Chill escrita por Becca


Capítulo 1
I\'m Chill...


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que Frozen ia ter uma sequência. Obrigada a vocês que comentaram-na e quiseram a sequência dela - ou seja, esta aqui.
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399250/chapter/1

Já fazia mais de três meses que nós dois não nos falávamos direito. Acho que ela realmente ficou brava comigo.

Eu não a culpo. Não mesmo. Ela saiu com o doutor hoje à noite.

Não gosto dele, e ela sabe disso.

Aposto que sabe.

Eu também sabia que ela não gostava de Gina, mas, da mesma forma, eu a beijei, bem na frente de Kate.

Ok, ok, eu não sabia que ela estava ali, mas não é sensato beijar alguém calorosamente - do modo que nós fizemos - no meio da rua, não é mesmo?

Ryan me levou em casa, graças a Deus, porque eu não teria força suficiente para ir sozinho.

Minha mãe havia saído para procurar outra conquista pro livrinho negro. Alexis, saindo com amigos da faculdade. E, eu...

Eu aqui.

Sozinho.

Troquei-me, e entrei no carro. Não, não foi na Ferrari. Hoje, eu quero ser mais discreto.

Não sabia para onde iria, mas, certamente, não ficaria sozinho ali.

Acabei parando na frente da delegacia, o que foi estranho. Vi uma moto se aproximando, e forcei minha vista. Duas pessoas pularam dela.

Uma delas, uma mulher. Quando ela tirou o capacete, eu a reconheci.

Era Kate.

Kate e seu doutor motociclista. Eles se aproximaram de meu carro, e eu suspirei, achando que aconteceria a mesma coisa que eu fiz com ela.

Ele a empurrou contra meu carro e a beijou com violência. Eu senti meus olhos marejarem.

Kate levou suas mãos ao pescoço dele e retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Eu pisquei rapidamente e continuei olhando para a janela, por mais que quisesse virar para o lado oposto.

Ela se afastou dele, e observou o carro ao qual se encostavam. Ela empalideceu, e olhou para a janela. Certo, ela sabia que era eu. Josh a beijou carinhosamente e deixou-a ir.

Kate insistiu para que ele fosse antes, e ele assentiu. Subiu na moto e foi embora.

Ela virou para o meu carro, e bateu na janela. Eu a abri.

- Oi. - disse ela. Eu suspirei. - Agora creio que estejamos quites.

Eu neguei.

- Nada se compara ao que você faz comigo. - eu disse. Ela me olhou incrédula. - Você sabe que eu amo você há muito tempo, e continua saindo com muitos, e os beija na minha frente, e diz que lhes ama, e...

- Se você não toma atitude alguma, eu não posso ficar igual a uma freira, esperando que você faça algo. Eu preciso seguir com a minha vida, até que você decida o que quer. - disse ela, virando-se de costas.

Eu a observei entrar, e olhei para meu próprio reflexo no espelho do carro. Eu não sei ao certo, mas não sei se devo tomar alguma atitude em relação a isso. Estamos falando de Katherine Beckett, mas, meu amor por ela está em jogo.

Eu não deixarei nenhum outro homem dar em cima dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me perguntem: "Vai ter sequência?!", eu respondo: SIM, vai ter sequência! Espero que tenham gostado *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.