Chacha nos 10 Anos mais Jovem escrita por ary_chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39935/chapter/2

O dia seguinte foi a vez do sorriso de nosso ídolo ficar perfeito e foi a vez do Dr. Leo Tominaga mostrar seu trabalho.


-Oi pode se sentar.-o doutor apontou a cadeira para Chacha.

-Arigatou.-respondeu sorrindo.

-Vejo que passou pelo tratamente com a Dra. Gabriela né?-perdebendo a pele descascada do guitarrista.

-Isso..

-E gostou?-sorriu

-É...ardeu um pouco mas valeu a pena!-sorriu.

-Bem..vamos lá..você disse no depoimento que queria dentes mais brancos.

-Isso, porque meus dentes são meio amarelinhos.

-Então vamos fazer um tratamento completo neles e logo em seguida um clareamento.

-Era o que eu ia sugerir mesmo, mas não deixe meus dentes muito brancos eu acho feio.-torceu o nariz.

-Quanto a isso pode ficar sossegado não sou o mesmo dentista de seu vocalista.-os dois cairam na risada.


Uma hora depois...


-Prontinho pode olhar..-disse o doutor entregando um espelho para Chacha.

-Nossa!! Tá lindo!-falou com os olhos brilhando.

-O clareamento tá bom? Como você pediu eu não deixei muito branco.

-Tá ótimo doutor, se ficar melhor que isso estraga, arigatou!-sorriu.

-Imagina eu é que agradeço.


Logo após o guitarrista foi até uma academia de artes marcias para ganhar condicionamento físico e ficar com o corpo dos deuses.


-E ae beleza?-toque de mão- Meu nome é Erivelto Frantarolli eu sou professor de Kung Fu e eu vou estar te execitando até o fim do reality.

-Nossa..eu nunca nem fiz Karatê.-sorri sem graça e com medo.

-É mas aqui comigo não tem moleza, fiquei sabendo que você tá fazendo uma dieta de engorda e se não trabalhar a musculatura vai acabar ficando uma baleia ao invés de encorpado.

-Você tem razão...

-Feio e gordo o pessoal adimite, agora bonito e gordo não! Mas vamos parar de moleza e começar...VAI CORRENDO, 1..2..1..2, VAMOS LOGO! MINHA AVÓ CORRE MAIS QUE VOCÊ.-correndo atrás de Chacha com um bambu.

-Haaaaii!-correndo pela academia desesperadamente.


Depois de flexões, abdominais, katis, seqüencias de chutes e socos, provas de resistência física e lutas o treino chega ao fim.


-E ae gostou do treino?-perguntou Eri.

-Go...gostei...-respondeu Chacha estatelado no chão ofegante.


No dia seguinte é a vez de Dr. Tadaaki fazer sua transformação em Chacha, realizando assim seu maior sonho, livrar-se do nariz de tucano.


-Oi, tudo bem? O meu nome é Tadaaki e eu acho que você nem imagina o que tá fazendo aqui né?-sorriu.

-É..não mesmo, ainda mais que já estamos quase na reta final do processo né?

-E você tá feliz?

-Nossa e como!-sorriu largo- Agora eu já consigo olhar no espelho sem medo de me assustar!

-Pois agora pode ir ficando mais feliz, porque hoje eu irei operar seu nariz.

-Sério?-olhos lacrimejaram.

-Sim sim, vamos corrigir essa sua falta de educação que chamamos respeitosamente de nariz.

-Arigatou!-o guitarrista agradeceu chorando e abraçando o médico.


Depois da cirurgia Chacha olha no espelho e dá seu depoimento, diga-se de passagem emocionante...


-Eu nem acredito..-chorando- agora eu vou poder ter um passaporte só assim como as pessoas normais, agora acabaram as piadinhas de que eu posso fumar na chuva sem medo do cigarro apagar..obrigado gente, de verdadee!


Depois da maratona de tratamentos estéticos e a "pequena" cirurgia no nariz, é a vez de mudarem o look de nosso querido guitarrista, porém de uma forma diferente...


-Nossa, eu mudei de reality sem sabe?-diz olhando em volta vendo que estava no estúdio do esquadrão da moda.

-Não, ainda tá no dez anos mais jovem, maaas nós descobrimos que você tem roupas ultra fashions que não usa.-diz Isabella entrando junto com Arlindo.

-Exatamente, prefere ficar usando esses trapos.-continua Arlindo olhando-o de cima embaixo.

-Caramba eu nem tô acreditando!-Chacha abriu um sorriso.

-Pode começar a acreditar.-sorri Isabella.

-E vamos acabar já com a cafonice, começando por esse seu cinto.-Arlindo puxa o cinto de Chacha com força, fazendo a calça do mesmo quase cair.

-Heeeyy, devolve isso foi caroo.-segurando as calças.

-Você não precisa mostrar pro mundo que usa Dolce & Gabanna.-mostrando o cinto de marca com uma fivela imensa D&G

-Que ridículooo!-grita Isabella.

-Vai pro lixoo.-Arlindo joga a peça com força no cesto de lixo.

-Nyaaa!-o guitarrista fica olhando atônito.

-Olha esse casaco de pele.-diz Isabela pegando o mesmo.

-Nossa que demodêe.-grita Arlindo- Você usa isso quando?

-Ah..eu uso pra sair com o pessoal da banda quando tá muito frio.-responde sem jeito.

-E os caras ainda tem que ficar andando com você usando isso? Pára meu.-Isabella pega uma tesoura e picota o casaco todinho jogando-o no lixo logo em seguida.

-Nãaooo! Isso eu também paguei horrores.-Chacha grita.

-Meu bem, use seu dinheiro de hoje em diante pra manter o rosto lindo que tá conseguindo e não pra comprar esses trapos, pelo amor hein.-diz Isabella.

-Isaaa! Olha esse casaco de oncinhaa!-indaga Arlindo mostrando o casaco.

-Não, meu casaco de oncinha nãooo!-tenta tirar o casaco das mãos de Arlindo, mas é impedido por Isabella.

-Que coisa mais bregaa! Isso é coisa que minha vó usava nas baladas.-diz Isabella segurando Chacha.

-Por favor gente! Eu prometo que não uso mais ele, mas não façam nada.-grita Chacha desesperado.

-Olha o que faço com esse casaco.-diz Arlindo partindo o casaco ao meio.

-Aaaaaaah isso não tá acontecendo.-Chacha ajoelha no chão pegando o que sobrou do casaco- Eu adorava elee...

-Agora você só tá com a parte boa do seu guarda roupa.-sorri Isabella.

-E nada de ficar comprando coisas cafonas por aí entendeu?-advertiu Arlindo.

-Ok ok..não vou mais comprar nada exagerado e nem mais casacos de oncinha...-falou num tom choroso.


Após sair aos prantos do estúdio, lamentando a perda de seu casaco de oncinha, Chacha vai até o salão de beleza dar um up nas suas "belas" madeixas.


-Oi tudo bem? Nossa sua pele tá uma maravilha.-diz André acariciando o rosto de Chacha.

-A...arigatou.-visivelmente corado.

-Bem meu nome é André Mateus e eu vou cuidar do seu cabelo, que por sinal tá bem danificadinho.

-É..muito laquê, gel, fixador, tinta..sabe como é vida de artista né?-sorriu.

-Então..eu vou apostar numa coloração louro mel seguido de umas luzes puxado pro louro dourado e logo em seguida vamos fazer uma hidratação profunda porque seu cabelo tá precisando.-dizia ele mexendo nos cabelos de Chacha enquanto torcia o nariz.

-Vou confiar em você hein!

-Pode confiar, quanto ao corte eu vou fazer algo que dê leveza aos fios porque este corte que você tá usando além de estar fora de moda, marca muito seu rosto.

-Ótimo, já tô ancioso pra ver como vai ficar.-sorriu.

-É..só que você só vai ver depois.-sorriu e virou a cadeira de costas.


Após ter as madeixas transformadas era a hora do guitarrista conferir o resultado de perto, vamos conferir:


-Eu estou aqui com uma multidão de pessoas, os rapazes da banda e alguns dos profissionais pra ver se conseguimos deixar Chacha realmenta dez anos mais jovem.-diz Ligia empolgada- E ele já tá na cabine! Tudo bem aí Chacha?

-Tudo bem sim.

-Tá ancioso?-perguntou ela sorrindo.

-Nossa muito! Não vejo a hora de ver o resultado.-responde o guitarrista empolgado.

-Aguenta aí, porque antes temos que ver a opinião dos seus colegas de banda.-disse ela aproximando-se de You- Você acha que conseguimos transformar o Chacha?

-Olha..eu acredito em milagres! Então eu acredito que vocês conseguiram.-respondeu You.

-A equipe de vocês é competente, eu aposto que conseguiram deixar ele lindo sim.-diz Junji.

-Aposto que o Chacha tá mais bonito que eu.-conclui Gackt.

-Nyaa abre logo a cortina que quero vê-lo!!-grita Nell impaciente.

-Calmaa gente! Agora uma palavrinha dos especialistas.-diz Ligia indo até Isabella e Arlindo.

-Olha..eu vi rapidinho no camarim e tá um chuchu.-disse Isabella.

-Tá chiquérrimo.-conclui Arlindo.

-Bem..já que é assim é melhor irmos direto ao ponto! Chacha já tá pronto?-pergunta Ligia.

-Tô sim...

-Então no três você sai! Vamos comigo gente...1...2...3!


A cortina se abre e Chacha sai, irreconhecível, lindo, nem parecia o mesmo Chacha, a surpresa no rosto de todos era visível pois nem parecia a mesma pessoa.

 
-Nossa, tá um verdadeiro lord! Dá uma voltinha pra gente.-diz Ligia sorrindo.

-Assim?-o guitarrista dá uma rodadinha.

-Olhaaa, realmente tá lindo.-ela sorri e a multidão aplaude.

-Eu não vejo a hora de me ver no espelho Ligiaa.-diz Chacha impaciente.

-Vamos ouvir a opinião dos seus colegas primeiro.-ela sorri indo perto de Nell.

-Nossa agora ele arruma namorada.-sorri Nell.

-É realmente como eu disse a equipe de vocês consegue tudo.-disse Junji olhando Chacha de cima embaixo.

-Vocês refizeram o Chacha, nem parece aquele feio que conheço há anos.-complementa You.

-Tá com cara de líder de banda...-diz Gackt olhando com um certo desdém para o amigo.

-Agora você deve estar mais ancioso ouvindo esses comentários.-diz Ligia ao guitarrista.

-Eu quero muito me olhar do no espelho! Pode ser agora?-pergunta ele ancioso.

-Sim, mas antes vamos ver o Chacha de antigamente!-ela vai até a cortina e fica segurando a mesma- Tá preparado?

-Claroo, vai logo mulher!

-Chacha, esse era você!-Ligia abre a cortina e todos podem ver o banner de Chacha como entrou no programa.

 

 

-Que feio né?-comenta Chacha olhando aquela foto com desdém.

-O que te passa essa foto?-ela pergunta olhando-o fixamente.

-Ah...uma pessoa relaxada, brega, cafona que não sabe se arrumar e acha que tá tudo bem.

-Mas isso mudou sabe por quê?..Porque esse -Ligia aponta o banner- era você, agora este é você!-retirou o banner e atrás do mesmo havia um espelho.

 

 

-...- Chacha começa a chorar ao ver seu próprio próprio reflexo- Eu achava que só nascendo de novo poderia ter a aparência melhor.

-Nessa vida tudo dá-se um jeito até na feiura!-sorriu- Agora vamos ver que idade as pessoas dão pra você.


O guitarrista concorda e logo entra na cabine e sem demora Ligia já começa a parar as pessoas...


-Quanto anos você acha que ele tem?-pergunta a apresentadora para uma garota.

-Ah...uns vinte e sete, lindão ele eu iria.-sorri.

-O cabelo dele ficou bem legal...-comenta um rapaz.

-O que a senhora achou que ficou melhor nele?-pergunta Ligia para uma idosa.

-A roupa, tá muito lindo, muito chique..daria uns vinte e cinco anos.-sorri.

-O sorriso dele é perfeito e contagiante, daria vinte e oito anos pra ele.-diz uma adolescente.

-A pele, a roupa, o cabelo, tudo ele ta um máximo!-declara um drag queen.

-Vinte e seis anos, sem contar que agora mesmo eu casaria com ele.-diz uma garota.

-Vinte e sete anos...

-Uns vinte e oito por aí...


Minutos depois Chacha sai da cabine...


-E aí? A sensação foi a mesma?-perguntou Ligia.

-É né? A ansiedade foi igual, todo mundo me olhando assim...só que agora eles me olhavam diferente, me olhavam admirando.-sorriu Chacha.

-Então sorria mesmo Chacha porque desta vez a média de idade que lhe deram foi vinte e sete anos.-sorriu a apresentadora.

-CARACAAA!!!!-sorriu o guitarrista se emocionando.

-São quinze anos a menos de sua idade e vinte e oito anos a menos da média que lhe deram a primeira vez.-continuou Ligia.

-Nossa vinte e oito anos a menos? Vocês fizeram eu nascer de novo realmente, eu tô me sentindo assim nas nuvens.

-Isso mesmo se sinta nas nuvens, pois você está dez anos mais jovem.-todos gritam em coro.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, gomem pela demora em postar
sei q poucos mandaram review, mas sei tbm q um monte de gente leu u.u
pq eu vejo tudoo *apanha*
parei xD

bem aí está a continuação e espero q gostem

byee