaram e por puro capricho, vaidade de Hermione, por covardia de Ronald, após o velório de todos dos entes queridos, após tanto luta tudo ficou subentendido mas nao fora o suficiente, Hermione entendia a dor de Rony sobre a perda do irmão mas mesmo com o tempo nada mudou, trayaram-se como amigos e assim continuaram embora Rony morresse por ela nao se atreveu a dizer mas nada e assim a perdeu, Hermione decidiu voltar a Hogwarts e fora com Gina, Harry e Rony fizeram o treino para aurores que durara tambem exatamente um ano e o trio encontrou-se novamente, Hermione namorará com Krum e Rony ficou desolado, Hermione o tratava como amigo o que o deixava ainda mais contrariado. 

Harry e Gina ficaram noivos e mesmo a contra gosto de todos os irmãos Wesleys já moravam juntos. Passaram por muitos desafios e ainda a distancia permaneceram juntos e estavam felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu e quer ler mais comente!!! se leu e nao gostou ..deixe sua opiniao!! se leu comente por favor!!!!
com leitores continhuo a fic.
bjs