Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 7
Declaração De Amor Inesperada...


Notas iniciais do capítulo

[Chuta a Porta e entra] Volteiiii !
Bem oque eu posso dizer.....>ww< Obrigada por tudo Princesos e Principas s2
Rsrsrsrs tá chegando o Cap :33 do Hentai '-' kkkkkkkkkkk''
espero que gostem *w*
Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/7

meus olhos ainda estavam cobertos pelas minhas mãos, quando derrepente eu sinto algo úmido tocar em meus lábios,era como um beijo, eu comecei a aceitar e quando abri os olhos para minha grande surpresa, era o Max me beijando docemente, eu me assustei quando o Vi afinal, ele era meu irmão e isso era errado!

-Não!-Eu disse e dei um empurrão forte em Max fazendo-o Cair sentado na cama.

Eu sentei na cama de frente à ele , e fiquei confuso com tudo aquilo, afinal ele prometeu que não faria de novo.

-Max...Oque...Oque você fez?-perguntei confusa.

-Abby...Você me ama?-ele perguntou.

-Mas Max.....Err...Você é meu irmão!-eu disse chocada.

-Abby isso não me importa! E que Bem.....eu queria dizer uma coisa à você....-ele disse fazendo uma pausa.

-....-eu sabia oque era mas não queria acreditar que era real!

-Bem...Abby eu nunca te vi como uma garotinha, nem como minha irmãzinha menor! Sempre tive uma atração maior por você, mas nunca pude parar e pensar nisso, sempre fui muito galinha  e idiota prestando atenção em outras meninas, mas nesses últimos dias que tenho me dedicado à você eu me apaixonei por você e quero ter você sempre perto de mim....Não como minha irmã e sim como alguém mais do que isso!-ele disse e eu fiquei surpresa com tudo aquilo.  

-Porque ??? Porque Max??? Porque agora???-eu perguntei muito confusa.

-Abby eu não conseguiria te ver com outro homem! Eu quero ser seu e quero que seja minha...se for de outro....eu nem....eu nem sei oque será de mim....-ele disse de cabeça baixa.

-Max mas eu.....-eu iria dizer mas ele me interrompeu.

-Eu sei que isso é novo para você, mas eu quero muito “Seu Corpo e o Seu Coração” !-ele disse me convencendo á ama-lo.

Sabe eu também amava muito o Max, eu sempre o amei mais do que o normal, mesmo ele sendo galinha,mesmo nem notando minha presença, Max era alguém mais do que um irmão para mim as vezes! Ele é bonito e amoroso e muito carinhoso comigo! Sempre achei errado o fato de me apaixonar pelo meu irmão, mas agora ambos estamos apaixonados, Será que devo ou Não me entregar à esse amor???

-Max você sempre foi muito especial para mim também!-eu disse com as bochechas rosadas.

-Então Abby se você me ama me de um beijo, porque pelo menos assim saberei que está me aceitando como mais que o seu irmão....-ele disse me deixando surpresa.

-Mas Max agora???-eu perguntei assustada.

-Agora e para sempre, assim como eu à quero do meu lado!-ele disse me deixando com as bochechas mais rosadas ainda.

-Como você é cruel Max...-eu disse à ele.

Segurei em seu rosto, e ele estava de cabeça baixa, levantei seu rosto e o puxei a minha frente devagar,estávamos a poucos milímetros de distancia, eu havia resolvido dar à ele “Um Presente” como um beijo,quando por menos de milímetros nossos lábios estavam quase se tocando, levamos um susto enorme,o barulho da porta lá debaixo, ela bateu, como se alguém estivesse entrando na casa.

-Max! Abby! – uma voz familiar nos chamou....Era a voz de.....De Minha Mãe.

Ai que raiva! Aquela velha que não da o mínimo para gente, passa mais de um mês longe de casa trabalhando,não telefona para ver se estamos vivos ou não,logo agora, nesse momento que eu queria ficar sozinha somente eu e o Max, esse....essa...essa mulher aparece do nada em casa logo agora???

Bem....ainda não mencionei mas eu e a minha mãe brigamos direto desde que eu tinha 12 anos de idade,afinal eu tenho motivos para isso,eu odeio ela, ela nem dá a mínima para os filhos,por ela podemos morrer aqui em casa que ela nem se preocupa. Max ao contrario de mim dá mole para nossa mãe, ele acha que ela está certa em trabalhar demais, sempre apoia minha mãe em tudo e ele odeia quando eu brigo com a minha Mãe, ele e o que quer  paz entre mim e a minha mãe, hunf...uma coisa que é quase impossível!.....

-Droga! Logo agora essa velha tinha que aparecer!-eu disse ficando brava e me pondo de pé,enquanto Max continuou sentado na cama.

-Abby não fala assim! A Mamãe.....-Max iria dizer mas eu o interrompi.

-a “Mamãe” nada Max! Ela nem liga pra gente, Por mim a mamãe podia trabalhar para sempre e nunca mais voltar! –eu disse de braços cruzados.

-Ai eu quero que realmente um dia essa sua briguinha com a mamãe pare!-Max disse se levantando da cama e indo até a porta.

Ele estendeu a mão para mim acompanha-lo até a sala, e eu aceitei.

-Ah! Pare que agente não se esqueça depois!- ele me disse me dando um beijo rápido.

-Hey!-eu disse ficando corada.

-lembra? Você ta me devendo, ou melhor, estava!-ele disse com um pequeno sorriso malicioso.

Nos descemos até a sala e eu pude ver a mulher que somente nos criou, e depois nos deixou, as vezes, eu me pergunto me se minha mãe me ama realmente.

-Max! Abby! Que saudade filho! –ela disse abrindo os braços e vindo nos abraçar.

-Duvido...-murmurei.

-Abby!- Max chamou a minha atenção.

-Filhos eu tenho uma coisa triste para dizer a vocês!-ela disse nos fazendo sentar no sofá da sala.

-Oque?-Max perguntou.

-Bem queridos! Err....dessa vez....bem, meu chefe me disse que terei que fazer uma viagem de analises na Amazônia, então ele me disse que se eu for ele vai aumentar meu pagamento 6 vezes mais, o problema é que eu vou ficar fora por 6 meses!-ela disse triste.

-Hunf...Novidade!-eu debochei.

-Abby querida! Eu não quero ficar longe de vocês mas infelizmente sou obrigada!-ela disse ficando brava com o meu comentário.

-Sei!-eu disse nem prestando atenção nela.

-Max você faria o favor de cuidar da sua irmã para mim!-minha mãe disse preocupada.

-Mãe eu me viro sozinha com ou sem o Max, e outra coisa, eu sempre me virei sozinha, pois você nunca esteve comigo!-eu disse brava.

-Abby eu me esforço para ficar perto de você!-minha mãe disse ficando nervosa com meu comentário.

-Quer dizer ne é ao contrario,ao invés disso você se esforça para ficar longe de mim!-eu disse num tom irônico.

-Abby Por favor entenda....-minha mãe disse triste.

-Ta mãe! Eu vou para o meu quarto onde eu tenho PAZ!-eu disse subindo para meu quarto.

Sabe eu odeio quando a minha mãe só volta para casa para avisar que vai ficar mais tempo ainda longe, eu nunca tive a presença da minha mãe por perto desde os 6 anos! Nunca tive vontade de participar das apresentações de dia das mães na escolinha, sempre me afastei das festas de família que minha escola organizava, porque desde pequena minha única família sempre foi o Max......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meus queridos leitores e leitoras por lerem mais um Cap :33 espero que tenham gostado >w
Bem não sei se vai dar : / mas vou tentar postar o próximo Cap quarta ou quinta feira *w*
Obrigada à todos os meus leitores e bem vindos novos leitores :33
Bem...até mais pessoal, vejo vocês no próximo Capitulo ! ;)
Kisus Da JuJuu s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.