Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 3
a Desculpa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem da demora amores T~T mais tive que escrever mais capitulos nas minhas outras Fic's XD espero que gostem desse Cap :33 pois eu já ameiii escrever ! s2
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/3

Acordei com o “Max” Batendo em minha Porta.

-Abby! Você não vai para a escola?-ele perguntou ainda preocupado comigo.

-Não! To doente!-Respondi Fria e fazendo voz de doente.

-Abby eu juro que eu passei a noite toda pensando em você e eu percebi o quão eu fui idiota com você! Por favor me Perdoa?-perguntou ele um pouco triste.

-Hunf...Agora que você percebeu?-eu disse meio Fria.

-Abby até quando você vai ficar assim comigo?-ele perguntou chateado.

-Não sei Max...Quem sabe o tempo suficiente para cobrir oque você fez comigo!-eu disse.

-Abby,Por Favor! Me perdoa, Eu te juro que eu não parei de pensar em você e eu quero ser um irmão melhor para você!-ele disse.

Quando ele disse aquilo sobre ter pensado em mim eu gelei por dentro ao em mim me deixou acelerada e com uma sensação de choque.

-Hunf....Agora?-eu disse irônica.-Max! Vai para a escola,não perca seu tempo comigo! Afinal suas “Peguetes” estão te esperando!-eu disse me virando para o lado da cama e olhando para a janela.

-Abby não fala assim!-ele disse triste.

-....-Somente fiquei em silencio.

-aaah...-ele soltei um ar triste.

Depois ouvi ele descendo as escadas e fechando a porta de casa,provavelmente se cansou de mim.

Bem...Fui até a Janela olhar para ver o Max se distanciar aos poucos e quando ele finalmente ele já estava bem longe de casa eu abri a porta do meu quarto e corri para a cozinha beber aguá.

Passei um dia inteiro sem sair do quarto ou sem comer nada ontem,somente chorei e assisti TV antes de dormir.

Comi alguma coisa e bebi um suco,depois fiquei no Computador conversando com meus amigos e fiquei na sala assistindo TV até as 16:00h faltava apenas uma hora para o Max chegar da escola.

Sim nos dois estudamos em tempo integral das 8:00h da manhã  as 17:00h da tarde.

Fui para meu quarto e fechei a Porta,só não tenho certeza se á tranquei,decidi então tomar um banho quente.

Sai do banho e me troquei coloquei meu pijama já pois eu não iria sair mesmo! Coloquei minha camisola que era um vestido branco normal,deixei meu longo cabelo preto solto e meio enrolado (como sempre) e fiquei sentada na cama,como minha janela era bem grande dava para ver o sol se por,então eu abracei meus joelhos e fiquei sentada na cama vendo o sol se pôr.

P.O.V  Max

Mal eu tinha chegado na escola e já as meninas correndo em minha direção! Ok, eu estou me sentindo muito mal por causa da Abby,eu quase nem dormi,como é o nome disso mesmo...ah é “arrependimento”,me lembrei de todos os momentos que estive perto dela na escola,enquanto eu me divertia com as outras meninas,nem prestava atenção nela,mas vendo assim de longe,dava para ver que ela era excluída,sempre foi a “Sem-Graça” da escola,nunca teve muitos amigos além da Carly e mais uma menina,eu podia estar perto dela mas nunca a defendi das maldades que a Kazuha e as meninas que andam com a Kazuha faziam com ela,podia estar vendo mas nunca tomei providencias,ela sempre foi humilhada pela Kazuha e eu nuca Fiz NADA! Mas isso vai mudar a partir de hoje,eu juro que eu vou ser um irmão melhor para a Abby!    

-Oi Max!- disse Kazuha vindo em minha direção junto com o Grupo dela.

A Kazuha que por sinal era bem popular e rica por ser filha do prefeito,sempre tinha alguém andando com ela,por isso ela nunca ficou sozinha ou sofreu por isso,mas o grupinho de meninas contando com ela se resumiam em: Kazuha,Akira,Teddy,Melanie,Marine,Jane e a Lylian.

-Oi Kazuha!-eu disse andando para longe das meninas mas elas me seguiram.

-Oque foi não quer terminar aquilo que sua irmã atrapalhou?!-ela perguntou.

-Não!-respondi rápido e frio.

-....-ela ficou em silencio e de boca aberta por um minuto e logo deu um sorrisinho de lado e fez uma cara maliciosa.-Bem Max oque....-ela iria falar mas eu a interrompi.

-Kazuha! Eu não quero mais ficar com você e nunca mais quero falar com você ou com suas amiguinhas!-eu disse bravo.

-oque te deu?-ele perguntou ficando nervosa.

-eu é que pergunto! Oque deu em você todo esse tempo para machucar minha irmã sempre!- eu disse no mesmo tom que ela.

-pelo contrario ne,porque depois de ontem você dev...-ela iria dizer mas eu a interrompi novamente.

-sempre humilhando ela,tirando um barato dela por ela ser sínica,sempre se mostrando melhor que ela e sempre fazendo ela passar vergonha!-eu disse mais calmo.-e como eu não pude ver isso tava na minha cara e eu nunca consegui enxergar oque você fazia com ela! Essa droga da minha popularidade machucou muito minha irmã!-eu disse ficando bravo novamente.

-Agora que percebeu isso? Pensei que você não dava a mínima para a Abby e nun...-e antes dela terminar de dizer dei um bronca nela.

-quer saber Kazuha eu não quero perder meu tempo com você nunca mais!- eu disse indo para longe delas.

Passei o Dia inteiro com meus melhores amigos na escola contando para eles o ocorrido,afinal para eles eu podia contar eles eram meus melhores amigos!

Depois quando já eram 17:00h da tarde eu fui para casa.

Cheguei em casa e não fiz barulho talvez a abby estivesse na sala assim eu poderia fazer “quem sabe” ela me escutar.Mas para minha Sorte não tinha ninguém na sala então decidi subir até meu quarto.

Foi ai que eu tive a grande surpresa havia uma pequena fresta da porta do quarto da Abby aberta,ou seja,a porta já não estava mais trancada!

Olhei pela fresta da porta para conferir se ela estava lá dentro mesmo! E estava,ela estava sentada de costas para a porta,abraçando os joelhos e olhando o sol se por pela a enorme janela do seu quarto.

Entrei no seu quarto em total silencio e fechei a porta cuidadosamente,fui em pequenos passos em direção e ela e por fim a agarrei por trás.

-Boo!-eu disse e parece que a assustei de verdade.

-....-ela ficou surpresa e com as bochechas bem rosadas e olhando para mim fixamente.

-M-Max!-ela perguntou gaguejando.

-Que bom que finalmente vamos poder conversar!-eu disse.

-Não ela iria sair correndo mas eu a segurei pelo pulso e a prendi no meu abraço.

-Abby eu prometo nunca mais fazer oque eu fiz com você!Por favor me perdoa? Eu amo você! Você é minha irmãzinha mais nova e eu não quero nunca mais brigar com você! Prometo nunca mais dar atenção para as outras meninas ou ser galinha outra vez!-eu disse rápido e suave para que ela entendesse,Mas quanto mais eu dizia mais ela lutava para se soltar dos meus braços.-Abby eu prometo uma coisa acima de tudo!Prometo ser seu irmão de verdade dessa vez!eu nunca fiz papel de irmão para você,mas agora eu realmente quero cuidar de você,Ficar com Você,Ser Seu IRMÃO! –eu disse a apertando.

-.........-quando eu terminei de dizer a ultima frase ela parou de lutar contra mim e parece que ficou feliz com oque eu disse.Olha a Abby é branca igual a um fantasma,mas quando as bochechas dela ficam rosadas ela parece uma bonequinha de porcelana.-Só vou te desculpar se tudo isso que você prometeu for verdade,Principalmente a parte de você parar de ser galinha e me dar mais atenção! Ok!-ela disse me deixando aliviado.

-Mas é claro Abby! Claro que sim!-eu disse a abraçando forte.

-Max por favor me solta! Eu ainda quero viver!-ela disse isso e eu a soltei.-Bem....eu vou continuar por aqui no meu quarto eu vou dormir!-ela disse.

-Mas já?-eu perguntei confuso.

-é a hora passou rápido já são 20:30h da Noite!-ela disse e eu me toquei que depois que cheguei da escola eu fiquei um pouco na sala antes de subir para o quarto dela.

-ok! Então Boa Noite...-ela disse.

-Boa Noite!-Eu disse indo dar um beijo em sua bochecha.

Bem na hora que eu fui dar o beijo ela virou a cabeça e acabou virando um selinho.

-Abby me desculpa! Eu juro que era para ser na bochecha e que....-eu estava dizendo mas ela me cortou,a uma hora dessas eu estava igual a Abby branco de bochechas rosadas,Parecendo uma boneca de porcelana e ela ficou igual a mim,corada também.

-Tudo Bem! Eu sei que foi sem querer,afinal fui eu quem virei a cabeça!-ela disse “quase” gaguejando e muito corada.

-Ok! Tchau!-eu disse isso e sai do quarto dela e fui correndo para o meu.

Peguei minha mochila no meio do corredor e joguei num canto do meu quarto,depois deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

Meu Deus,como isso aconteceu,Calma Max foi só um selinho,eu sei só um selinho,mas parece que só um selinho foi capaz de me deixar super acelerado,Tomei um banho e me troquei,coloquei uma camisa e minha cueca para dormir e me joguei na cama,não sei oque estava acontecendo comigo mas eu não parei de Pensar na Abby....................

Continuaaa............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Obrigada Por terem lido s2 e espero que tenham gostado :D e prometo não demorar dessa vez ! ok! XD
Kisus e até o Próximo Capitulo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.