A Fantástica Aventura De Verão escrita por LizWest


Capítulo 3
Cat medrosa, Tori ruim em matematica...


Notas iniciais do capítulo

Meeeeeus lindos vcs me surpreendem cada vez mais com os reviews. amo vcs boa leitura :) e me perdoem por qualquer erro ortografico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399255/chapter/3

Depois de ouvirem o estridente grito de Cat, seus amigos foram ver o que havia acontecido, apesar de que nada esquisito vindo da ruivinha ser surpresa.

– hey Cat o que aconteceu? - Robbie perguntou percebendo o desespero de sua amiga

– aquilo ali - Cat dizia ainda em pânico apontando para uma folha que havia se mexido devido ao movimento de uma aranha bem pequena.

– Cat é só uma aranha boba - Jade falou inconformada pelo motivo do grito histérico de Cat

Depois do susto, Tori chamou os amigo para o ''jantar''. Todos reclamaram da comida de Tori , mas por fim, comeram muito,inclusive Jade que teria dito odiar a comida que foi preparada por Tori. Depois de comerem se despediram e foram dormir. Não foi nada fácil para Tori dormir com Cat já que inesperadamente a ruivinha era bem espaçosa, mas depois de muito custo ela conseguiu pegar no sono.

NO DIA SEGUINTE

Jade foi a primeira a acordar, mas como ela não queria ficar sozinha tentou acordar Beck que não reagiu como ela esperava, então ela resolveu acordar a todos, que no início reclamaram mas depois despertaram.

– Ei Vega, o que temos para o café? - Jade perguntou a Tori

– Acho que uns cookies - Tori respondeu ainda meio lerda por causa do sono. E completou a frase - Está na mochila de comida ali perto da mochila de roupas

Jade pegou os cookies na mochila que Tori havia mostrado a ela.

– Isso está todo quebrado - Jade falou apontando para o pacote de biscoitos que estavam realmente muito quebrados

– Coma mesmo assim se você realmente estiver com fome, é o que temos para o nosso café

– Ah que ótimo - Jade havia reclamado demais mas depois acabou comendo, e forçada por Beck ela dividiu os biscoitos com os amigos.

Após o café da manhã o dia parecia bem entediante, então Beck deu a idéia dos amigos irem fazer um passeio pela mata, não irem muito longe apenas saírem daquele lugar. Todos concordaram então eles forem e cada um levou uma bolsa com algo tipo: água e um repelente.

Na mão de cada um estava um pedaço grande de galho para o caso de animais, o que realmente não adiantaria muito pois na floresta eles provavelmente não iriam encontrar animais que fossem fáceis de despistar com um pedaço de galho.

O passeio foi divertido exceto pela reclamação constante da Jade e da seção de piadas péssimas que a Cat fez. Quando voltaram para o lugar em que estavam as barracas a Cat fez o terrível favor de lembrar da fogueira dela que eles tinham prometido fazer para ela, mas não fizeram coisa nenhuma. Jade fez Cat calar a boca bem rápido.

– Cat se você quietinha agora eu prometo carregar a sua pequena televisão portátil - Jade disse bem devagar para que sua amiga entendesse direitinho.

– Tá bom - Cat disse sorrindo para Jade, que nesse momento havia prometido para a amiga um coisa que ela não poderia cumprir.

Já estava entardecendo e o pessoal estava ficando com fome, mas a Tori havia feito a conta errada de macarrão estantaneo então tinha acabado a única coisa que eles tinham pra comer.

– Ai meu Deus - Tori falou assustada olhando para a mochila de comida e com medo da reação dos amigos

– O que você fez de errado agora Vega, além de ter nascido? - Jade perguntou já sabendo que a Tori havia feito alguma besteira

– Eu sem querer. Mas sem querer mesmo. Eu fiz a conta errada de macarrão, então só deu pra gente comer ontem - Tori começou a falar pausadamente mas depois começou a falar tudo de uma vez.

Não era mentira para ninguém que ela estava com medo da reação dos amigos, mas principalmente da Jade

– Você o que? - Jade perguntava mas já sabia a resposta

– Foi sem querer - As palavras de Tori saíram bem cautelosas Beck estava perto e sabia que se novamente não tirasse Jade dali ela pularia no pescoço de Tori

– Jade fica calma eu e os meninos podemos andar por aí até encontrar alguma coisa para comermos - Beck falava com calma para que não despertasse mais raiva na Jade

– Pelo menos você sabe como consertar as besteiras da Tori - Jade falava enquanto mexia e remexia em sua mala atrás de algo para vestir, já que ela ainda estava com a roupa da trilha.

André, Beck e Robbie saíram em busca de comida, Cat ainda dormia desde que eles chegaram do passeio. Tori e Jade tentavam acorda-lá a qualquer custo mas sem sucesso algum. Jade queria dar um tapa na cara de Cat para que a ruiva acordasse, mas Tori não deixou que ela fizesse isso. Jade saiu por alguns instantes deixando Tori sozinha na barraca com Cat tentando ainda acorda-la, mais ainda sem nenhum resultado. Então Jade volta para a barraca com uma das panelas de Tori, cheia d'água, e estava prestes a jogar em sua amiga que dormia como anjo. Tori até tentou impedir mas como sempre Jade a ignorou e despejou a água em Cat sem dó nem piedade, molhando toda a barraca. Mas finalmente Cat acordou gritando muito. Jade sorria satisfatoriamente e Tori fazia cara de insatisfação por ter sua barraca inundada graças a Jade.

Os meninos chegaram ao acampamento com dois peixes e um saquinho de um tempero muito esquisito da cor amarela.

Assim que Jade e Tori avistaram os garotos foram correndo pegar as coisas que eles haviam levado.

– Onde vocês conseguiram esses peixes? - Tori perguntou-os

– Encontramos um pescador na beira de um lago próximo daqui então ele nos levou ate uma barraquinha onde ele vende os peixes frescos que ele pesca. Como compramos dois peixes grandes ganhamos esse tempero esquisito. - Andre respondeu Tori

– Bom, então me entreguem esse peixes para eu cozinhar para gente antes que a Jade nos mate - Tori falou pegando as sacolas com peixes que estavam na mão de Robbie

– Ei, por que a barraca da Tori e da Cat está toda encharcada? - Beck perguntou olhando para a barraca escorrendo agua por todos os lados

– Cat não queria acordar de jeito nenhum, e então eu joguei uma panela de agua nela - Jade respondeu sorrindo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,bjssbjss e nao esquecam os reviews!!!